Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: MSAM em 27 de Fevereiro de 2012, 23:20
O RGS não tem estofo pra isto, parece um miúdo

Faz o que pode...para mim, sem duvida, o melhor é o JMV...com mais um bocadinho de memoria futebolistica e dava sempre goleada!

Fábio Rui

mais vale nao ter estofo do que ser cobras rastejantes como o outros 2

Portuguese Giants

Tem estofo, sim sra.

Basta ver que está ao nível dos outros 2 putos. Não destoa.

Programa de merda.

Portuguese Giants

Citação de: SilvaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 23:22

Faz o que pode...para mim, sem duvida, o melhor é o JMV...com mais um bocadinho de memoria futebolistica e dava sempre goleada!

Concordo.

O JMV dá com cada enrabadela e os outros nem sentem  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É claro qwue ele só podia ser sexólogo!

Fábio Rui

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Fevereiro de 2012, 23:22

Tem estofo, sim sra.

Basta ver que está ao nível dos outros 2 putos. Não destoa.

Programa de merda.
zeboda es tu??

SilvaCosta

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Fevereiro de 2012, 23:23
Citação de: SilvaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 23:22

Concordo.

O JMV dá com cada enrabadela e os outros nem sentem  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É claro qwue ele só podia ser sexólogo!

E é com tudo lá dentro!! lololol

Carlos_Manuel

Não tem estofo porque não pode (ou não quer). É de um modo geral politicamente correcto para não ferir susceptibilidades (ou amizades), em particular, creio, dos colegas da Administração.

Para a acidez natural que o programa transmite, quem devia estar ali era um Pedro Ferreira ou um Manuel dos Santos. O resto são teorias.

pec

kangaroo

Portuguese Giants

SilvaCosta

Citação de: Carlos_Manuel em 27 de Fevereiro de 2012, 23:25
Não tem estofo porque não pode (ou não quer). É de um modo geral politicamente correcto para não ferir susceptibilidades (ou amizades), em particular, creio, dos colegas da Administração.

Para a acidez natural que o programa transmite, quem devia estar ali era um Pedro Ferreira ou um Manuel dos Santos. O resto são teorias.

Manuel dos Santos é muito bom! Um homem conhecedor, bom falante, conhece muito bem o polvo porque é aqui do porto, e tem memoria futebolistica, historica e politica... muito bom, concordo!

BenficaSempree

Gostava de ver a imagem do saviola com o aimar , ninguem  consegue arranjar?  é que se é aquilo que eu estou a pensar faz todo o sentido a conversa que eu tive com o saviola esta semana ninguem consegue arranjar a imagem?

Portuguese Giants

O Manuel dos Santos ia à boca do Alguidar no primeiro programa.

MSAM

Citação de: SilvaCosta em 27 de Fevereiro de 2012, 23:27

Manuel dos Santos é muito bom! Um homem conhecedor, bom falante, conhece muito bem o polvo porque é aqui do porto, e tem memoria futebolistica, historica e politica... muito bom, concordo!
Esse era excelente, perfeito era o RAP