19ª Jorn: Ovarense 96 - 78 BENFICA Dom 11 Mar 16h05 SPORT TV 3

De Rossi

Red Eyes

Messi87

Antevisão Ovarense
Ted Scott: "Acho que vamos vencer"

O Basquetebol do Benfica joga no próximo domingo, dia 11 de Março, a 19.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Ovarense. Ted Scott, atleta "encarnado", afirmou, em declarações à Benfica TV, que a equipa liderada por Carlos Lisboa encontra-se bem e espera vencer.

"Estamos num bom momento, ainda estamos a tentar ajustar algumas coisas mas está tudo bem neste momento. Conhecemos a Ovarense. É uma grande equipa, que respeitamos como fazemos com todos os adversários. Sei que eles vêm com vontade de vencer, mas temos de agir como uma equipa, jogar juntos e acho que vamos vencer", referiu.

O jogo a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol, frente à Ovarense, joga-se no próximo domingo, dia 11, pelas 16h05, no pavilhão do adversário.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21634/language/pt-PT/Ted-Scott-Acho-que-vamos-vencer.aspx

Cachatra

Messi87

Antevisão à 19.ª jornada do Campeonato
Nuno Ferreira sobre a Ovarense: "Estamos focados na vitória"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se no próximo domingo, dia 11 de Março, ao terreno da Ovarense para disputar a 19.ª jornada do Campeonato Nacional da modalidade. Em declarações à Benfica TV, o treinador adjunto Nuno Ferreira fez a antevisão à partida, afirmando que será um jogo complicado frente a uma equipa difícil, mas que o Benfica está focado no seu objectivo que é a vitória.

"Esperamos um jogo difícil, em que temos que estar concentrados do primeiro ao último minuto, porque a Ovarense vale pelo seu todo, pelo trabalho colectivo que faz durante o jogo e pela experiência dos seus jogadores. Foi uma equipa que na primeira volta nos criou algumas dificuldades, mas estamos focados no objectivo que temos que é a vitória", afirmou.

A equipa liderada pelo técnico Carlos Lisboa irá a jogo no próximo domingo, dia 11 de Março, partida que está agendada para as 16 horas, no Pavilhão Arena Dolce Vita, em Ovar.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21652/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-sobre-a-Ovarense-Estamos-focados-na-vitoria.aspx

Aloutre

redevil88

Rigters

Se não desse na TV, ia ver ao pavilhão, mas sendo assim vejo em casa! Para ganhar!

Messi87

Árbitro Principal: Sérgio Ricardo Correia da Silva
Árbitro Auxiliar 1: Pedro Filipe Santos Coelho
Árbitro Auxiliar 2: Pedro Miguel Ramos Rodrigues

Messi87

Antevisão à partida do Campeonato Nacional
Heshimu Evans: "Esperamos um bom resultado frente à Ovarense"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica defronta, fora, no próximo domingo a Ovarense, num jogo referente à 19.ª ronda do Campeonato Nacional. O jogador norte-americano Heshimu Evans falou à Benfica TV e confessou esperar um bom resultado e lembrou que a equipa "encarnada" está a atravessar um bom momento.

"Esperamos um bom jogo. A Ovarense é uma equipa difícil mas esperamos um bom resultado e vamos trabalhar para isso. A equipa está num bom momento, estamos a trabalhar arduamente para melhorar o nosso jogo e, na minha opinião, acho que estamos bem", concluiu.

A equipa liderada pelo técnico Carlos Lisboa irá a jogo no próximo domingo, dia 11 de Março, partida que está agendada para as 16 horas, no Pavilhão Arena Dolce Vita, em Ovar.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21659/language/pt-PT/Heshimu-Evans-Esperamos-um-bom-resultado-frente-a-Ovarense.aspx

Slb23

nokas7

Jogo complicado e importantíssimo, antes de uma competição em que há um título em disputa e antes da ida ao Dragão para o Campeonato..

É para Ganhar, nem se atrevam a ponderar sequer outra coisa..