CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Slb23

Opá os lagartos se conseguem a qualificação para a pré da champions fecham o Marques em festejos. Não nos comparem com eles...

kadelao

venha o apoel pra vingar os porcos... loolll e que calhe um r madrid barça

trainmaniac

Eu só hoje descobri que a lagartagem foi uma vez aos 4ºs de final. Uma vez. Hoje tomei melhor conta da real dimensão histórica do Sporting. Uma nulidade total.

Shoky

Nem entendo porque trouxeram o Sporting ao barulho...
Disse que seria uma oportunidade histórico porque nos moldes actuais é quase impossivel ao Benfica chegar às 4 melhores da Europa. Estamos há 22 anos sem lá chegar...e provavelmente depois desta época estaremos mais uns bons anos sem lá chegar também.

É a dura realidade.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:51
Eu só hoje descobri que a lagartagem foi uma vez aos 4ºs de final. Uma vez. Hoje tomei melhor conta da real dimensão histórica do Sporting. Uma nulidade total.

Eliminados pela Real Sociedad.

pec

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:51
Eu só hoje descobri que a lagartagem foi uma vez aos 4ºs de final. Uma vez. Hoje tomei melhor conta da real dimensão histórica do Sporting. Uma nulidade total.

Mas eles em 1980 e tal ganharam ao Southampton, e nós?


MANOCAS37

Chegar as Meias finais nesta altura do "campeonato" não é histórico...

Aqui o nivel está elevado.. chegar as meias finais não é histórico é um MILAGRE.

PésDeCoentrão

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:50
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:49
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:48
Citação de: xicovsky em 08 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.

histórica? somos o sporting?

tendo em conta o panorama actual do Benfica seria excelente, mas longe de ser histórico.

Neste momento actual...sim histórica.
Desde 1990 que não chegamos às meias finais da Liga dos Campeões. São 22 anos pá.

O clube tem 108.

Aonde estão a querer chegar com isto?
Pronto...banal...seria banalissimo.

Não é banal mas também não é histórico. Histórico era vencer uma prova europeia. O clube tem história e pergaminhos desde o primeiro dia até hoje. Nunca fomos dos clubes mais ricos do mundo mas sempre nos batemos contra os melhores.

IMPERIUM69

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:49
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:48
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:46
Pode calhar o Porto Proença como adversário árbitro? Não?! Então não tenho medo de ninguém.
Tens a tua razão também de facto...

Eu acho que ele tem toda a razão.... tu é que se calhar tavas a ter uma diarreia mental momentânea.... mas pronto a passada 6feira ainda tá bem fresca...

SLB-1904

o que vier, virá.

pede-se é cabeça fria, e não jogar à JJ, ou seja tudo ao ataque e fé em deus.

Agora preferências?

Apoel - seria jackpot atendendo a quem lá está, e isto não quer dizer que sejam maus, atenção.

Depois disso a evitar, Missão muuuuuito complicada.

Real Madrid -

Barça -

AC Milan

Confiante:

Bayern/

Basileia -  Vantagem em jogarmos na Suiça/Casa

Marselha - Vantagem em jogarmos com muito apoio fora de casa, sem dúvida.

Inter/Nápoles/Chelsea - Complicado mas possível


Slb23

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:51
Nem entendo porque trouxeram o Sporting ao barulho...
Disse que seria uma oportunidade histórico porque nos moldes actuais é quase impossivel ao Benfica chegar às 4 melhores da Europa. Estamos há 22 anos sem lá chegar...e provavelmente depois desta época estaremos mais uns bons anos sem lá chegar também.

É a dura realidade.
A seu tempo regressaremos ao nosso lugar de direito.

Não esquecer que este é o mandato desportivo.

Shoky

Depende da conotação que se está a dar a um termo que empreguei. Para mim sim...é histórico hoje em dia chegar às 4 melhores da Europa.

É preciso uma grande conjugação de factores para uma equipa do poderio económico do Benfica chegar às meias finais da Liga dos Campeões, hoje em dia.

Jay-C

Train, da Champions? Tenho ideia que eles a única vez que passaram a fase de grupos foi quando levaram os 12-1 do Bayern!

IMPERIUM69

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2012, 00:52
Chegar as Meias finais nesta altura do "campeonato" não é histórico...

Aqui o nivel está elevado.. chegar as meias finais não é histórico é um MILAGRE.

LOLOLOL.......não sejas assim....deixa a malta curtir.....e na verdade, mediante quem sair do sorteio pode ser bem possivel e não um milagre

Mestre30

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:51
Eu só hoje descobri que a lagartagem foi uma vez aos 4ºs de final. Uma vez. Hoje tomei melhor conta da real dimensão histórica do Sporting. Uma nulidade total.
Mas isso é um titulo para eles! Tás a ser injusto.....