CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

AmazingSLB

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Março de 2012, 11:38
Foda-se ler aqui que mais vale faltar ao jogo se calhar o Barça... desculpem lá mas parece que me enganei no forum.

Quase tão bom como os que querem ir a Luz para ver o Messi.

Messi vale sozinho o preço do bilhete, o problema é que vem com o resto da equipa do Barça agarrada aos atacadores ...  :buck2:

Pilar

Citação de: redfox1904 em 08 de Março de 2012, 11:47
Citação de: Pilar em 08 de Março de 2012, 11:42
Como alguém já disse o lado positivo de ser o Barça é a bilheteira mas, também, a extraordinária motivação para todo o plantel, para o J.J. e para todos nós. Jogar com os melhores só nos pode deixar encantados, malta! :metal:

A bilheteira +e uma falsa questão, contra o Apoel também teríamos uma boa bilheteira e com muito mais hipóteses de ter uma segunda de igual ou superior valor nas meias finais.

Tens razão. Eu estava mais a dar saltos por causa dos receios de quem receia o Barça, porque para mim jogar com os melhores é sempre um orgulho. Não ligues.

God LetKo

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 11:48
Foda-se ler aqui que mais vale faltar ao jogo se calhar o Barça... desculpem lá mas parece que me enganei no forum.

Messi vale sozinho o preço do bilhete, o problema é que vem com o resto da equipa do Barça agarrada aos atacadores ...  :buck2:

O Benfica vale sozinho o preço do bilhete.

Borgas_SLB

Enganei-me no fórum entrei por engano no fórum do cascalheira fc...

AmazingSLB

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:50

Gente rica é outra história ...

ziabloO

Citação de: redeagle7 em 08 de Março de 2012, 11:37
Citação de: ziabloO em 08 de Março de 2012, 11:16
redeagle7, não é uma questão de medo, é tu analisares a realidade e tirares algumas conclusões.
Tanto Real como Barça seriam super favoritos dada a diferença entre o futebol praticado.
E parecendo-me que se isto é um facto, tenho quase a certeza que tanto adeptos como equipa dariam tudo por tudo para conseguir vencer. E isso não invalida, reconhecer que jogar contra  um adversário mais fraco nesta altura seria melhor.
Pode sempre ser a diferença entre alcançar uma semi final europeia e ficar pelos quartos.

Oh Zi agora somos lagartos e festejamos meias finais?

É óbvio que se podermos escolher não vamos jogar contra o Barcelona, mas dai a ver a choradeira e o medo que vejo por aqui vai uma enorme distância.

Estamos nos 4ºs de final de uma Champions, a escolha é pouca, nesta fase temos que ir  com a cabeça bem levantada seja com que adversário for, a mim dá-me um gozo enorme poder defrontar essas equipas, seja em que fase for e venha de lá o resultado que vier.

Se poder calhar o APOEL, óptimo, mas não esqueças de uma coisa, é maior a humilhação de ser eliminado por esses do que ser goleado pelo Barça e numa fase destas o equilibrio vai ser enorme mesmo contra o APOEL.

Adorava ver o Benfica numa semi final da Liga dos Campeões, por nunca ter visto apesar de ter nascido em 86. Seria um excelente sinal, por todas as razões, mas longe de mim sugerir que isso merecesse ser digno de festejo, a não ser que eliminássemos o Barça ou Real, acharia muito anormal que tal acontecesse. Uma coisa é a satisfação natural duma vitória, outra é a histeria lagarta que sugeres. E depois há os extremos que também encontras por aqui.
Ainda no ano passado quando o Benfica foi relegado para a Liga Europa, houve muita gente a dizer que mais valia não irmos lá que íamos passar vergonhas, e o que se passou, foi o Benfica acabar a sua prestação a apenas um golo da final. E também houve quem dissesse que a eliminatória contra o Braga ia ser facílima e já estávamos na final. Nem 8 nem 80.
Não devemos encarar nunca um jogo como um dado adquirido, sejamos ou não favoritos.
Mas não custa reconhecer que o actual Real e Barça são de outro campeonato, e muito possivelmente o próximo vencedor da LC será um deles.

redfox1904

Citação de: 46Rossi em 08 de Março de 2012, 11:48

não percebo a surpresa, devem ser os mesmos que preferiram perder com o braguinha do que jogarem a final de Dublin contra os corruptos  :)

De facto não faz sentido, mas o desempenho da equipa neste tipo de jogos, continua a dar razão a quem pensa assim....

MrFire

Medo do Barça não tenho , mas tenho respeito e inteligencia para saber que não é a melhor altura para os apanhar.

Mas se vierem, o pensamento é faze-los sofrer e passar.

God LetKo

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 11:50
Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:50

Gente rica é outra história ...

Acredito que sim.

JNF

O Messi vale o preço do bilhete, mas o Benfica não vale o preço do bilhete. 'Tá bem...

sazuke

God LetKo

Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 11:54
O Messi vale o preço do bilhete, mas o Benfica não vale o preço do bilhete. 'Tá bem...

Modernices.

Dudek

já se deixavam de hipocrisias...ou agora é anormal não se pagar 60 euros para ver o Benfica na Taça da Liga com o Santa Clara mas pagar-se para se ver o Benfica nos quartos da LC?

Óbvio que se pudermos evitar Barça e Real é melhor...acham que o Barça e o Real também não se querem evitar? E têm muitos mais argumentos que nós..Se os apanharmos vamos à luta, mas o ideal seria sempre outro adversário.

E digo já..este Benfica perde tão rapidamente com o Apoel como faz surpresa e manda um Milan para casa..com os outros 2 é que não acredito muito em milagres, mas em 60 também não éramos. E na 1º nem havia Eusébio..

JNF

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 11:58
já se deixavam de hipocrisias...ou agora é anormal não se pagar 60 euros para ver o Benfica na Taça da Liga com o Santa Clara mas pagar-se para se ver o Benfica nos quartos da LC?

Óbvio que se pudermos evitar Barça e Real é melhor...acham que o Barça e o Real também não se querem evitar? E têm muitos mais argumentos que nós..Se os apanharmos vamos à luta, mas o ideal seria sempre outro adversário.

E digo já..este Benfica perde tão rapidamente com o Apoel como faz surpresa e manda um Milan para casa..com os outros 2 é que não acredito muito em milagres, mas em 60 também não éramos. E na 1º nem havia Eusébio..

nem mais, é isto mesmo.