Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

lonstrup

Lembremos o caso do Rodrigo. Não foi muito utilizado, mas aí também era por ciganice do Bolton, para ver se o Benfica o deixava sair e tal.

O Carole tem muito tempo para mostrar o seu valor. Claro que vivemos sempre no imediato e tal, mas a verdade é que se calhar este ano era necessário para ele amadurecer em mais vertentes que não só os 90 minutos ao fim de semana. Poderá vir mais forte e com redobrada vontade na proxima época, quem sabe?

aguia1

lonstrup
nao me parece que o bolton fizesse de proposito, em deixar o rodrigo no banco.tinha 2 titulares e a terceira opcao era o sturridge, que e tao bom ou melhor que o rodrigo.

lonstrup

Citação de: aguia1 em 11 de Março de 2012, 08:56
lonstrup
nao me parece que o bolton fizesse de proposito, em deixar o rodrigo no banco.tinha 2 titulares e a terceira opcao era o sturridge, que e tao bom ou melhor que o rodrigo.
Pois, e a verdade é que o Sturridge tem dado boa conta de si no Chelsea esta época.

The Eagle 10

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Março de 2012, 23:49
devia estar cá, e não o emerson... mas pronto...ele o ano passado estava a demonstrar ser bastante capaz de vir agarrar o lugar, mas acho q o JJ quiz mais...o emerson..
x2 sem duvida.

Eric Cartman

Emerson jogava no campeão. Carole é do Sedan...

BC

abar85

Citação de: Eric Cartman em 11 de Março de 2012, 11:29
Emerson jogava no campeão. Carole é do Sedan...

E o Carole jogou no Benfica...

abar85

Citação de: lonstrup em 11 de Março de 2012, 08:47
Lembremos o caso do Rodrigo. Não foi muito utilizado, mas aí também era por ciganice do Bolton, para ver se o Benfica o deixava sair e tal.

O Carole tem muito tempo para mostrar o seu valor. Claro que vivemos sempre no imediato e tal, mas a verdade é que se calhar este ano era necessário para ele amadurecer em mais vertentes que não só os 90 minutos ao fim de semana. Poderá vir mais forte e com redobrada vontade na proxima época, quem sabe?

O Coentrão também não servia para um clube da 2ª espanhola e olha, deu o que deu...

Se as coisas fossem assim tão lineares era tudo muito fácil.

Puches

Umaa vez mais, parece que se está a comprovar o facto de que o Benfica tem algum jeito para descobrir bons jogadores. Alguns, tenrinhos, são colocados noutros sítios a ver se pega.

Pelo que vi do Carole, pareceu-me ter bom toque de bola, rápido e bastante ofensivo. A defender se calhar não cumpria os mínimos exigidos pelo treinador. Vamos ver no que dá.

*Crow*

Citação de: Puches em 13 de Março de 2012, 20:37
Umaa vez mais, parece que se está a comprovar o facto de que o Benfica tem algum jeito para descobrir bons jogadores. Alguns, tenrinhos, são colocados noutros sítios a ver se pega.

Pelo que vi do Carole, pareceu-me ter bom toque de bola, rápido e bastante ofensivo. A defender se calhar não cumpria os mínimos exigidos pelo treinador. Vamos ver no que dá.

que adianta descobrir se depois não tira proveito?

Batistuta

Que equipa é esta? Está em que lugar? Quantos golos marcados e sofridos tem? Qual é a bitola a nivel de qualidade individual? Quais os objectivos colectivos?

Apenas "Jogar" não diz nada sem ter em conta o resto.

Como podem ver o Emerson jogava no Lille e agora joga no Benfica, e é criticado na mesma.

pec

A informação de jogos da segunda liga francesa não abunda por aí.. limito-me a ir ver ao site oficial se jogou ou não.

Theroux

Citação de: *Crow* em 13 de Março de 2012, 21:37

Tipo o Rodrigo?

*Crow*

Citação de: Theroux em 13 de Março de 2012, 21:43
Citação de: *Crow* em 13 de Março de 2012, 21:37

Tipo o Rodrigo?

eu estou a falar do Carole. que adiantou descobri-lo se não aproveitamos?