CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Tr - 17

Citação de: quinjeajero em 16 de Março de 2012, 18:20
Citação de: Tr - 17 em 16 de Março de 2012, 18:19
Calma..

Aposto que o Drogba também "tremeu" quando lhes calhou o Nápoles em sorte.. E depois suou.

Mas alguém duvida de que todos os participantes nos 4os da Champions queriam em 1º lugar o Apoel, e logo a seguir o Benfica?

Não há problema nenhum.. Que venham cheios de arrogância, despreocupados e descontraídos se puder ser. Não fico nada chateado. Cabe-nos a nós ter uma palavra a dizer..

Que sejam dois bons jogos de futebol e do Benfica!

Eu dúvido, a maior parte queria o apoel, o marselha e depois o Benfica.

Sim.. entre Marselha e Benfica, certamente haveria diferentes opiniões..

Mas tu percebeste.

Não somos favoritos, nem precisamos de o ser. Temos é de ser mais fortes, inteligentes e eficazes dentro do campo.

S-Line

paulobento2155

pra mim tambem nao é nada demais, no meio de barças, bayerns, real, milan e companhia, claro que eles tavam a torcer pelos cipriotas, tugas, ou francius

Zak

Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:22
Tou.me a cagar pro D.Luiz e pro Ramires.. a partir do momento k sairam do Benfica sao 2 adversarios como outro qualquer. Eu defendo o BENFICA, nao defendo nem treinadores nem jogadores k estao e k passam pelo Benfica

nuff said

32 Benfica 32

Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:22
Tou.me a cagar pro D.Luiz e pro Ramires.. a partir do momento k sairam do Benfica sao 2 adversarios como outro qualquer. Eu defendo o BENFICA, nao defendo nem treinadores nem jogadores k estao e k passam pelo Benfica

Pensei que era o único a pensar assim.. :ashamed:

Shoky

Quando fomos a Old Trafford só os ouvi quando marcaram o 2-1...tiveram 1 minuto a cantar "We are man untd we do what we want" e depois levaram o 2-2 no rabiosque e calaram-se até ao fim.

Tirando Anfield...os grandes clubes ingleses  é só ambientes de merda.

PedroOliveira93

Por mim o David Luiz ou o Ramires podiam escorregar no treino e partir uma perna ao moço...

E já agora Drogba... coça-mos

lopi75slb

o drogba ira conhecer o Benfica no final da eliminatoria , parasita

redpadrao

Citação de: 20simao1 em 16 de Março de 2012, 18:21
Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 18:05
bom... sao doentes voces...
eu a pensar que ia ver alguma coisa... e depois e um video destes?

ele ate pode estar contente por nao ter saido o Real ou Barça ou Bayer... pode ser tanta coisa... pode ser uma aposta com um colega...

:blah:

ya tembem nao sei se é caso pra tanto..
comparar com a receçao a um gajo nos fo*eu o rodrigo, e tem todo um historial atras fdx..
claro que o drogba é pra ser mal recebido, mas todos tambem
é melhor nao entrer em polémicas.. deixai-os dormir como os do city.. aposto que mal souberam daquela polémica que houve cá com o dzeko...

a questao aki é que isto pode ser mil coisas...
a do dzeko nao.
para mim isto nao vale nada... mas pronto vai tudo achar que e gozar com o Benfica... os jornais dizem mto obrigado.
para mim se isto ajudar melhor!

Chefe

O ambiente em inglaterra, já foi de facto melhor. Está a cair, juntamente com a liga

Echoes

Se mostrarmos ambição, seriedade e competência, passamos.
É essencial uma 1ª mão muito forte, mas sem expor-mo-nos a demasiados riscos.

redpadrao

Citação de: Chefe em 16 de Março de 2012, 18:21
Provavelmente o Drogba deu-lhe um ataque e começou a imitar uma galinha...

Epá, mas não é óbvio o que fez  e o que pensa? Agora compete-nos dar na cabeça

obvio tipo Danny com o porco né?
pelo amor de deus....
obvio como se o melga tem feito um mau jogo era encomenda...

quinjeajero

Citação de: Tr - 17 em 16 de Março de 2012, 18:22
Citação de: quinjeajero em 16 de Março de 2012, 18:20
Citação de: Tr - 17 em 16 de Março de 2012, 18:19
Calma..

Aposto que o Drogba também "tremeu" quando lhes calhou o Nápoles em sorte.. E depois suou.

Mas alguém duvida de que todos os participantes nos 4os da Champions queriam em 1º lugar o Apoel, e logo a seguir o Benfica?

Não há problema nenhum.. Que venham cheios de arrogância, despreocupados e descontraídos se puder ser. Não fico nada chateado. Cabe-nos a nós ter uma palavra a dizer..

Que sejam dois bons jogos de futebol e do Benfica!

Eu dúvido, a maior parte queria o apoel, o marselha e depois o Benfica.

Sim.. entre Marselha e Benfica, certamente haveria diferentes opiniões..

Mas tu percebeste.

Não somos favoritos, nem precisamos de o ser. Temos é de ser mais fortes, inteligentes e eficazes dentro do campo.

Claro que sim, mas se um jogador deles nos oferece mais combustível de borla, não vejo qual a razão para não aproveitar. Mostrar isso aos nossos jogadores é mais um factor de motivação, só isso.

32 Benfica 32

O Ambiente em Inglaterra é um mito, salva a excepção do Liverpool.

Leonzo

Não me fod*m, o Drogba foi um arrogante do crl! Já tinha idade para ter juízo, é que já levou muitas vezes na boca, lá por terem metido fora o Nápoles com aquela reviravolta não são os melhores do mundo, nem quando perdiam com o Villas Boas eram os piores... Este tipo de mentalidade é tipo calhar-nos o Braga na meia-final da liga europa e mete-mo-nos de bicos de pés como no ano passado... Só dará mais motivação á equipa com menores recursos.