CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

YapeQdm

alguem sabe quando que os cativos perdem a prioridade.??

rafa_slb

Citação de: YapeQdm em 21 de Março de 2012, 03:58
alguem sabe quando que os cativos perdem a prioridade.??

Até dia 22 por MB e até dia 25 nas bilheteiras

tjbc

Citação de: Niggalhao em 21 de Março de 2012, 02:05
Citação de: francisco em 21 de Março de 2012, 01:56
Chelsea will have to expose the weakness of the centre back Garay, who is a decent player but not top-drawer. Garay  will probably be covered by Luisao who is very good at his job though.

:estrelas: :estrelas:
Parei de ler aí  ;D
Mas é que os burros devem ter mesmo confundido o Garay com o Jardel...

Faroleiro

Citação de: tjbc em 21 de Março de 2012, 04:42
Citação de: Niggalhao em 21 de Março de 2012, 02:05
Citação de: francisco em 21 de Março de 2012, 01:56
Chelsea will have to expose the weakness of the centre back Garay, who is a decent player but not top-drawer. Garay  will probably be covered by Luisao who is very good at his job though.

:estrelas: :estrelas:
Parei de ler aí  ;D
Mas é que os burros devem ter mesmo confundido o Garay com o Jardel...
Esperemos que o Di Matteo e jogadores pensem assim! Se calhar até vão porque os olheiros do Chelksy não o têm visto ao vivo nos últimos jogos!

AmazingSLB

É só benesses: acham que não merecemos respeito, não conhecem jogadores e equipa, Aimar a ala e Gaitán no centro, etc etc ...

Cada vez estou mais optimista em relação à eliminatória.

Andris

Ali naquele artigo ''Why Chelsea shouldn't underestimate Benfica'', está isto escrito ''Chelsea will have to expose the weakness of the centre back Garay, who is a decent player but not top-drawer''

dafuq? pode não ser dos melhores, mas daí a ser apenas decente...

Andris

Citação de: AmazingSLB em 21 de Março de 2012, 06:12
É só benesses: acham que não merecemos respeito, não conhecem jogadores e equipa, Aimar a ala e Gaitán no centro, etc etc ...

Cada vez estou mais optimista em relação à eliminatória.
Deixa-os pensar assim (penso que te referes aos jogadores), também espero que o treinador do Chelsea espere isso, pois durante o jogo quando se aperceber que trocou as posições todas deles, vai-se ver à rasca.

ivodaniello

Citação de: Andris em 21 de Março de 2012, 07:50
Ali naquele artigo ''Why Chelsea shouldn't underestimate Benfica'', está isto escrito ''Chelsea will have to expose the weakness of the centre back Garay, who is a decent player but not top-drawer''

dafuq? pode não ser dos melhores, mas daí a ser apenas decente...

dos melhores? eu arrisco a dizer que o Garay é melhor do que qualquer um dos centrais do Chelski.
Se eles consideram o homem como "decent", gostava de ler a consideração que fazem do DL, Terry, Cahill, Ivanovic...

ivodaniello

Já agora, a ver se é hoje que metem a venda os bilhetes para o Piso 1.

Impressionante, uma pessoa paga caro e nem sequer ainda tem direito a comprá-los.

Red Eyes

O que é que será que os adeptos do porko irão postar agora nos fóruns do Chelsea? :confused:

Vitor84

Eu acho que o gajo que fez essa análise ao Benfica, baseou-se apenas no jogo com o Beira Mar ou nos últimos jogos, e deve ter pensado que o Garay é o Jardel.

Rucanet

Dá-me a sensação que o estádio estará cheio. Estão a vender a muito bom ritmo. Quanto tempo em média demora a debitarem o dinheiro apos pagamento com cartão de crédito. Paguei ontem e ainda não me sacaram o dinheiro, nunca estive tão ansioso para me tirarem dinheiro da conta.

Trezeguet

GF

Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2012, 11:26
O que é que será que os adeptos do porko irão postar agora nos fóruns do Chelsea? :confused:
O Benfica foi beneficiado pelos árbitros e que o porto merecia ter ganho.