CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

J_PN

E_PluribusUnum

Citação de: Jaime_PN em 06 de Abril de 2012, 00:22
Por nao ter redpass provavelmente não vou conseguir ir  :bah2:

Não conheces ninguém socio do sporting? Ainda há bilhetes no site deles mas são mais caros

SLBCARLOS

desculpas.
os lags precisam de dinheiro. ajudem-os.   para depois eles pagarem o que nos devem.

parras_bs

se os bilhetes esgotarem na luz, quem tiver amigos sócios lagartos pode pedir o cartão e ir como acompanhante por 25euros

nokas7

Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Abril de 2012, 00:23

Não conheces ninguém socio do sporting? Ainda há bilhetes no site deles mas são mais caros

Nem sequer precisa disso, na Luz ia dar 25 euros por um bilhete, compra pelo site do Sporting e dá 22,5 euros..

GF

Ainda há bilhetes na Luz, vão lá amanhã comprar os que faltam.

RedStar1982

_Benfiquista_

Quem escreve essa merda são putos.

Não liguem.Nem levem as coisas tanto a sério.

Conheço sportinguistas que se lessem isso ou se lhes dissesem isso, riam-se na cara deles de tão estúpido que é.

Tenho muito gosto em ter familiares Benfiquistas e também sportinguistas.Pessoas que muito prezo e que significam muito para mim.

Quem escreve isso são putos em férias escolares da Páscoa, armados em heróis com um teclado nos dedos e esses sim, devem envergonhar os verdadeiros sportinguistas.

The_Riggs

Citação de: ChEsTeR em 06 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: cmartins17 em 06 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: PablitoAimar em 06 de Abril de 2012, 00:09
"Bilhetes e cartões a lampios??

Deviam ter vergonha duas vezes! Uma por terem gente dessa na vossa familia, e duas por ajudar a enfiá-las em Alvalade!!!"

A serio, estes lagartos existem? Isto e das coisas mais ridiculas que ja li

Tenho pena dessa gente .
Sofrem tanto e nunca têm recompensas ...

Pelo menos a nosso ver , que eles lá vão ganhando títulos que só existem no seu mundo ...

não é nada que não se tenha já dito aqui
Também tenho pena desses ...

Este tipo de ódio é uma coisa deplorável , então no futebol ...

BC

Vai a Alvalade comprar bilhete para não sócio. Salvo erro, custa 22 euros. E entras com os benfiquistas. Não deixes de ir apoiar o Benfica por isso.

The_Riggs

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2012, 00:25

Conheço sportinguistas que se lessem isso ou se lhes dissesem isso, riam-se na cara deles de tão estúpido que é.

Tenho muito gosto em ter familiares Benfiquistas e também sportinguistas.Pessoas que muito prezo e que significam muito para mim.

Quem escreve isso são os putos armados em heróis com um teclado nos dedos e esses sim, devem envergonhar os verdadeiros sportinguistas.

Há gajos que o dizem na tv antes dos jogos ( isso e muito pior ) , e de putos não têm nada .

P∑T∑7

Acerca de Francisco Stromp, o "cromo" que fundou o clube de Alvalade, que tentou comer sopa com um garfo e que apanhou sífilis por ir às putas...

"Conta quem com ele conviveu de perto que Francisco Stromp 'não tinha namoros, nem vida política'. A sua amante era o Sporting Clube de Portugal."

Amante? Amante? É melhor o Sporting ir fazer análises.

:2funny: :2funny: :2funny:

Epá, isto tá demais! Leiam que vale a pena: http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2012/04/sifilis-clube-de-portugal.html

_Benfiquista_

Citação de: cmartins17 em 06 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Abril de 2012, 00:25

Quem escreve isso são os putos armados em heróis com um teclado nos dedos e esses sim, devem envergonhar os verdadeiros sportinguistas.

Há gajos que o dizem na tv antes dos jogos ( isso e muito pior ) , e de putos não têm nada .
Claro, mas neste casos são putos.

Esses que dizem isso nas tv´s, fazem-no também com as costas quentes...geralmente com uns quantos do mesmo clube por trás.

São pessoas doentes e que em nada trazem de benéfico para o desporto.

J_PN

Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Abril de 2012, 00:23

Conheço uns quantos dos directivo mas duvido que me vendam bilhetes...

J_PN

Citação de: BC em 06 de Abril de 2012, 00:26
Vai a Alvalade comprar bilhete para não sócio. Salvo erro, custa 22 euros. E entras com os benfiquistas. Não deixes de ir apoiar o Benfica por isso.

No site já nao ha bilhetes  :huh: Será que indo lá têm?