Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ManInRed

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2012, 19:12
Citação de: Keiroxes em 20 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: Zaratustra em 20 de Abril de 2012, 18:19
infelizmente ate o sporting nos passou a frente no "estofo" dos jogos a sério... a campanha do sporting na liga europa é a prova que em termos desportivos o benfica esta falido de ideias

eles jogam é cientes da qualidade que têm, e sabem que têm de jogar com inteligência e fechadinhos porque a equipa não dá pra mais, nós jogamos como se fossemos os campeões europeus, é a diferença.Humildade.

Há nos adeptos? Eu gostava de ver o Benfica a jogar daquela forma, ai meu deus. Era o fim do mundo em cuecas.

Estão nas meias da liga europa. No ano passado fomos às meias finais da liga europa e curiosamente na primeira mão dessa meia final, tivemos resultado identico.
Curiosamente o talvez não, auto-cruxufucamo-nos por "ter ido às meias"... como é o scp a estar nas meias finais, já nos são tidos como exemplo de grande equipa! Puta que pariu....

diogocl

G10

Shoky

JackDonaghy

Citação de: Saviolafication em 20 de Abril de 2012, 19:23
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2012, 19:18
Na coutada dos anti-vieiristas todo o tipo de insultos é permitido contra quem não alinha no guião pré-estabelecido...é a força do Sb.

Mas ainda cá andam porquê?

Sempre a chorar.

Se o choro for no tópico do Saviola já não se chama 'choro', suponho eu.

Aka

E o Benfica não estava em quarto...

Doom

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 16:30
Digam-me uma coisa.

Isto é conforme a conveniência?

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 15:36

Jovem:

O Vieira não construiu nenhum estádio caralho! O Vieira chegou a presidente depois da inauguração do estádio.

O Vieira não fez sozinho o centro de estágio: Foi iniciado pelo Vale Azevedo e construido em grande parte pelo Vilarinho.

Informa-te antes de dizer merda!

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 12:51

Aqui mais um exemplo do magnifico trabalho do LFV.

O antigo Estádio, cuja construção foi iniciada pelo avô do Nosso Grande Líder.

Foi sendo melhorado e ampliado pelo pai do LFV, com as suas próprias mãos. Era vê-lo a carregar cimento e blocos sozinho... e o Luizinho coitadinho, em vez de ir estudar ia ajudar o pai a levantar o magnifico estádio da Luz.

E depois o novo estádio, construído a mando do Vieira quando ele estava no Alverca e comia croquetes com o Pinto da Costa. Quis oferecer um novo estádio aos benfiquistas, mas não quis os louros e os créditos.

Ofereceu o estádio sem dar a cara.

Obrigado Grande Líder!

Sejam sérios e não caiam no ridiculo.

Ohhh meu deus... é preciso um desenho???

Theroux

Ohhh meu deus... é preciso um desenho???

_______

Ele já pediu desculpa...

Doom

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Abril de 2012, 17:17
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2012, 17:06
Tenham calma. Calma!!!!

Já respirei fundo, analisei, e verifiquei que errei na análise aos posts do Doom. 

Desculpa Doom.

:drunk:

Na boa, não tinha visto...

loveslb

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2012, 17:17
Já o disse e repito, o grande legado do Presidente Vieira está perfeitamente visível neste tópico e em tudo o que envolve a discussão em torno do Benfica: Nunca o clube esteve tão dividido e tão pintado a preto e branco. Não há espaço para o cinzento. Nunca estivemos tão divididos. E somos uma família. Somos todos Benfiquistas!!

E isto entristece-me.... Muito mesmo.

mas quem é que está dividido, só se for a tua cabecinha...

†

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2012, 19:18
Na coutada dos anti-vieiristas todo o tipo de insultos é permitido contra quem não alinha no guião pré-estabelecido...é a força do Sb.
Cof cof...luis.... cof cof...ponto cof cof cof.... live...cof cof cof

sazuke

Qual é o problema dos insultos? Até deviam sentir orgulho, afinal de contas estão a seguir o exemplo do presidente. Ou não foi ele que começou com os abutres, garotões, jagunços e outros epítetos que ficam sempre bem a um presidente perante os associados que representa?

janete94

Citação de: sazuke em 20 de Abril de 2012, 20:34
Qual é o problema dos insultos? Até deviam sentir orgulho, afinal de contas estão a seguir o exemplo do presidente. Ou não foi ele que começou com os abutres, garotões, jagunços e outros epítetos que ficam sempre bem a um presidente perante os associados que representa?
Mas eles estão-se cagando para essas verdades.

Theroux

Citação de: sazuke em 20 de Abril de 2012, 20:34

Ou seja, quem está descontente com a conduta de LFV faz exactamente o mesmo que ele.

É bem.

fffernas

Certos tipos continuam convencidos que o Sb é um barómetro do sentimento da massa associativa do clube e nomeadamente dos seus sócios... :coolsmiley:
Ps: já li artigos de opinião de personalidades benfiquistas como Bagão félix, António Vasconcelos etc a referirem-se "aos abutres"...afinal...qual o problema dos insultos?!?!...isto num tópico onde o presidente do clube é permanentemente insultado e enxovalhado....assim vai o Sb.