Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: ââ,¬Â  em 25 de Abril de 2012, 18:34
38 pessoas não se importam que a rega seja ligada e a luz apagada.

LOL Essa é a tua preocupação? Isso parece uma boca que se costuma ouvir dos porcos. Ao menos o jogo estava acabado, não se iluminou a festa da corrupção, paciência. Se calhar não reclamaste quando em Braga durante o jogo, em três situações de grande perigo para o nosso ataque, cortaram a luz, tem piada que nunca mais houve problemas electricos nem falta de água quente, foi preciso o Benfica ir lá, que azar ou que pontaria?... :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 18:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 18:23
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 18:19
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2012, 18:07
Vieira apoiou quem toma essas decisões.E para além de apoiar é depois conivente com elas, ao não dizer nada.
Ou seja, tem aquilo que merece!

Nós é que não...
Certo. Por isso é que eu  a partir de Outubro, se ficar na mesma, vou tentar desligar-me o máximo que conseguir do Benfica. O último que feche a porta!

Só volto quando o Forçadobloqueio for Presidente!  :dance:

É a vaga de fundo a surgir! Mais 8 anos e aqui o garotão abutre assalta o poder! :dance:

Fannatic_Boy

Sugiro que se as eleições sejam antecipadas para 23 ou 24 de Junho, assim há tempo para preparar com mais calma a época. Concordam?

Mestre30

Citação de: Fannatic_Boy em 25 de Abril de 2012, 19:05
Sugiro que se as eleições sejam antecipadas para 23 ou 24 de Junho, assim há tempo para preparar com mais calma a época. Concordam?
Em Maio era o ideal!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 18:58
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 18:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 18:23
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 18:19
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2012, 18:07
Vieira apoiou quem toma essas decisões.E para além de apoiar é depois conivente com elas, ao não dizer nada.
Ou seja, tem aquilo que merece!

Nós é que não...
Certo. Por isso é que eu  a partir de Outubro, se ficar na mesma, vou tentar desligar-me o máximo que conseguir do Benfica. O último que feche a porta!

Só volto quando o Forçadobloqueio for Presidente!  :dance:

É a vaga de fundo a surgir! Mais 8 anos e aqui o garotão abutre assalta o poder! :dance:
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

†

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: ââ,¬Â  em 25 de Abril de 2012, 18:34
38 pessoas não se importam que a rega seja ligada e a luz apagada.

LOL Essa é a tua preocupação? Isso parece uma boca que se costuma ouvir dos porcos. Ao menos o jogo estava acabado, não se iluminou a festa da corrupção, paciência. Se calhar não reclamaste quando em Braga durante o jogo, em três situações de grande perigo para o nosso ataque, cortaram a luz, tem piada que nunca mais houve problemas electricos nem falta de água quente, foi preciso o Benfica ir lá, que azar ou que pontaria?... :confused:
Pergunta ao Vieira, ele é que se dá com essa gente de merda que prejudica o Benfica, não sou eu.

"Paciência"
Fixe.

DanizaoSlb

DanizaoSlb

HB

Citação de: Fannatic_Boy em 25 de Abril de 2012, 19:05

Eu sugiro é que se acabem com elas, porque é que as pessoas se vão estar a cansar, já todos sabem qual vau ser o resultado final...

lopi75slb

Citação de: DanizaoSlb em 25 de Abril de 2012, 19:14
Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 19:14
Citação de: DanizaoSlb em 25 de Abril de 2012, 19:14

Não. Ja chega vieira
:huh:

BIG LOL... Nao correu bem o gif
Esse vai ser so o melhor treinador de todos os tempos no futebol , ganhou os campeonatos mais importantes , ja tem duas champions , e espero mais uma , tem um nivel bastante alto em comparaçao com os outros .

luis.live

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2012, 16:29
João Gobern anda a fazer bem o trabalho de casa.Mais uma crónica no Record a meter LFV nos píncaros.

o joao Gobern, tal como tu , eu e outros tem direito á sua opiniao, ou nao?  Ou é por elogiar, ou dizer bem do LFV que agora já é isto e aquilo?

como aqui no SB , 95% dos users para nao dizer 99%, sao anti- vieira, pensam que todos os benfiquistas tem que ter a mesma opiniao que vcs...

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 25 de Abril de 2012, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2012, 16:29
João Gobern anda a fazer bem o trabalho de casa.Mais uma crónica no Record a meter LFV nos píncaros.

o joao Gobern, tal como tu , eu e outros tem direito á sua opiniao, ou nao?  Ou é por elogiar, ou dizer bem do LFV que agora já é isto e aquilo?

como aqui no SB , 95% dos users para nao dizer 99%, sao anti- vieira, pensam que todos os benfiquistas tem que ter a mesma opiniao que vcs...
Óbvio.

Só acho que a analise é despropositada, mais ainda aquele último parágrafo.

Mas como dizes e bem cada um com a sua opinião.

Ele tem a dele.E eu a minha.E a minha é que aquela análise é parcialmente desfocada da realidade.

_Benfiquista_

E mais, eu não sou nem anti nem pró Vieira.Sou Benfiquista acima de tudo.Um Benfiquista que faz deste mandato uma análise muito negativa.E por isso ser mais critico em relação a LFV.

Já o elogiei aqui, quando tive que elogiar.Não sou "carneiro".

JackDonaghy

O que é uma análise despropositada?