CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

Naruto

Citação de: Echoes em 25 de Abril de 2012, 22:28
Citação de: playerfoxinot em 25 de Abril de 2012, 15:10
Citação de: Paulojdsc em 25 de Abril de 2012, 14:59
Citação de: playerfoxinot em 25 de Abril de 2012, 14:47
Citação de: Paulojdsc em 25 de Abril de 2012, 14:40
Citação de: playerfoxinot em 25 de Abril de 2012, 14:27
Citação de: Paulojdsc em 25 de Abril de 2012, 14:09
Citação de: playerfoxinot em 25 de Abril de 2012, 14:00
Citação de: DD em 25 de Abril de 2012, 13:28
Citação de: Bola7 em 25 de Abril de 2012, 10:14
desconfio que no final deste jogo os adeptos encarnados ainda vão ter de se cruzar com caravanas dos andrades a festejarem o titulo... :-X

A culpa disso deve ser do arbitro

se o maritimo levar 3 ou 4 a culpa vai ser certamente arbitral.
Vocês pensam como lagartos e tripeiros. O discurso é igualzinho.

Tinha vergonha se alguma vez passasse pela minha cabeça as ideias dos anti-benfica.

o porto e o sporting não pode ganhar porque simplesmente esta a dominar?
Ou tem de ser sempre com ajuda do arbitro?
Mas porque raio o arbitro é chamado para a conversa? Epá tal e qual os lagartos que conheço...

Porque não te vem à ideia que se o Benfica ganhar o campeonato (não acredito), lá vão eles falar em faixas encomendadas, em tuneis, em Benfica levado ao colo...

ali em cima......

não paras muito por cá pois não?? Vai ao tópico das compt nacionais (se souberes que existe) e aguenta la estar 5 min num jogo do sporting ou porto e ves do que falo.
Mas porque razão o facto de estarem a dizer que o Sporting e o Porto está a ser beneficiado te faz confusão?
És muito sensível para com os anti-Benfica.

Se calhar faria mais sentido ser mais sensivel para com o nosso clube, e evitar mensagens de gozo para com o Benfica e os seus adeptos.

agora pergunto eu, mas onde é que gozei o benfica??

Faz-me confusão simplesmente quando ganham sem espinhas mas ha sempre qualquer merda por aqui, seeeeempre. Ou tu achas que o benfica nunca é beneficiado?

Sou realista e não fantasista.

Olha preocupa-te sim é com os preços que o NOSSO clube anda a praticar em casa em jogos de merda, quando devia facilitar a ida ao estádio a toda a gente.

x2

x3

JNF

Niggalhao

pcnunes

Acredito que se o Porto ganhar ao Maritimo, o Benfica não ganhe ao Rio Ave!

Mastercard

Citação de: pcnunes em 26 de Abril de 2012, 01:47
Acredito que se o Porto ganhar ao Maritimo, o Benfica não ganhe ao Rio Ave!

A nível de motivação não pode ser desculpa, há um acesso directo a champions para decidir, e que é importantíssimo!! Espero que lá dentro estejam consciente disso.

pcnunes

Apesar de tudo com o mau resultado do braga no ultimo jogo e com o braga a ter que jogar ainda contra o sporting - jogo que não ganha - o 2o lugar está em principio garantido.

Robert Dee

Seremos Campeões Europeus.

(quando o porto começar a jogar na Madeira volto acreditar, e se estiver bebado acredito ainda mais, depois vou voimitar e regresso à realidade, dura, dura...)

Rei

Eu acho que a malta se desligou um bocado, ainda vai haver uma surpresa no campeonato...

fil85

Bola7

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2012, 08:58
Eu acho que a malta se desligou um bocado, ainda vai haver uma surpresa no campeonato...
vinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :metal:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2012, 09:02
do Ramon?

Rei

Citação de: fil85 em 26 de Abril de 2012, 09:01
^-^

PArece que quando queremos muito uma coisa ela acaba por nunca acontecer, e quando já estamos de costas voltadas magia acontece. :-X

;D ;D ;D

Rei

Citação de: Bola7 em 26 de Abril de 2012, 09:02

:metal: :rir: