CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

kangaroo

DelPiero

este cabrao quer dar o campeonato ao porto hoje de certeza. Ja nao tinhamos meio campo entao agora tb tá devia ter posto masé era javi e tirao cardozo pelo rodrigo

brankinho_gaspar

Michiru Kaneko

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

Eu vivo no Norte e não faço isso! Mas não critico quem o faz, pois percebo que é uma oportunidade para ver o Benfica e estar perto dos jogadores!
O0
A questão é que o que eles foram ver não é o Benfica. É o benfiquinha.
Infelizmente os nortenhos não são adeptos da vitória. Tanto vão ver o Benfica como o Benfiquinha. Normalmente eles seguem-se pelo emblema na camisola.

São um povo muito mau. Benfica não precisa disso

DanizaoSlb

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:14
Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 20:13
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2012, 20:06
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 19:45
A forma como o Benfica é recebido quando se desloca ao Norte é patética. Toda aquela euforia revela uma falta de exigência e cultura de vitória gritantes. "Olha, lá bem o BEINFICA, tás a ber, ó filhote?" Ridículo.

só não te mando para um sitio porque não quero descer ao teu nível, patético é esse teu comentário ridiculo, completamente despropositado.
já alguma vez pensaste que para muitos é uma maneira de ver a sua equipa ao vivo??? mais, só vem demonstrar que mesmo em momentos maus, o benfiquismo vem sempre ao de cima, e cala a velha máxima dos nossos adversários, que os nossos adeptos só aparecem quando o Benfica é campeão.
ganha vergonha na cara e pede desculpa aos benfiquistas nortenhos, que em muito fazem ver os benfiquistas da capital.

JNF: Benfica é benfica, ridiculos são aqueles que só apoiam quando está em bom momento. Ridulo és tu pá. Devias ter vergonha de estar aqui. É verdade que n tem todos devem ter a mesma opinião, já fui avisado neste forum, devido ao meu mau comportamento, tenho muitas vezes acalmar-me. Estás a descer a um nivel de um sporting que só apoia a equipa quando está em 1º lugar. Se tivesses vergonha na cara, sai do forum. Isso é facil, vais a alterar password e carrega em varias teclas a escolha.
Estás-te a sentir bem?

Paixão é paixão. Quando o benfica ficou em 6º lugar fui ver um aves-benfica (4-4) estavam poucos a apoiar a equipa, eu fui um deles que foi apoiar, mesmo com a equipa em 6º. Sim, posso ter exagerado naquilo que te disse, mas agora chamares ridiculos aos outros estão a ofender os benfiquistas. Continuação de bom jogo (ou não)

jborges

Se houvesse moderação condigna, o indivíduo que andou aqui a desprestigiar e de certa forma a humilhar os benfiquistas do norte já tinha sido alvo. Eu denunciei, mas não aconteceu nada.
Se queiserem vedar o acesso ao pesoal do norte (que segundo o gajo é diminuido mentalmente) vedem à vontade. Não vou deixar de amar o benfica por isso.

Eu não acredito no título, mas tal não me impede de apoiar SEMPRE o meu clube. Até ao fim temos que lutar. Só tenho pena de lá não estar agora

Zak

BlankFile

Matic saiu porquê? Mas este homem só pensa em esburacar o meio campo do Benfica? fodasse..

Spider1502

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:15
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2012, 20:12
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2012, 20:10
Citação de: JNF em 29 de Abril de 2012, 20:05
Se eu vivesse no norte e o Benfica cá viesse depois da época patética, ridícula e miserável que fez, acham que eu era capaz de os receber aos gritinhos histéricos de contentamento como aconteceu hoje em Vila do Conde? Nem morto.

Eu vivo no Norte e não faço isso! Mas não critico quem o faz, pois percebo que é uma oportunidade para ver o Benfica e estar perto dos jogadores!
O0
A questão é que o que eles foram ver não é o Benfica. É o benfiquinha.

Muitos deles têm menos de 30 anos... É normal!

Benfiquismo

Sai Matic entra Saviola? A ganhar 2-1? O homem está on fire