Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Cada vez há mais gente insatisfeita...com as pessoas certas. Fico pelo menos menos triste, por saber que não estamos mortos.

Ainda não vai dar para mudar isto já, mas vai dar em breve. Vai cair esta escória toda, estão a ouvir?VÃO CAIR.

ivodaniello

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2012, 23:03
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2012, 22:55
engraçado de que muitos dos que aqui agora escevem contra vieira e esta direçao,eram aqueles que se insurjiam contra useres que trabalharam nas eleiçoes anteriores,que os criticaram,quando os mesmos alertavam para o marasmo que iria ser a gerencia do vieira,isto a começar por certos moderadores,enfim,mais do mesmo

Ivo, só os burros é que nunca mudam de opinião, certo?

E depois, na parte que me toca, o que pedia na altura era respeito, tal como peço hoje, pois vivemos num estado civilizado, e não precisamos de andar a insultar tudo e todos para que o nosso ponto de vista seja reconhecido. Apenas isso.

ao ler-te so me vem uma palavra "lol"

slbenfica_croft

MiTica

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 23:13
como se mudam os tempos  ::)

Com esta peça, os tempos têm sido quase sempre iguais: parcos em títulos, constantes enrabadelas e ver a banda (os porcos) passar (ganhar).

era mais como o vieira mudou de deus pra bandido com o final da epoca

aguardo ansiosamente a mudança de opinioes, qual travestismo, pro inicio da proxima epoca :-X

janete94

eu já nem falo de mudar o "sistema" porque aquilo que eu faria era sujo mais 100% eficaz.

falo sim de um presidente que perceba de futebol e de uma estrutura que só por ser do Benfica sinta a obrigação de ganhar.

insatisfeito

Agora digam lá:

- Realmente o "insatisfeito" tem razao no nickname que escolheu desde que entrou no serbenfiquista.

:slb2:

maninga

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2012, 23:16
Cada vez há mais gente insatisfeita...com as pessoas certas. Fico pelo menos menos triste, por saber que não estamos mortos.

Ainda não vai dar para mudar isto já, mas vai dar em breve. Vai cair esta escória toda, estão a ouvir?VÃO CAIR.
será?

DanizaoSlb

Encontrei mais:

Eis a equipa maravilha (2002)

Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto. (2003)

Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente. A Bola

Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo (2003)

Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios. N'A Bola.

O Benfica será mais forte que o Real Madrid (2003)

É possível termos meio milhão de sócios em 2003 (2002)

O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos (2003)

Muito em breve seremos demolidores.

Os 18 milhões do Mantorras, a Equipa Maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios.

A "calúnia" da ligação do mundo da droga. Nunca tive contactos com esse mundo.

Recusámos vender Luisão em nome do reforço da capacidade competitiva da equipa. Optámos por manter no plantel um elemento recomendado por Camacho, que vem trazer mais qualidade à equipa. (LFV falando sobre uma suposta proposta de 12 milhões do Real Madrid, 1 mês depois de o Benfica o ter comprado ao Cruzeiro por 3.5 milhões)

Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu (2002). Falou num projecto que resolverá os problemas da instituição e deixou no ar a possibilidade de reconquistar a Taça dos Campeões Europeus.

Não se tratou do roubo mas de apenas o desvio para um armazém em Beirolas.

Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora.

A transferência de Mantorras é superior à do Figo. Mantorras vale 18 milhões de contos. Mantorras é muito cobiçado na Europa, não sai por menos de 18 milhões de contos. (2001). As propostas faladas na altura eram entre 5 e 8 milhões de contos provenientes da Juventus e do Milan.

Como eu não sei ser demagogo e não sei mentir?

Tenho a certeza que possivelmente não serei o próximo presidente, mas farei o possível para que este caminho continue a ser trilhado.

O verdadeiro benfiquista em vez do bilhete de identitade deve mostrar o cartão de sócio como identificação.

Sou daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há 4 anos ainda vale hoje. (2006)

É preciso ter imaginação e não ser demagogo. A minha linguagem será sempre a da verdade.

Ou se é demagogo ou sério e eu não sou demagogo.

O Jornal é uma voz priveligiada do nosso Clube, podemos garantir que aqui o que sai em "O Benfica corresponde à verdade!

A minha vida é transparente.

A transparência é a única coisa que quero

Sou completamente transparente

Temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos (repetido todos os anos)

Futebol Português mete-me nojo (2005 um mês antes de ser campeão)

Esta onda não mais pode parar (2004)

Para o Benfica os lugares na liga são mais importantes que os bons jogadores.

Para ser honesto já não me apetece continuar no Benfica (mas continua...)

O Benfica envovel-se apenas em situações sérias.

Se o Benfica não tiver 500mil sócios até 2005 demito-me (2003)

São uns papagaios. Esses senhores que me criticam não sabem o que é do zero fazer milhões.

Nao gostava de ver a liga politizada.

Foi um ano em que desportivamente falhámos, e isso deixa sempre marcas, mas o Benfica começa, agora, a poder, finalmente, concentrar-se apenas na vertente desportiva, e isso vai reflectir-se a curto prazo (2009)

Ninguém sairá abaixo da cláusla de rescisão.

Não sairá ninguém do núcleo duro da equipa campeã. (Di Maria, Ramires, David Luiz pensam o contrário...)

P∑T∑7

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 23:18
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 23:13
como se mudam os tempos  ::)

Com esta peça, os tempos têm sido quase sempre iguais: parcos em títulos, constantes enrabadelas e ver a banda (os porcos) passar (ganhar).

era mais como o vieira mudou de deus pra bandido com o final da epoca

aguardo ansiosamente a mudança de opinioes, qual travestismo, pro inicio da proxima epoca :-X

Já mudou para bandido há muito. Só um cego é que não vê. Ou és daqueles que continua a achar que fez um trabalho fantástico até agora porque deu credibilidade ao Benfica?

Essa conversa já chega! Se deu credibilidade, também deu ao Benfica um passivo de mais de 400 MILHÕES DE EUROS. E se este era o mandato desportivo, onde andam os títulos, caralho?

Tem de desaparecer do mapa, depressa!

zerocool

Esteve hoje em V. do Conde, tal como tem estado em todo o seu mandato...ausente.

Desportugal

Diga-me ai nomes de presidentes dos melhores 20 clubes da europa (fora de PT) que percebam de futebol?  Um presidente ter que perceber de futebol, é treta! Tem é que perceber o negócio/indústria,  rentabiliza-lo, facturar! 

Vitor Abreu

Qual é o nexo das eleições serem em Outubro?

slbenfica_croft

Mestre30

Tem vergonha na puta da cara e demite-te!!! E não te recandidates para bem do Benfica!!!

Solid

Depois desta época, nem faltando 4 jornadas em com 10 pontos de avanço, estarei confiante. Obrigado Vieira!