Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Pela maneira como o Bruno Carvalho se apresentou da última vez, eu em qualquer caso nunca votaria nele.

Mas pelas últimas declarações nota-se que nos últimos tempos tem ganho juízo e já não é um radical como mostrou ser em 2009.

Portanto, se ele por acaso se pudesse candidatar outra vez, a continuar nesta evolução seria alguém em quem eu não teria problemas em meter o voto.

VodkaBoy

Citação de: zepsil em 30 de Abril de 2012, 14:21
Mas quem é que querem para o lugar do Vieira? Apresentem nomes! Digam quem é melhor? O gajo da Segurança Social (Bagão Félix?) era comido em menos de um minuto! O "manso" do Seara, tem mais com que se preocupar? Os "Tadeus"? O Humberto Coelho? hehehe, essa é boa! Onde é que o homem está agora? Não estamos a ser comidos na mesma!
Post mais hilariante do dia...
:2funny:

Zé Amaral

Citação de: SkiL em 30 de Abril de 2012, 14:20
Para quem defende este porco.. se ele ficar mais uns 10 anos.... o fcPorco vai ter mais campeonatos do que nós... não acordem não... depois já será tarde
Nem será preciso esperar tanto tempo...

nokas7

Mas quem é que querem para o lugar do Vieira? Apresentem nomes! Digam quem é melhor? O gajo da Segurança Social (Bagão Félix?) era comido em menos de um minuto! O "manso" do Seara, tem mais com que se preocupar? Os "Tadeus"? O Humberto Coelho? hehehe, essa é boa! Onde é que o homem está agora? Não estamos a ser comidos na mesma!

Se não é do cú, é das calças, portanto, ficamos todos sentados, resignados, a ver o Benfica morrer, acho que sim..

franciscoafonso

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2012, 14:22
Citação de: Mordred em 30 de Abril de 2012, 14:18
Citação de: DanizaoSlb em 30 de Abril de 2012, 14:17
Algum corno da direcção deu à cara? Quero ver o rui gomes da silva, quando lhe perguntarem: " O que acha do benfica acabar o ano à frente, e depois faz uma má segunda volta e perde? ". Estou para ver

Esse vai-se agarrar às arbitragens

O que é verdade. Já o afirmei, este campeonato foi perdido 70% por causa dos bois de preto e 30% por culpa do JJ. Temos de ter na estrutura quem saiba lidar com os porcos e os golpes nos bastidores, se esta direcção não o sabe, está na hora de passar testemunho, é se fossem correctos, seria agora em Junho, não em Outubro coma época a decorrer.
Como é que podem dizer isso quando desde Fevereiro que não põe os olhos em cima do LFV durante mais de dois dias seguidos. Um gajo que na fase decisivia do campeonato vira costas e vai fazer negociatas para Moçambique e o caralho. Admite-se tudo.

Royal_Flush

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 14:23
Pela maneira como o Bruno Carvalho se apresentou da última vez, eu em qualquer caso nunca votaria nele.

Mas pelas últimas declarações nota-se que nos últimos tempos tem ganho juízo e já não é um radical como mostrou ser em 2009.

Portanto, se ele por acaso se pudesse candidatar outra vez, a continuar nesta evolução seria alguém em quem eu não teria problemas em meter o voto.

Recuso-me a acreditar que um gajo que prometeu o Carlos Azelha para treinador tivesse reais intenções de ganhar quaisquer eleições.

BC

Viram agora a SIC? Um adepto benfiquista com os seus 50 anos num café ao pé do Estádio do Dragao a dizer que enquanto o Vieira estiver no Benfica e continuar a apoiar os dirignetes do futebol portugues (futebol esse comandado por Pinto da Costa) o Benfica vai continuar sem ganhar campeonatos.

E ainda disse que desde Guimaraes que o Benfica tem sido roubadissimo.

JMIGUEL

Ficamos a saber que no Benfica apenas o LFV pode ser presidente porque não existem alternativas.....
Citação de: alemao1981 em 30 de Abril de 2012, 14:22
ALTERNATIVAS???

Red Men

O homem do avião a jacto está de volta.

Vamos mandar instalar umas bombas de combustível de avião no parque auto do colombo.

magoslb

Citação de: alemao1981 em 30 de Abril de 2012, 14:22
ALTERNATIVAS???

Estava na hora de aparecer e com um movimento a pedir eleições em Junho. Há uma coisa que joga sempre a favor LFV, é que pessoal correcto e com capacidade para liderar um projecto, a maioria deles é capaz de não se quer pôr nestas andanças porque sabem que vão ter de enfrentar corruptos criminosos que jogam com tudo o que tiver de ser. Tem de ser alguém com cojones e dizer presente para abater a sujeira nos bastidores, isso é o passo para voltarmos a ter campeonatos de forma regular.

LS26

«Problema do Benfica está na liderança» - Bruno Carvalho

Pk é k durante tanto tempo ninguem ouviu falar neste gajo e agr aparece outra x... Espero que apareçam candidatos crediveis ate Outubro.

janete94

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2012, 14:25
Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 14:23

Recuso-me a acreditar que um gajo que prometeu o Carlos Azelha para treinador tivesse reais intenções de ganhar quaisquer eleições.
Tal como eu disse, antes um gajo que aparecia feito tonto num avião, pelo menos agora é capaz de acreditar no treinador e saber identificar qual é o verdadeiro problema.

Se ele continuar assim e se pudesse voltar a concorrer... acho que teria hipóteses.

pedriouf

Fico feliz por saber que para se ser presidente do Benfica, além das novas condicionantes dos estatutos à Vieira, agora temos que ser do Jet7 !

zepsil

Citação de: VodkaBoy em 30 de Abril de 2012, 14:23
Post mais hilariante do dia...
:2funny:

querias ser só tu a fazer os outros rir? acorda pá!

sazuke

6 milhões de Benfiquistas e o único que tem qualidade para ser presidente é um que nem sócio era há 12 anos atrás...