Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zaratustra

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Maio de 2012, 19:22
"Diz que errou, sabe onde errou. Que o jogo na Rússia e em Londres rebentaram a equipa. Que preparou a equipa sempre para a meia-final/final europeia, que se deixou levar pelo entusiasmo.

Não quer sair do Benfica. Que as notícias do acordo com os corruptos são encomendadas para ajudar ao clima que existe.
Que desde que ele chegou, o Benfica fez de receitas 160 milhões (fora bilheteira) só em vendas de jogadores e prémios nas competições europeias (só este ano mais de 20 milhões).
Que antes dele chegar, estávamos atrasados em relação aos corruptos em 20 anos. Hoje, estamos atrasados 4 anos.
Mas que a estrutura, essa continua a mesma, continua atrasada 20 anos. Palavras dele.
Diz que é inacreditável como é que o Benfica, sendo o maior Clube, não tem influência em lado nenhum (e não estava a falar de corrupção obviamente).

Que Vieira está a ser muito pressionado internamente para o despedir, mas que ele não quer sair. E que para o ano é campeão. E na Champions é só passar o grupo e gerir. Que não comete o mesmo erro.
Diz que no sábado vai haver grande pressão na bancada, que a claque vai insultá-lo a ele e ao Presidente (isto já sabemos).

Jesus não sabe se fica. Diz que a vontade dele é ficar, mas que o Presidente está a ser pressionado e que pode ceder, uma vez que as eleições estão para breve e vai querer salvar a pele."

Entusiasmadamente eu digo:

Então xau...
diz ai coisas muito acertadas...

32 Benfica 32

†

GhostRider

Para o ano diz que não esperava:
1º um porco tão forte
2º perden gaitan e javi/witsel
3º vieira se metesse nas contratações
4º jogadores cansados do europeu
5º troika pedisse €€€€
6º ter-se constipado na fase essencial da época
7º ...

Gog

Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 19:24
Citação de: Gog em 02 de Maio de 2012, 19:17
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Maio de 2012, 19:10
O Vilarinho antes de ser presidente diz:
1º Vou buscar o Jardel
2º O Meu treinador é o Toni
3º O Mourinho vai acabar o contrato que tem e depois sai

1º Mentira
2º Verdade
3º Mentira

No final do jogo com o sporting o inacio é demitido, e o mourinho diz "Dedico a vitoria aos socios e ao presidente vale e azevedo". Para além disso o mourinho quis que o vilarinho renovasse o contrato. Não foi com cantigas e foi corrido. E depois veio o bombeiro Toni e o benfica acaba num espectacular 6º lugar. Ai aquele 3-0 em barcelos  :disgust:

E o 3-0 na Madeira com Mourinho a treinador? esses não contam?
Isto falar depois que se sabe que o Mourinho é o melhor treinador da história parece fácil! O Mourinho quando o Vilarinho ganhou as eleições sabia que o seu lugar estava a prazo, e que esse prazo era o fim da época, ganhou 3-0 ao Sporting e forçou a barra....Foi demitido e BEM!
lol, bem se ve que o mourinho foi demitido e bem... o propio vilarinho disse que so depois de o demitir é que viu a falta que ele fazia porque tratava de todo o futebol quase sozinho... e passado uns meses correu para o ir buscar de volta... se fossem passados 3 ou 4 anos... mas nao, foram passados meses!!!

Isso dito a posteriori é tudo muito lindo! Porque é que o Mourinho não fez o ultimato depois do jogo com o Maritimo?

TJSF

Citação de: KeEp em 02 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2012, 19:21
Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 19:15
Aconselho a leitura.

http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/05/palavra-de-jesus.html

train, viste aí alguma frase que te tenha chamado à atenção?
Não sei se é verdade mas confirma a minha teoria. Não deviamos andar a iludir pela Champions, fodendo o campeonato, aqui é que se quer dominar lá fora e levar na tromba em casa. Objectivo é o campeonato, os QF de Champions para o ano valem 0.

O ano passado tbm houve desculpas...
' ainda estávamos a festejar o campeonato..., os jogadores vieram tarde das selecções...'

Para o ano qual é a desculpa?
Não estava a desculpar o trabalho dele. Estava a dizer que não troco uma boa campanha na Champions por um campeonato.

Zaratustra

Citação de: Gog em 02 de Maio de 2012, 19:31
1º Vou buscar o Jardel

1º Mentira
2º Verdade
3º Mentira

No final do jogo com o sporting o inacio é demitido, e o mourinho diz "Dedico a vitoria aos socios e ao presidente vale e azevedo". Para além disso o mourinho quis que o vilarinho renovasse o contrato. Não foi com cantigas e foi corrido. E depois veio o bombeiro Toni e o benfica acaba num espectacular 6º lugar. Ai aquele 3-0 em barcelos  :disgust:

Isto falar depois que se sabe que o Mourinho é o melhor treinador da história parece fácil! O Mourinho quando o Vilarinho ganhou as eleições sabia que o seu lugar estava a prazo, e que esse prazo era o fim da época, ganhou 3-0 ao Sporting e forçou a barra....Foi demitido e BEM!
lol, bem se ve que o mourinho foi demitido e bem... o propio vilarinho disse que so depois de o demitir é que viu a falta que ele fazia porque tratava de todo o futebol quase sozinho... e passado uns meses correu para o ir buscar de volta... se fossem passados 3 ou 4 anos... mas nao, foram passados meses!!!

Isso dito a posteriori é tudo muito lindo! Porque é que o Mourinho não fez o ultimato depois do jogo com o Maritimo?
mas qual a posteriori, foram palavras do vilarinho, se ele nao tivesse cego para dar o tacho ao amigo a historia destes ultimos anos teria sido completamente diferente, se ele estava consciente do peso que o mourinho tinha na estrutura e o demitiu é porque é burro que nem um barrote, nao se trata da minha, da tua ou da opiniao dos adeptos que anda ao sabor do vento, foram palavras do presidente do benfica na epoca

lopi75slb

Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 19:19
Citação de: Menino do Côro em 02 de Maio de 2012, 19:18
Aconselho a leitura.

"Para o ano é campeão"?

Lol!

Jesus está convencido que sim.

No Porto é, de certeza.
Campeao da taça da cerveja , no Benfica é sempre para a proximo , vao dizer que o porto sem o hulk vai acabar , depois arranjam outro talento e explode a mesma musica .

MONTÁQUI_1904

Vieira não me mais ler este comentário mas por descargo de consciência e porque nunca é mau dizê-lo, metes-me asco porco

Lysander

É só trocar "Liga dos Campeões" por "Euroliga..." e esse discurso é igual ao do ano passado inclusivamente na parte do "para o ano é que é".... é lagarto e basta...

Sonic Ocelot

Citação de: KeEp em 02 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2012, 19:21
Aconselho a leitura.

train, viste aí alguma frase que te tenha chamado à atenção?
Não sei se é verdade mas confirma a minha teoria. Não deviamos andar a iludir pela Champions, fodendo o campeonato, aqui é que se quer dominar lá fora e levar na tromba em casa. Objectivo é o campeonato, os QF de Champions para o ano valem 0.

O ano passado tbm houve desculpas...
' ainda estávamos a festejar o campeonato..., os jogadores vieram tarde das selecções...'

Para o ano qual é a desculpa?

Eu até gostava que fosse verdade, mas...

Então e em relação ao Emerson, Roberto, Padeiros, etc... não admite a sua culpa?

E mesmo assim... foram só dois jogos que rebentaram o Benfica? Vê-se mesmo que o Jesus não tem capacidade para gerir uma equipa de um clube grande.

Basta fazermos mais que um jogo numa semana e ele fica logo a queixar-se do cansaço durante meses a fio.

Gog

Citação de: Zaratustra em 02 de Maio de 2012, 19:34
Citação de: Gog em 02 de Maio de 2012, 19:31
1º Vou buscar o Jardel

1º Mentira
2º Verdade
3º Mentira

mas qual a posteriori, foram palavras do vilarinho, se ele nao tivesse cego para dar o tacho ao amigo a historia destes ultimos anos teria sido completamente diferente, se ele estava consciente do peso que o mourinho tinha na estrutura e o demitiu é porque é burro que nem um barrote, nao se trata da minha, da tua ou da opiniao dos adeptos que anda ao sabor do vento, foram palavras do presidente do benfica na epoca

sim mas ele disse isso quando? Passados esses 3 meses ou passados anos disso ter acontecido...E não foi para ar um lugar a um amigo. Foi uma promessa eleitoral. Foi com o treinador com que foi a eleições! Acho piada criticarem por não ter levado o Jardel e depois criticarem por não ter cumprido uma promessa! Como é óbvio hoje em dia gostava muito de ter Mourinho. As opiniões aqui mudam como o vento.....O JJ para a maioria no principio da época era o maior agora já não presta!

lopi75slb

Vem ai é mais uma carrada de sul americanos , isso sim podem contar com ele , vem mais filipe menezes a caminho ,

Montenegro_

O MÁRIO COLUNA NÃO PASSA DE UM ABUTRE OPORTUNISTA...! Como é vieiristas, este senhor tembém é portista ou sportinguista?