Jogo de memória

Trezeguet

Citação de: Çula em 04 de Maio de 2012, 00:23
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2012, 00:20
Oh Çula não estás a ver a RTP memoria?

Eish, nem sabia que estava a dar isto.
Obrigadão.
Maio vai dar todos dias desporto, durante semana futebol e fins-de-semana basket,andebol e hóquei

DanizaoSlb

Das reviravoltas, foram todas com o mario wilson:
- 1-2 em chaves. Golo do Valdo de livre e o outro é o hassan
- 1-2 em braga. Golo do Valdo e do Hassan de penalti
- 1-3 em faro. Golo do ricardo, paulo bento e joão pinto
- 1-2 em felgueiras. Golos do edgar e ricardo
- 2-1 na luz com o tirsense. Golo do joao pinto e do dimas
- 2-4 em guimarães. Golos do joão pinto (2), Marcelo e Ricardo.

Çula

Nas reviravoltas em Braga e Guimarães tenho quase a certeza que te enganaste nos marcadores dos golos.
em Braga foi o JVP e não o Valdo, e em Guimarães foi o Hélder e não o Ricardo. Não tenho a certeza absoluta, mas acho que foi assim.

Trezeguet

pergunta anulada.proxima

DanizaoSlb

O Golo do Ricardo é a "meias" com o helder. O Ricardo cabeçeia e o helder tenta também cabeciar mas n consegue. O Helder parece que faz uma simulação :D e confunde (ainda mais) o neno. Sobre o jogo de braga, secalhar tens razão. Deve ter sido o joão pinto. Lembro-me bem do jogo: o braga marca na 1ª parte, depois o benfica empata cinco minutos depois, ou pelo jvp ou pelo valdo e pouco tempo depois o craque hassan faz o golo de penalti.

Çula

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2012, 20:08
O Golo do Ricardo é a "meias" com o helder. O Ricardo cabeçeia e o helder tenta também cabeciar mas n consegue. O Helder parece que faz uma simulação :D e confunde (ainda mais) o neno. Sobre o jogo de braga, secalhar tens razão. Deve ter sido o joão pinto. Lembro-me bem do jogo: o braga marca na 1ª parte, depois o benfica empata cinco minutos depois, ou pelo jvp ou pelo valdo e pouco tempo depois o craque hassan faz o golo de penalti.

Deram ambos na TV. Lembro-me bem do golo do Braga, marcado por um sueco de cabelo comprido (não me lembro é do nome).

Trezeguet

Citação de: Çula em 07 de Maio de 2012, 20:34
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2012, 20:08

Deram ambos na TV. Lembro-me bem do golo do Braga, marcado por um sueco de cabelo comprido (não me lembro é do nome).
O Andersen?

DanizaoSlb

Sim. Com o guimarães tava num casamento, e pus o jogo a gravar em casa. Fiquei lixado quando os gaijos fizeram os 2 golos, mas depois o carlos daniel (da rtp, todo benfiquista o gaijo), foi de vez em quando ao carro ouvir o relato

Trezeguet

façam outra pergunta, esta foi anulada

DanizaoSlb

Qual foi o primeiro jogo de souness no benfica?
Quem marcou o golo?
Quem fez a assistência?

Trezeguet

estreou-se com sporting 0-0 na luz
1º golo pelo Gomes
assistência ou Calado ou JVP

DanizaoSlb

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2012, 21:00
estreou-se com sporting 0-0 na luz
1º golo pelo Gomes
assistência ou Calado ou JVP

Não. Isso foi com o M. Wilson. O Mario Wilson orientou um jogos do benfica depois da dispensa do Manuel José. Foi com o sporting, braga, farense (2 vezes) e acho eu com o chaves. Depois o vale apareceu e o souness tmb

Çula

Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2012, 20:52
Qual foi o primeiro jogo de souness no benfica?
Quem marcou o golo?
Quem fez a assistência?

Benfica 1-0 Guimarães
JVP
Taument (este não tenho a certeza).

DanizaoSlb

A assistencia foi do Sousa. De resto ta tudo certo

Trezeguet

esse não era jogador, não vale