Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

†

Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2012, 22:04
Olhem, olhem... os senhores da TErtulia Vieirista na... Vieria Tv

Que surpresa. LAMBE-BOTAS
Conseguiram tirar o Carlinhos do Marquês? Espectacular!

RicardoSR

Citação de: Joga Bonito em 10 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: RicardoSR em 10 de Maio de 2012, 22:02
Na BTV estão a falar no blog chamagloriosa e a dizer que conhecem bloggers pelos nicks.

Qual o programa ?

Debate Especial.

Estavam a dizer que gostavam muito blog, mas que conheciam alguns bloggers pelo nick que eram muito contra o Vieira.

S-Line

Citação de: Oliveira1 em 10 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: redcarlos em 10 de Maio de 2012, 21:59
Se fala, não devia falar.
Se não fala, devia falar
Enfim....
Falar na hora certa
Calar na hora devida
Elogiar qb
Dar murro na mesma em nome do adepto.
Um principio...

Tens este tipo de preseidente? Então nao te vires contra quem critica senão queres entender.

Sei é que durante o apito dourado quando ele era o único a fazer barulho andava aqui tudo a dizer que ele tinha de se calar.
Que ganhas-te com isso?
Gozo, pontapé da APAF
E uma eterna desculpa para qq tipo de merda que este clube faz. Como perder 5 pontos de vantagem.

quinjeajero

Desceram na minha consideração de uma maneira estes artolas. Há gente que se vende com uma facilidade  :disgust:

S-Line

Citação de: RicardoSR em 10 de Maio de 2012, 22:07
Na BTV estão a falar no blog chamagloriosa e a dizer que conhecem bloggers pelos nicks.

Qual o programa ?

Debate Especial.

Estavam a dizer que gostavam muito blog, mas que conheciam alguns bloggers pelo nick que eram muito contra o Vieira.
Nao tarda nada sao cobardes, papagaios, de memória curta ...
E depois passam um documentário sobre o grande LFV....AVE

Joga Bonito

Surpresa das surpresas: o S.L.B. não está!

MALU15

Citação de: manager2013 em 10 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2012, 21:53
Citação de: manager2013 em 10 de Maio de 2012, 21:49
Citação de: MALU15 em 10 de Maio de 2012, 21:35
Citação de: manager2013 em 10 de Maio de 2012, 21:24
Partindo do pressuposto que não existirão alternativas credíveis, 46,6% dos participantes deste tópico irão votar no LFV. :)
E então? Achas muito ou pouco ...

O lado que se ve mais aqui é o da contestação, mas provavelmente 47% dos que aqui andam vão votar no orelhas. É bastante mais do que imaginaria.
Não entres em muitas conclusões, as amostras no SERB não são representativas. Se assim fosse nas últimas eleições o LFV não tinha ganho.

Ai é que está, porque mesmo tendo o SB como amostra representativa o LFV quase que ganhava as eleições, como é que ainda pode haver alguem que acredite que o orelhas vai perder as próximas? Eu atiro para uma vitória fácil de 90%.
Isto é como na política. Normalmente os novos candidatos nunca ganham eleições. Quando as ganham é porque quem está no poder as perdeu, e para isso acontecer é preciso que haja um tsunami.

Chefe

Citação de: RicardoSR em 10 de Maio de 2012, 22:07

Qual o programa ?

Debate Especial.

Era queimá-los....

redcarlos

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2012, 22:07
Citação de: Oliveira1 em 10 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: redcarlos em 10 de Maio de 2012, 21:59
Se fala, não devia falar.
Se não fala, devia falar
Enfim....
Falar na hora certa
Calar na hora devida
Elogiar qb
Dar murro na mesma em nome do adepto.
Um principio...

Tens este tipo de preseidente? Então nao te vires contra quem critica senão queres entender.

Sei é que durante o apito dourado quando ele era o único a fazer barulho andava aqui tudo a dizer que ele tinha de se calar.
Que ganhas-te com isso?
Gozo, pontapé da APAF
E uma eterna desculpa para qq tipo de merda que este clube faz. Como perder 5 pontos de vantagem.

Ou estás a gozar com todos, ou não vistes como o Benfica perdeu esses 5 pontos de vantagem.

pica_foices

qualquer dia ainda apareces na Benfica TV... Bruno... estudante do ISEL
:) e que vive em e fala  Português, Portuñol, English language

como soube isto?
tens o link de facebook por baixo da tua foto

Joga Bonito

"A Tertúlia já teve maior peso."

Porque será ?

JPG

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2012, 22:07

Desceram na minha consideração de uma maneira estes artolas. Há gente que se vende com uma facilidade  :disgust:

esses não são aqueles que passavam a vida a malhar no sportem?

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 10 de Maio de 2012, 22:08

Surpresa das surpresas: o S.L.B. não está!
O tal que tem sido acusado pelo "eloquente" de andar a fumar umas coisas?

insatisfeito

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2012, 22:03
Citação de: insatisfeito em 10 de Maio de 2012, 21:54
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: insatisfeito em 10 de Maio de 2012, 21:33
Alguem tem duvidas que foi preparada uma estrategia entre direcção, abola e benficatv?

Ridicula diga-se, porque dizem todos o mesmo, são entrevistas demais, e damos ar de coitadinhos e clube a caminho da sportinguização

Tu fazias o quê? Davas os parabéns à escumalha? Temos muitos erros próprios que são inadmissiveis, mas acho que isso não faz com que não tenhamos direito a condições leais para competir, o que actualmente não é o caso. A porcalhada ganhou este campeonato com penaltis, expulsões e hulk (por esta ordem) os benfiquistas deviam estar fdds é com isso.

Andar com entrevistas todos os dias a dizer a mesma coisa é ridiculo. Todos os dias alguem diz:

- Fomos roubados
- Jesus é grande treinador
- Vieira é grande presidente

No entanto:
- Foi a direcção que apoiou fernando gomes sendo um dos rostos do apito dourado.
- Foi a direcção que no inicio da epoca definiu a estrategia de dizer que os arbitros eram humanos. Portanto, eram humanos no inicio da época e agora sao o que? Marcianos?
- Eu estou fdd é com os erros proprios porque isso podemos controlar, os arbitros nao.
- Os erros proprios têm sido tâo graves ao longo da ultima década que já chega... para mim que não tenho espirito lagarto.

Quem estiver contente que dê palmadinhas nas costas da direcção e chame nomes aos arbitros.

Eu não.

Eu concordo com 99% do que escreveste. Só que acho que não é contraditório achar a direcção e o treinador péssimos e criticar os árbitros na mesma.

Nos adeptos podemos criticar os arbitros, mas a direcção nao pode porque está comprometida pelos apoios que deu, declarações que fez no inicio de epoca e estrategia comunicacional definida no inicio de epoca.

Depois do que fizeram quando estavam a ganhar nao podem agora criticar os arbitros porque é incoerente.

Nós podemos, é diferente.

E eu não quero direcções comprometidas, nem que apoiem pessoas ligadas ao apito dourado.

É como eu ser assaltado e convidar o assaltante para guardar a minha casa nas ferias.

Saviolafication