Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: BC em 14 de Maio de 2012, 21:58
LOOL

25M pelo Nico e o Anderson em definitivo? AHAHAHAH

Seria o maior fail de todos os tempos do futebol Mundial.

O nome Tiago Manuel Dias Correia, cabo-verdiano, diz-te alguma coisa ?! :P

Faroleiro

Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2012, 10:47
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2012, 08:15
Eu já não estou a gostar disso....quer dizer agora diz-se que o empréstimo do Fábio não estará relacionado com a transferência do Gaitán!? O mais provável é já terem perdido o interesse no Gaitán.... :-X
E não me surpreendia. Se forem pelo Kagawa, duvido bastante que o Gaitan vá para lá. E não vejo mais nenhum interessado, o Gaitan fez uma época longe de valer 20M.
Não há mais nenhum clube a quem podemos enfiar um barrete. Pode ser que o Gaitán aprenda que se deve jogar como deve nos jogos do campeonato e não apenas nos da Champions. Se aprender, o Benfica até pode vir a beneficiar disso.

Mesmo assim, se o Gaitán não for vendido, vou ficar com mais medo ainda que o Witsel seja vendido....

j.barreto

Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2012, 10:51
Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2012, 10:47
Citação de: Faroleiro em 15 de Maio de 2012, 08:15
Eu já não estou a gostar disso....quer dizer agora diz-se que o empréstimo do Fábio não estará relacionado com a transferência do Gaitán!? O mais provável é já terem perdido o interesse no Gaitán.... :-X
E não me surpreendia. Se forem pelo Kagawa, duvido bastante que o Gaitan vá para lá. E não vejo mais nenhum interessado, o Gaitan fez uma época longe de valer 20M.
Não há mais nenhum clube a quem podemos enfiar um barrete. Pode ser que o Gaitán aprenda que se deve jogar como deve nos jogos do campeonato e não apenas nos da Champions. Se aprender, o Benfica até pode vir a beneficiar disso.

Mesmo assim, se o Gaitán não for vendido, vou ficar com mais medo ainda que o Witsel seja vendido....
concordo.

TJSF

Mesmo o que fez na Champions não chega. Precisamos de um gajo que crie 5 ou 6 lances de golo iminente por jogo. O Gaitan cria 1 ou 2 e fecha a loja.

L@udrup

onda vermelha

Nao acredito numa venda do Gaitan... Com o que ele fiz este ano seria um milagre vender por mais de 15 milhoes.

Naruto

Este ano penso que esteve um bocadito longe do que nos tinha habituado...

andres10

Eu devo sair um adepto mesmo esquisito, até gostava que o Nico ficasse.

Mas se aparecer uma proposta que seja boa, acho que se devia vender. Assim, poderiamos comprar o super craque Salvio, titularissimo e melhor jogador do Atletico, que de certeza absoluta que seremos campeões.

46Rossi

este parece que não foi tocado pelo génio do potenciador implacável...

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2012, 12:27
este parece que não foi tocado pelo génio do potenciador implacável...

:2funny:

Palmeirinha

TJSF

O JJ nunca soube o que fazer com Gaitan.

Gator

Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2012, 13:00

E parece que já está com o mesmo problema com o Rodrigo.

Ora mete-o como 2.º avançado, ora como extremos esquerdo, depois como extremo direito....o homem na selecção é PONTA DE LANÇA!!!! E por sinal farta-se de marcar.

Eric Cartman

Citação de: Gator em 15 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2012, 13:00

E parece que já está com o mesmo problema com o Rodrigo.

Ora mete-o como 2.º avançado, ora como extremos esquerdo, depois como extremo direito....o homem na selecção é PONTA DE LANÇA!!!! E por sinal farta-se de marcar.

então não se farta!

E no Benfica? Em que todos os jogos falha uma a menos de 3 metros?

LFVL

Espero que seja verdade os 34M€ que a imprensa britânica fala.