[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 23:46
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:45
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:37
Citação de: iSLBenfica em 22 de Maio de 2012, 23:33
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 22:59
Citação de: Sir_Myon em 22 de Maio de 2012, 21:34
José Eduardo Moniz é hoje um dos convidados do 5 para a Meia Noite (ás 0:55 na RTP 1 ) !

A não perder !
Para mim Moniz é igual ou pior a Vieira...quem deixou de pagar quotas durante 10 anos...está tudo dito...

Neste momento e tendo em conta a base de apoio de Vieira, que é forte, só um homem reune condições para vencer Vieira, terá é que rodear-se de uma excelente equipa e de excelentes Benfiquistas verdadeiras referencias e não de ex-Futebolistas que querem tachos...esse homem é Bagão Félix

Não repôs as quotas em dia? Qual é o problema então? E alguém é mais ou menos benfiquista por ser ou não ser sócio?
Só aceito um Benfiquista que não seja Sócio porque não tem dinheiro...pois as quotas servem para financiar o SLBenfica...Moniz no SLBenfica é o mesmo que a feira de vaidades...nunca deu a cara...nunca...vota nele quem quiser...mas ele não será candidato pq está melhor onde está...
Então, já viste os milhões de Benfiquistas que não têm dinheiro?!??!
Benfiquistas para ir para o Marques é fácil...para festejar vitórias somos milhões...
Então só é Benfiquista quém é sócio??????
E mesmo assim...
;D

Endovellicus

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:49
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:46
Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 23:41
José Eduardo Moniz é hoje um dos convidados do 5 para a Meia Noite (ás 0:55 na RTP 1 ) !

A não perder !
Para mim Moniz é igual ou pior a Vieira...quem deixou de pagar quotas durante 10 anos...está tudo dito...

Neste momento e tendo em conta a base de apoio de Vieira, que é forte, só um homem reune condições para vencer Vieira, terá é que rodear-se de uma excelente equipa e de excelentes Benfiquistas verdadeiras referencias e não de ex-Futebolistas que querem tachos...esse homem é Bagão Félix

Não repôs as quotas em dia? Qual é o problema então? E alguém é mais ou menos benfiquista por ser ou não ser sócio?
Só aceito um Benfiquista que não seja Sócio porque não tem dinheiro...pois as quotas servem para financiar o SLBenfica...Moniz no SLBenfica é o mesmo que a feira de vaidades...nunca deu a cara...nunca...vota nele quem quiser...mas ele não será candidato pq está melhor onde está...
Eu não me chateio muito. Se não houver alternativa voto em branco e fico de consciência tranquila. Os sócios decidirão o que lhes convém, no entanto, ninguém me tira o direito de criticar aquilo que não concordo.
Não disse que por não se ser sócio não tem direito a criticar ou opinar...mas uma coisa estou certo nada poderão alterar o que lamento e conheço muitos que não consigo entender que sofrem imenso pelo SLBenfica mas depois preferem ter SportTV em vez de ser sócio...que vale ver o SLBenfica na SportTV se está sempre a perder!?
Posso estar de acordo ctg.....mas dizer que essas pessoas não Benfiquistas é que não digo.
Para mim só não é Benfiquista quem festeja títulos de outros clubes...

iSLBenfica

A não perder !

Não tens que aceitar nada, cada um é que sabe se quer contribuir ou não com dinheiro para o clube. Ninguém é obrigado e ninguém é mais ou menos benfiquista de coração por isso. Pode ter sido sim mais prestável ao clube, apenas e só isso. O Moniz como benfiquista solidário que é, optou por repor os tais 10 anos e dar uma mão cheia de dinheiro ao clube. O que tu estás a dizer é uma parvoíce de todo o tamanho. Dizer que o Moniz é pior que o Vieira porque andou 10 anos sem dar dinheiro ao Benfica? Dizer que ele não é benfiquista por isso? Foda-se.

G10

hoje é o Jose Eduardo Moniz amanha é o Ricardo Araujo Pereira

Mestre30

Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 23:50
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:49
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:46
Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 23:41

A não perder !

Eu não me chateio muito. Se não houver alternativa voto em branco e fico de consciência tranquila. Os sócios decidirão o que lhes convém, no entanto, ninguém me tira o direito de criticar aquilo que não concordo.
Não disse que por não se ser sócio não tem direito a criticar ou opinar...mas uma coisa estou certo nada poderão alterar o que lamento e conheço muitos que não consigo entender que sofrem imenso pelo SLBenfica mas depois preferem ter SportTV em vez de ser sócio...que vale ver o SLBenfica na SportTV se está sempre a perder!?
Posso estar de acordo ctg.....mas dizer que essas pessoas não Benfiquistas é que não digo.
Para mim só não é Benfiquista quem festeja títulos de outros clubes...
:confused:

Tiago_GloriosoSLB

Mestre30 , repara não estou a dizer que sou dono da verdade...mas parece-me que temos que ter a noção é que sem dinheiro...não há palhaço...e as quotizações são uma fonte importante de receita para o clube...não consigo entender Benfiquistas que se for preciso gastam para ir ver um jogo mais de 100 euros...e depois não são sócios...desculpa mas a mim custa-me.

Sou sócio, tenho RedPass, quota modalidade e tento estar presente sempre onde o SLBenfica joga mas se dissessem olha não podes ver nenhum jogo do SLBenfica seja ou vivo ou na TV, não podes ouvir relatos e não podes acompanhar nada na Internet...mas o SLBenfica vai ser Campeão quase todos os anos...podes ter a certeza que continuava a pagar quotas, a amar o SLBenfica...e teria sempre a vantagem que seria o 1 a chegar ao Marques...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:51
Comparar o RAP ao José Eduardo Moniz é uma blasfémia...

Achor81

Citação de: Achor81 em 22 de Maio de 2012, 23:46

E o que dizes do Benfiquista que se gaba a todos de ser sócio desde que nasceu, mas acabas por descobrir que afinal é há meia dúzia de anos?

Tiago_GloriosoSLB

iSLBenfica , parvoice para ti...se não fossem os sócios do SLBenfica...hoje ainda tinhas o Vale e Azevedo como Presidente...para mim ser Sócio do SLBenfica é como ter o Cartão do Cidadão...mas este com muito gosto!

Portanto pensa o que quiseres...

iSLBenfica

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:54

Cuidado que o Ricardo Araujo Pereira esteve 10 anos da sua vida sem ser sócio do Benfica. Vai na volta e ele nem é assim tão benfiquista.

Mestre30

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:52
Mestre30 , repara não estou a dizer que sou dono da verdade...mas parece-me que temos que ter a noção é que sem dinheiro...não há palhaço...e as quotizações são uma fonte importante de receita para o clube...não consigo entender Benfiquistas que se for preciso gastam para ir ver um jogo mais de 100 euros...e depois não são sócios...desculpa mas a mim custa-me.

Sou sócio, tenho RedPass, quota modalidade e tento estar presente sempre onde o SLBenfica joga mas se dissessem olha não podes ver nenhum jogo do SLBenfica seja ou vivo ou na TV, não podes ouvir relatos e não podes acompanhar nada na Internet...mas o SLBenfica vai ser Campeão quase todos os anos...podes ter a certeza que continuava a pagar quotas, a amar o SLBenfica...e teria sempre a vantagem que seria o 1 a chegar ao Marques...
A mim tb me custa a entender isso......mas não podemos dizer que não são Benfiquistas. Por exemplo: tenho um amigo que gastou 100 contos em acções do Benfica.......mas ser sócio é que esta quieto! Eu bem lhe dou pra cabeça mas não adianta.......e tb tem sporttv. Mas que é Benfiquista disso não tenho a minima duvida. Sofre como eu e mts outros.

Endovellicus

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:55
iSLBenfica , parvoice para ti...se não fossem os sócios do SLBenfica...hoje ainda tinhas o Vale e Azevedo como Presidente...para mim ser Sócio do SLBenfica é como ter o Cartão do Cidadão...mas este com muito gosto!

Portanto pensa o que quiseres...
Acho que a frase correcta é: O verdadeiro benfiquista, em vez do bilhete de identidade deve mostrar o cartão de sócio como identificação".  O0

Tiago_GloriosoSLB

Achor81, quem faz isso é parvo...eu sou sócio desde os 12 anos...era algo que queria muito, tenho desgosto de não ser desde que nasci, mas já não posso fazer nada...óbvio que também só fui desde os 12 anos porque os meus Pais pagaram...mas a partir do momento que comecei a trabalhar fui sempre eu que paguei as minhas quotas...aliás pago as minhas e as do meu afilhado que fiz questão de fazer como sócio

Zé Lusitano

O que é ser benfiquista????
É festejar os títulos dos outros???
Dizer que os nossos campeonatos nacionais são iguais às supertaças???

Endovellicus

Citação de: iSLBenfica em 22 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:54

Cuidado que o Ricardo Araujo Pereira esteve 10 anos da sua vida sem ser sócio do Benfica. Vai na volta e ele nem é assim tão benfiquista.
Que vergonha! Benfiquistas da treta! Ou é desde que nasceu sem falhar uma quotam ou nada!