David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Porque não deixá-lo na Académica?

*Crow*

Emprestar mais um ano. Ultima chance se quiser ser levado a sério

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: *Crow* em 09 de Junho de 2012, 15:15

Acho injusto o que citei a negrito. E se as pessoas que estão a avaliá-lo não querem levá-lo a sério? Não se pode exigir ele ser um Messi, quando as suas características físicas são diferentes.

*Crow*

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Junho de 2012, 15:16

Acho injusto o que citei a negrito. E se as pessoas que estão a avaliá-lo não querem levá-lo a sério? Não se pode exigir ele ser um Messi, quando as suas características físicas são diferentes.

ninguém está a pedir para ser um Messi. apenas para deixar de ser o jogador que não tem evolução há 3/4 anos e afirmar-se como um jogador com capacidade para o plantel

joao_manike

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2012, 14:52
Citação de: joao_manike em 07 de Junho de 2012, 11:55
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
O Miguel Vítor nos sub21, chegou a ser suplente do Fábio Faria. Isso quer dizer exatamente o quê? Tudo o que os treinadores de sub21 cagam, é sempre ouro?

Quer dizer que não se consegue impôr, independentemente da qualidade.
Ah, já falas em qualidade. Denoto progressos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: *Crow* em 09 de Junho de 2012, 15:19

ninguém está a pedir para ser um Messi. apenas para deixar de ser o jogador que não tem evolução há 3/4 anos e afirmar-se como um jogador com capacidade para o plantel

Mas, como é que queres que ele possa evoluir se é visto apenas como mais um nos treinos?

Há uma época atrás, era ele o titular da equipa que chegou à final da taça da Liga frente ao Benfica, já agora! Há 3/4 anos, era o capitão dos júniores encarnados.

sergio19azb

Falta-lhe intensidade de jogo, velocidade e dinâmica. É um bom médio que tecnicamente tem tudo, remate, passe, visão de jogo, mas ainda assim insuficiente para o Benfica.

brankinho_gaspar

Eu gosto do que vi do David Simão do Paços. Muito.

Não gosto muito daquilo que vi depois (que foi pouco e muito e a espaços)

E acho o André Martins um craque. Um Moutinho em potência.

luis___alex

melhor época dele
NO PAÇOS COM O RUI VITÓRIA
coloquem o puto novamente com este trinador e veremos

*Crow*

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Junho de 2012, 15:35
Citação de: *Crow* em 09 de Junho de 2012, 15:19

Mas, como é que queres que ele possa evoluir se é visto apenas como mais um nos treinos?

Há uma época atrás, era ele o titular da equipa que chegou à final da taça da Liga frente ao Benfica, já agora! Há 3/4 anos, era o capitão dos júniores encarnados.

essa não cola. esteve parado meia época no Benfica. tem jogado e tem jogado com regularidade nos ultimos anos. desde que saiu dos juniores é um jogador com as mesmas qualidades e os mesmo defeitos que a esta altura já se tornam inadmissíveis (falta de intensidade, falta de velocidade de execução e decisão)

sergio19azb

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Junho de 2012, 15:37

O Moutinho tem outro andamento. Claramente o melhor médio português da actualidade. O Moutinho com 21 anos já era indiscutível no Sporting há muito, o André Martins tem muita qualidade mas acho que nunca chegará ao nível do outro.

brankinho_gaspar

Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2012, 15:40

O Moutinho tem outro andamento. Claramente o melhor médio português da actualidade. O Moutinho com 21 anos já era indiscutível no Sporting há muito, o André Martins tem muita qualidade mas acho que nunca chegará ao nível do outro.
Não quer dizer nada.
Começou cedo a titular, mas também andou muitos anos estagnado até sair para o Porto.

sergio19azb

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Junho de 2012, 15:41
Citação de: sergio19azb em 09 de Junho de 2012, 15:40

Não quer dizer nada.
Começou cedo a titular, mas também andou muitos anos estagnado até sair para o Porto.
O Moutinho estagnou porque a sua equipa era curta de mais para ele. No ano a seguir chegou ao Porto e ganhou tudo, o André Martins primeiro tem que se afirmar como titular no Sporting, e depois se quiser chegar ainda mais longe, sair para um clube que lute por qualquer coisa.

sbremoved_28739

Em comparação com os jogadores que ja temos e podem regressar, o David Simão vai ter vida dificil.

Skyz

tem vida dificil sim sr!