David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Zaratustra

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
Acho isso estranho de facto, acho que tinha mais do que condiçoes para ser, e no entanto o andré almeida é titularíssimo, e também era no leiria, e a 1a vista diria que tem menos qualidade....
este rapaz tem pés e tem cabecinha, falta-lhe presença e intensidade e não sei bem como vai ultrapassar esse defeito, talvez com trabalho táctico

TMMSLB

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
Acho isso estranho de facto, acho que tinha mais do que condiçoes para ser, e no entanto o andré almeida é titularíssimo, e também era no leiria, e a 1a vista diria que tem menos qualidade....

o AA é um excelente trinco e um péssimo DD só que a malta aqui começou a ler que ele era cepo e então já tá batizado.

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2012, 22:43
Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
Acho isso estranho de facto, acho que tinha mais do que condiçoes para ser, e no entanto o andré almeida é titularíssimo, e também era no leiria, e a 1a vista diria que tem menos qualidade....
este rapaz tem pés e tem cabecinha, falta-lhe presença e intensidade e não sei bem como vai ultrapassar esse defeito, talvez com trabalho táctico

É aquele quase que muitos jogadores não ultrapassam

tacuaracardozo

Citação de: TMMSLB em 06 de Junho de 2012, 22:44
Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
Acho isso estranho de facto, acho que tinha mais do que condiçoes para ser, e no entanto o andré almeida é titularíssimo, e também era no leiria, e a 1a vista diria que tem menos qualidade....

o AA é um excelente trinco e um péssimo DD só que a malta aqui começou a ler que ele era cepo e então já tá batizado.
Sim isso é típico, também ja disse aqui o mesmo. O problema é que sendo baptizado de cepo numa época, aqui por estas bandas já nunca mais se safa.

quinjeajero

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:45
Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2012, 22:43
Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
Acho isso estranho de facto, acho que tinha mais do que condiçoes para ser, e no entanto o andré almeida é titularíssimo, e também era no leiria, e a 1a vista diria que tem menos qualidade....
este rapaz tem pés e tem cabecinha, falta-lhe presença e intensidade e não sei bem como vai ultrapassar esse defeito, talvez com trabalho táctico

É aquele quase que muitos jogadores não ultrapassam

O Rosado que calça à frente dele na selecção não me parece superior em nada, muito antes pelo contrário.

solee

Citação de: quinjeajero em 06 de Junho de 2012, 23:07
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:45
Citação de: Zaratustra em 06 de Junho de 2012, 22:43
Citação de: tacuaracardozo em 06 de Junho de 2012, 22:36
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
Acho isso estranho de facto, acho que tinha mais do que condiçoes para ser, e no entanto o andré almeida é titularíssimo, e também era no leiria, e a 1a vista diria que tem menos qualidade....
este rapaz tem pés e tem cabecinha, falta-lhe presença e intensidade e não sei bem como vai ultrapassar esse defeito, talvez com trabalho táctico

É aquele quase que muitos jogadores não ultrapassam

O Rosado que calça à frente dele na selecção não me parece superior em nada, muito antes pelo contrário.


Vá-se lá saber porquê...  ::)

joao_manike

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
O Miguel Vítor nos sub21, chegou a ser suplente do Fábio Faria. Isso quer dizer exatamente o quê? Tudo o que os treinadores de sub21 cagam, é sempre ouro?

MONTÁQUI_1904

Uma coisa é certa, o Rosado é inferior ao David Simão e é titular.

O Andre Almeira é realmente um belo jogador

Super Vegeta 89

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 07 de Junho de 2012, 12:00
Uma coisa é certa, o Rosado é inferior ao David Simão e é titular.

O Andre Almeira é realmente um belo jogador
a trico o AA é mesmo muito bom podemos ter ai um bom substituto para o javi daqui por uns anos

joao_manike

O que o Simão jogou no Paços, mais ninguém nesse meio campo da seleção já jogou alguma vez na carreira. O André Martins é bom, tem realmente muito futebol nos pés e tudo mais, mas nunca jogou tanto futebol na carreira como o David Simão no Paços. O mesmo se aplica para o Josué, que até jogou no Paços, e para o Diogo Rosado.

O David Simão é melhor jogador que eles todos, disso não duvido. Mas mesmo quando o David Simão andava a jogar bastante, o Rui Jorge nunca o aproveitou. Houveram vezes que até nem o chamou à seleção. Há coisas que realmente não percebo.

linus

vem hoje no jornal na suiça que o joão alves quer ficar com o yartey e quer traser imprestado o david simão

Batistuta

Citação de: joao_manike em 07 de Junho de 2012, 11:55
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2012, 22:34
Nem nos sub-21 é titular
O Miguel Vítor nos sub21, chegou a ser suplente do Fábio Faria. Isso quer dizer exatamente o quê? Tudo o que os treinadores de sub21 cagam, é sempre ouro?

Quer dizer que não se consegue impôr, independentemente da qualidade.

luis___alex

preferia ve-lo em guimaraes com o rui vitória

O.Guerreiro.Da.Luz

Porque não deixá-lo na Académica?

*Crow*

Emprestar mais um ano. Ultima chance se quiser ser levado a sério