Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Troglodite em 13 de Junho de 2012, 16:16
Citação de: Ludwig van em 13 de Junho de 2012, 12:52
Por mim rescindia-se com ele.

Nunca vai ser um caso sério, nem me parece muito interessado nisso.

Para quê?

Para isso anda emprestado até acabar contrato. Tem sempre mercado no país dele, e assim ainda se poupa alguns trocos.

Exacto. Se rescindimos com ele, temos de lhe dar dinheiro, assim, a coisa ainda andando e não se gasta. Mas é uma pena, este jogador podia ter uma bela carreira, não foi só no Benfica que tem claudicado, nos clubes a que foi emprestado também houve sempre algum sururu. Se um treinador o conseguisse pôr devidamente na ordem, estava ali um bom jogador.

nightcrowler

atenção que este pertence ao fundo.

acho que emprestar ao beira-mar porderia ser uma boa solução.
será que a académica não teria interesse? era bem pensado!

red jazz

vai ser um caso sério no dia que assinar pelo porko, e ser treinado pelo mestre da táctica!

TJSF

Fundo deu 1,2M por ele.

Red skin

Acho q o Ola John precisa de uma alternativa no plantel numa época longa e dificil como vai ser a próxima... just saying!!!!!!!

SorcereR

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2012, 12:43
Acho q o Ola John precisa de uma alternativa no plantel numa época longa e dificil como vai ser a próxima... just saying!!!!!!!
Nolito
B.Cesar
Gaitan
(Enzo) + emprestados que podem voltar

Red skin

Citação de: SorcereR em 14 de Junho de 2012, 12:44
Nolito
B.Cesar
Gaitan
Nolito joga na esquerda e n é jogador de ir á linha... o Bruno César n é extremo... o Gaitan joga melhor na esquerda e está no mercado.... Enzo OMFG pode levar na trombeta...

GiiB_10

A Académica era um bom clube para ele. Ia jogar na Liga Europa e tudo.

Visto que para o JJ nunca contou.

Troglodite

Bem em relação ao Gaitán espero que com o Ola John seja posto atrás do ponta de lança, solto. Sempre achei que era a posição que mais o favorecia.

Bruno César tem jogado de forma excelente encostado na direita. Nunca imaginei que fosse aí que rendesse mais.

O Urreta? Tem Yartey e Melgarejo à sua frente.

SorcereR

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2012, 12:46
Citação de: SorcereR em 14 de Junho de 2012, 12:44
Nolito
B.Cesar
Gaitan
Nolito joga na esquerda e n é jogador de ir á linha... o Bruno César n é extremo... o Gaitan joga melhor na esquerda e está no mercado.... Enzo OMFG pode levar na trombeta...

Com o Jesus, até Djaló, Rodrigo, Nelson Oliveira vais ver a extremo. E tas com sorte se não inventar alguém para jogar a extremo, um Emerson a extremo esquerdo :o

crslb

Faz a pré epoca, pelo menos ?

Endless

Sim, o Jesus já demonstrou (mais que uma vez) que não tem interesse nele (e noutros). Mas bom, bom é no final da época ver jesus a olhar para o plantel e dizer "fez-nos falta um Urreta".

Endless

Citação de: crslb em 14 de Junho de 2012, 15:32

Se o Jesus levar a sua avante nem ele, nem MV. E se tiver a possibilidade de vender Nolito, será outro...

quinjeajero

Na minha opinião, havendo essa opção tem que ficar a rodar na europa.

crslb

Citação de: Endless em 14 de Junho de 2012, 15:38
Citação de: crslb em 14 de Junho de 2012, 15:32

Se o Jesus levar a sua avante nem ele, nem MV. E se tiver a possibilidade de vender Nolito, será outro...

Hehe, não exageremos.