Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

a letra está muito pequena e não consigo ler...

dá-me só 40 anos que vou ali buscar os óculos e já venho s.f.f.

_____

ahaha

Quando confrontado com a realidade lá vem a piadola!

É o mais próximo que se chega de admitir que perdeu um bom momento para ir fazer algo de mais interessante.

Prazer em falar contigo :)

Chefe

Citação de: ââ,¬Â  em 28 de Junho de 2012, 15:21
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:20
É só tretas e mais tretas.

Continuem a inventar à grande e à francesa que assim garantem o LFV à frente do clube até cair da cadeira.
Gostei da referência Salazariana. Fica-ta bem.
é um grande fã do estilo

Theroux

Citação de: Johnny1904 em 28 de Junho de 2012, 15:24

Continuem a inventar à grande e à francesa que assim garantem o LFV à frente do clube até cair da cadeira.

Tu tens a coragem de desmentir isto? :2funny:
Que ridículo.

Já não sei se o teu clube é o Benfica ou é mesmo o LFV. 

Acabei de desmentir.

Realmente é como o Pelé diz ahahahahahahaha

Achor81

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:21
blog benficaatemorrer,

Queres que comente?

Eu comento!

Lê com atenção para não te escapar nada:

O Tribunal Cível de Lisboa declarou hoje que não há qualquer decisão sobre o objecto da providência cautelar interposta por Bruno Carvalho, permitindo a realização de eleições no Benfica com duas listas.

Num despacho emitido no dia das eleições, a que a Agência Lusa teve acesso, um juiz da 9.ª vara considera não existir "qualquer título executivo judicial susceptível de ser executado" e multa Bruno Carvalho em cerca de 190 euros por "falta de prudência" no requerimento que pedia a execução da citação ao Benfica.

Segundo o juiz, "não foi proferida sentença de mérito, quer de procedência, quer de improcedência" na providência cautelar da suspensão da deliberação da Mesa da Assembleia-Geral que admitiu às eleições a Lista A, liderada pelo actual presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/tribunal-permite-eleicoes-com-duas-listas-e-multa-bruno-carvalho=f515331#ixzz1z67NQSCD

Estas a ser DESONESTO.

Essa providencia foi apresentada pelo Bruno Carvalho quando o presidente da mesa da assembleia geral "cagou e andou" para uma decisão do tribunal que deixava o Vieira fora das eleições. Essa providencia foi apresentada para que as eleições não decorressem manchadas pela ilegalidade.

Doom

Agora explicando muito devagarinho:

CitaçãoO Tribunal Cível de Lisboa declarou hoje que não há qualquer decisão sobre o objecto da providência cautelar interposta por Bruno Carvalho, permitindo a realização de eleições no Benfica com duas listas.

O tribunal decidiu que enquanto não houvesse decisão sobre a providência as eleições poderiam decorrer normalmente.

Acontece, que posteriormente saiu a decisão e deu razão ao Bruno de Carvalho... mas azar, as eleições já tinha decorrido.

trainmaniac

O tribunal suspendeu as eleições à espera de decisão definitiva, que foi conhecida já depois das eleições e com a equipa a golear. Foi dada razão ao Bruno Carvalho.

Essa acção que o Bruno Carvalho perdeu, foi outra diferente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:24
a letra está muito pequena e não consigo ler...

dá-me só 40 anos que vou ali buscar os óculos e já venho s.f.f.

_____

ahaha

Quando confrontado com a realidade lá vem a piadola!

É o mais próximo que se chega de admitir que perdeu um bom momento para ir fazer algo de mais interessante.

Prazer em falar contigo :)

caro user...

o que apresentaste não passa de mais um copy / paste que por acaso vem na tentativa de responder a outro copy paste...

o que não me agradou foram os teus modos.

nunca fui mal educado contigo, por isso dispenso a ironia da letrinha grande... para mim, até hoje a tua opinião (ainda que diferente da minha) valia tanto como a de qualquer outro user do fórum...

neste momento não me parece que continue assim.

mas ok... entendo que o teu vazio espiritual te leve a fazer dessas!

quanto ao tema quente, até podia ser a maior das mentiras, mas o que o user train transmite, a mim é garantia de verdade fundamentada...

já o que tu escreves, seja em letra para ceguinhos ou em caracter normal, cheira-me sempre a subserviencia bacôca e infundada...

foi um prazer fazer-te passar para a minha ignore list.

abar85

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:25

Que ridículo.

Acabei de desmentir.

Certo, era escusado o tamanho da letra porque ninguém o fez antes.

Mas qual foi o motivo então válido para a demissão e recandidatura, peço-te a tua opinião.

†

Citação de: trainmaniac em 28 de Junho de 2012, 15:27
O tribunal suspendeu as eleições à espera de decisão definitiva, que foi conhecida já depois das eleições e com a equipa a golear. Foi dada razão ao Bruno Carvalho.

Tás em condições de afirmar que Theroux perdeu um bom momento para ir fazer algo de mais interessante e que foi um prazer falar com ele?

Johnny1904

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:25

Que ridículo.

Acabei de desmentir.

Não, não acabas-te de desmentir. Deixa de tentar mandar areia para os olhos dos outros.

É mais é como Romário diz.

Theroux

Para um fã do know how do Seara deixo aqui isto:

«É evidente que a decisão do Tribunal Cível de Lisboa traduz a total legitimidade das eleições mas também implica o reconhecimento da legitimidade total do resultado eleitoral», afirmou.

blog benficaatemorrer

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 15:26

CitaçãoO Tribunal Cível de Lisboa declarou hoje que não há qualquer decisão sobre o objecto da providência cautelar interposta por Bruno Carvalho, permitindo a realização de eleições no Benfica com duas listas.

O tribunal decidiu que enquanto não houvesse decisão sobre a providência as eleições poderiam decorrer normalmente.

Acontece, que posteriormente saiu a decisão e deu razão ao Bruno de Carvalho... mas azar, as eleições já tinha decorrido.

consegues por isso em letrinha tamanho 52?

abar85

Citação de: Doom em 28 de Junho de 2012, 15:26

Agora está sem dúvida mais claro, vamos ver o que o user Theroux em letra garrafal  tem a dizer disto.

Costa76

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2012, 15:29

Para um fã do know how do Seara deixo aqui isto:

«É evidente que a decisão do Tribunal Cível de Lisboa traduz a total legitimidade das eleições mas também implica o reconhecimento da legitimidade total do resultado eleitoral», afirmou.

:2funny: já se invoca o Seara e tudo :2funny:
Ai o desespero :o

trainmaniac

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------