Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedriouf

1. Os RedPass tão caros ... são os mais caros de Portugal!
2. As nossas quotas são caras ... são as mais caras do país!
3. O país vive tempos dificeis... com as familias cada vez mais a terem necessidade de controlar gastos!
4. O Benfica TODOOOOO o santo ano OFERECE quantidades ENORMES de bilhetes a adeptos do croquete q nem do Benfica são, fazendo com que quem espetou dinheiro no RedPass saia lesado!
5. O Benfica pela palavra do Sr presidente disse q iria absorver a diferença do IVA ... não o fez a temporada passada, não o fez esta temporada!
6. Urge a necessidade de em tempos dificeis como este, o Benfica ser capaz de ter dois dedos de testa e pensar em quem realmente MOVE e SENTE O BENFICA! Nós os SÓCIOS ... não NÓS OS CLIENTES!
7. Os aumentos do RedPass não são de hoje ... se era capaz de compreender e aceitar o vosso argumento de que se elevou o preço do RedPass devido ao IVA porque em anos anteriores esse valor também aumentou ?
8. Quem do Benfica tem legitimidade para pedir q os sócios não apoiem fora, quando se practicam os preços que se practicam na Luz ?

sazuke

Na grecia não sei, mas o ano que passou paguei 20€ por jogo no alianz arena. O mesmo que pagaria na luz, no mesmo sitio, sem red pass.

E o alianz encheu praticamente sempre. Sem borlas.

De Rossi

Prostituição intelectual... a quanto obrigas...

sazuke

Citação de: Doom em 29 de Junho de 2012, 17:30
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:27
No Celtic o mais barato, para um adulto, custa 429 libras.

Sabes quanto é o ordenado médio na Escócia, não sabes?

Estas a comparar o incomparável.

e os estádios não andam propriamente cheios de lugares às moscas como a luz.

GF

Citação de: crslb em 29 de Junho de 2012, 17:27
Citação de: GF em 29 de Junho de 2012, 17:18
Citação de: mjohnson em 29 de Junho de 2012, 17:00
Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Junho de 2012, 16:10
Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2012, 15:37
Alguem me sabe dizer quantos cativos foram vendidos na época passada, mais ou menos?
30.000?  :confused:
não quero arriscar, mas tenho ideia de que foram bem menos
Ya entre 20.000 e 25.000. Este ano aposto nuns 15 mil cativos.

Ou seja, este ano, em vez de sermos os 30000 do costumo, seremos 20000 contra os beiras mares e paços desta vida, não ?
Sim, depois quando a coisa começar a correr bem aparecem todos e nós é que somos os abutres, fodasse!

Koukouloforoi

Citação de: Chefe em 29 de Junho de 2012, 17:31
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:24
Dizer que é caro porque sim também não passa de uma opinião.

Mais interessante seria comparar com os preços praticados em países com poder de compra parecido, como por exemplo a Grécia. Aí já se poderiam retirar conclusões mais sustentadas.
A Grécia tem poder de compra parecido? Não vale dizer porque sim
mas a Grécia é algum exemplo?fdx eles ,infelizmente, estão falidos economicamente,politicamente e socialmente.

ah e mais.....entrar à borla é o que se faz muitas vezes por lá,mesmo em jogos grandes

GF

pedriouf

Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2012, 17:26
Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:20
200€ por 15 jogos da bola é não ter noção do estado do país e da europa.
13 euros por jogo... é um exagero???
E por mês não se pagam quotas por exemplo ?

Rawkzter

Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:32
Na grecia não sei, mas o ano que passou paguei 20€ por jogo no alianz arena. O mesmo que pagaria na luz, no mesmo sitio.

Mas 20€ na Alemanha não "valem" o mesmo que cá, se é que me faço entender.

De Rossi

Citação de: pedriouf em 29 de Junho de 2012, 17:32
1. Os RedPass tão caros ... são os mais caros de Portugal!
2. As nossas quotas são caras ... são as mais caras do país!
3. O país vive tempos dificeis... com as familias cada vez mais a terem necessidade de controlar gastos!
4. O Benfica TODOOOOO o santo ano OFERECE quantidades ENORMES de bilhetes a adeptos do croquete q nem do Benfica são, fazendo com que quem espetou dinheiro no RedPass saia lesado!
5. O Benfica pela palavra do Sr presidente disse q iria absorver a diferença do IVA ... não o fez a temporada passada, não o fez esta temporada!
6. Urge a necessidade de em tempos dificeis como este, o Benfica ser capaz de ter dois dedos de testa e pensar em quem realmente MOVE e SENTE O BENFICA! Nós os SÓCIOS ... não NÓS OS CLIENTES!
7. Os aumentos do RedPass não são de hoje ... se era capaz de compreender e aceitar o vosso argumento de que se elevou o preço do RedPass devido ao IVA porque em anos anteriores esse valor também aumentou ?
8. Quem do Benfica tem legitimidade para pedir q os sócios não apoiem fora, quando se practicam os preços que se practicam na Luz ?

Ora bem, tudo dito. Sem tirar nem pôr.

ricardoshearer

Na grecia não sei, mas o ano que passou paguei 20€ por jogo no alianz arena. O mesmo que pagaria na luz, no mesmo sitio.

Fui ver um jogo ao San Siro faz 3 anos, paguei 10 euros...

Sonic Ocelot

Vives em Munique? Também és adepto do Bayern de Munique?

Como é que foram os jogos no Inverno com toda aquela neve? Deve ser um espetáculo tão belo e simplesmente único!

:)

Theroux

Citação de: Doom em 29 de Junho de 2012, 17:30
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2012, 17:27
No Celtic o mais barato, para um adulto, custa 429 libras.

Sabes quanto é o ordenado médio na Escócia, não sabes?

Estas a comparar o incomparável.

Claro que é melhor comparar com um país mais próximo em termos económicos. Apenas dei um exemplo.

sazuke

Citação de: Zaratustra em 29 de Junho de 2012, 17:26
Citação de: sazuke em 29 de Junho de 2012, 17:20
200€ por 15 jogos da bola é não ter noção do estado do país e da europa.
13 euros por jogo... é um exagero???

Mais as quotas.

pec

Citação de: Sonic Ocelot em 29 de Junho de 2012, 17:34

Vives em Munique? Também és adepto do Bayern de Munique?

Como é que foram os jogos no Inverno com toda aquela neve? Deve ser um espetáculo tão belo e simplesmente único!

:)

Acho que acaba por não haver muitos jogos durante o Inverno mesmo, eles têm pausa lá.