André Gomes

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Meddler

Esteve bem, mas nada de mais.

Bakari

A malta esquece-se k eles não jogaram contra uma equipa qualquer. Foi um bom jogo e isso è k interessa.

se7en

Estes médios que o Benfica forma, em geral, sofrem sempre do mesmo mal, a intensidade de jogo. Se eles conseguirem melhorar nisso são jogadores de grande nivel.

Manpaz1904

Citação de: chrisafonso21 em 06 de Julho de 2012, 20:14
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 20:09
Não jogou nada de especial. Muito macio e por vezes demora a soltar a bola.
Um golo e uma assistência para golo! Pouco...
Macio? O Rui Costa era parecido com o Fernando Aguiar não??? Fez um muito bom jogo numa batalha a meio campo com a melhor selecção  sub-19, a Espanha.
E se este não fez nada de especial o que dizer dos centrais então...
E? Isso quer dizer que fez um grande jogo? Não. Fez um jogo normal. Para mim, até foi o pior do meio-campo.

Estou a falar do André Gomes e não do Rui Costa e dos centrais.

Guilherme20

O pior pareceu-me ter sido o Cá.

Machibombo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: se7en em 06 de Julho de 2012, 21:00
Estes médios que o Benfica forma, em geral, sofrem sempre do mesmo mal, a intensidade de jogo. Se eles conseguirem melhorar nisso são jogadores de grande nivel.

São franzinos, lentos e macios. O único médio deste séculos de valor era o Manuel Fernandes.

InsurgentDrums

Citação de: Machibombo em 06 de Julho de 2012, 22:06
Citação de: GuilhermeJMD em 06 de Julho de 2012, 22:05
Para mim o melhor...

Não digo que tenha sido o melhor, mas o pior não foi de certeza.

T1n0_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Julho de 2012, 22:17

São franzinos, lentos e macios. O único médio deste séculos de valor era o Manuel Fernandes.

Cafu!

giiin

Parece-me que jogar até aos 19 anos em campeonatos pouco competitivos não os ajuda de forma nenhuma. Talvez fosse essencial dá-los rodagem sénior mais cedo, e para isso talvez a equipa B ajude, se as coisas forem bem feitas.

aasp

Citação de: InsurgentDrums em 06 de Julho de 2012, 23:59
Para mim o melhor...

Por acaso vi os dois primeiros jogos e pareceu muito jeitosinho! É pena a altura... Para a posição que ocupa vai ser complicado.

darkwolf

aparece bem na área mas acho que ele e o João Mário defensivamente são mólinhos. O Cá é que disfarça a coisa.

Machibombo

Citação de: InsurgentDrums em 06 de Julho de 2012, 23:59
Para mim o melhor...

O melhor dos 2...

rochinha

Chamasse-se ele Moutinho e enchia o meio-campo..

tacuaracardozo

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2012, 20:13
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 20:09
Não jogou nada de especial. Muito macio e por vezes demora a soltar a bola.

Verdade, valeu pelo golo e pouco mais.

discordo totalmente. E essa de demorar a soltar a bola quando dizes por vezes queres dizer duas vezes no jogo todo? deu fluidez, pautou o jogo da equipa, mandou no meio campo portugues claramente. Não é aquele jogador vistoso mas é um jogador que faz a equipa jogar. Tem uma maturidade elevada para a idade, mas falta-lhe alguma intensidade ainda. Logo que saiu notou-se logo a sua falta, perdemos bolas porque os alas n tinham o apoio dele, nem ninguem assumiu o jogo, tivemos sorte em ter aquele penalty porque mal ele saiu perdemos totalmente o fio de jogo. Eu nem era grande fa dele nos jogos que vi, precisamente por ser pouco intenso, mas neste jogo jogou muitissimo bem. Acho completamente descabido dizer o contrario.