Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

quinjeajero

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2012, 19:29
David Simão e Miguel Rosa nota-se bem que já são para outros campeonatos.

É melhor começar com essas conclusões quando ganharmos os jogos, é muito cedo para isso, se perdermos é a 2º derrota seguida da equipa B, não há qualidade a mais.

jose.carlos143

tenho-me vindo a convencer disto. vejo capacidade no david simão e no andré gomes (mais neste) de virem a representar os A  no futuro, no miguel rosa não consigo ver esse potencial.

parece-me um jogador muito mais maduro, mas em que não vejo grande margem de progressão...

SLBCARLOS

sera que este e como o el prof?? em que so jogam os mesmos??

BlankFile

Foi um erro tremendo do Varela. Muito mau mesmo...
É muito verdinho ainda para estas andanças. É júnior de segundo ano ainda.

werty10

Citação de: Manso28 em 18 de Julho de 2012, 19:22
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2012, 19:21
Citação de: Manso28 em 18 de Julho de 2012, 19:19
Quem á pouco estava a falar do luciano que meta os olhos no andre gomes e vejam a diferença... Corre um quarto do luciano e metade da agressividade mas esta no sitio certo e em questão de passe dá 20 a 0 ao luciano...

Os dois "estilos" são necessários.

Não digo que não sejam mas em termos de qualidade dá para perceber o quanto melhor esta o meio campo do Benfica

Fiquei muito bem impressionado com o Luciano. Pode dar jogador, aquela presença física e a mobilidade são raras. Tem que refrear os ímpetos e ser um pouco posicional, mas a qualidade parece estar lá

Batistuta

werty10

Começam as definições para o 11 base e o GR já está decidido :)

Zaratustra

estou descansado, esta equipa tem categoria para fazer uma epoca tranquila na vitalis, e ainda faltam alguns nomes importantes

Batistuta

Citação de: Chefe em 18 de Julho de 2012, 19:31
Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2012, 19:31
O penalty foi muito cavado
Se o Batistuta diz que foi cavado qual é a duvida que foi penalty clarissimo? :huh:

Infantilidade do GR e muito aproveitamento. O salto que o Balboa dá  :estrelas:

Sandokan90

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2012, 19:32
Foi um erro tremendo do Varela. Muito mau mesmo...
É muito verdinho ainda para estas andanças. É júnior de segundo ano ainda.
Nos juniores tambem, por vezes, faz brincadeiras destas.

brankinho_gaspar

Citação de: quinjeajero em 18 de Julho de 2012, 19:32
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2012, 19:29
David Simão e Miguel Rosa nota-se bem que já são para outros campeonatos.

É melhor começar com essas conclusões quando ganharmos os jogos, é muito cedo para isso, se perdermos é a 2º derrota seguida da equipa B, não há qualidade a mais.
Contra equipas da 1ª liga, convém realçar.

E isso olhando apenas para o resultado, porque estamos a jogar bem melhor que eles.

werty10

Gosto do Djaniny, acho que tem garnde potencial, mas tem de ser menos individualista

joao_manike

A equipa B tem uma ideia de jogo de futebol apoiado. Sai apoiado, os interiores estão em constante mobilidade para dar linhas de passe. A equipa A só quer é jogar rápido e sempre para a frente.

Choque de culturas.