Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nramos

Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 15:44
Citação de: Stryll em 30 de Julho de 2012, 15:34
Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 15:32
Se sair o Witsel não é pra comprar mais ninguem... é pra usar o que temos...

quem tens para substituir o Witsel?

com quem é que jogavas quando foste campeão?

se voltarmos ao 4-1-3-2... tens no plantel mais que muitos para jogar...

PS. As vezes fico realmente fdd... então se um jogador de classe mundial sai por 30 ou 40M€... ainda perguntam se há alguem para substituir? isto não é o Real Madrid.... se vendermos temos de ter alternativas... e neste momento temos alternativas para jogar no meio dentro do plantel. ou não temos?

Não.

Meddler

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2012, 15:50
Citação de: Meddler em 30 de Julho de 2012, 15:45
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2012, 15:37
O Manuel Fernandes foi 20 vezes mais porco que o Enzo. O Enzo não tinha qualquer ligação ao Benfica. O Manuel Fernandes é o que é graças ao Benfica e nem hesitou em cuspir no prato que lhe deu de comer.

O Enzo tinha uma ligação ao Benfica de quase 6.000.000 euros.

Em termos sentimentais aquilo que o Benfica deveria representar para o Manuel Fernandes deveria ser incomparavelmente superior àquilo que representava para o Enzo. Pelos vistos era igual...

Os dois deviam ter sido profissionais. Independentemente da ligação ao clube a nível sentimental. Quando há um contrato, há uma entidade a ser respeitada.

Blitzer

Citação de: hassana yebda em 30 de Julho de 2012, 15:32
noticia para encher chouricos...nao dao 45 pelo modric, e vao dar 40 pelo witsel assim na boa....... :2funny: :2funny: :2funny:

x2

Redady

A mim o que me contaram, é que estaria tudo combinado com o Real para ele ser vendido no próximo ano. Mas parece que apareceu quem queira cobrir a cláusula, e o Mendes colocou o problema ao Real, porque o Benfica nada pode fazer. Agora o que vai acontecer não sei, mas gostava muito que ele ficasse mais um ano porque vai fazer uma falta desmesurada.

_JonasThern_

Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 15:49
O Manuel Fernandes foi 20 vezes mais porco que o Enzo. O Enzo não tinha qualquer ligação ao Benfica. O Manuel Fernandes é o que é graças ao Benfica e nem hesitou em cuspir no prato que lhe deu de comer.

O Manuel Fernandes saiu pelo valor da Clausula

O Manuel Fernandes fez um forcing tremendo para sair do Benfica para um qualquer Portsmouth. Quando o Portsmouth decidiu não avançar para a compra fez um forcing tremendo para ser cedido ao Everton, dizendo que não voltava a jogar pelo Benfica. Quando o Everton resolveu não partir para a sua contratação teve que voltar e ABANDONOU o estágio 2 dias antes de um importantíssimo jogo de apuramento para a Liga dos Campeões, ainda antes de ser vendido ao Valência.

_JonasThern_

Citação de: Meddler em 30 de Julho de 2012, 15:51

Em termos sentimentais aquilo que o Benfica deveria representar para o Manuel Fernandes deveria ser incomparavelmente superior àquilo que representava para o Enzo. Pelos vistos era igual...

Os dois deviam ter sido profissionais. Independentemente da ligação ao clube a nível sentimental. Quando há um contrato, há uma entidade a ser respeitada.

Completamente de acordo. Em termos de profissionalismo deixaram ambos muito a desejar. Tanto um como outro não me agradam. Não consigo deixar de apontar muito mais o dedo ao Manuel Fernandes pelo que disse atrás. Jogador das escolas do Benfica e que, sucessivamente, colocou em xeque o clube.

Marafado

Citação de: Redady em 30 de Julho de 2012, 15:49
Citação de: Michael Schumacher em 30 de Julho de 2012, 15:43
Citação de: Marafado em 30 de Julho de 2012, 15:43
Não sei porquê, mas vejo o Enzo como um bom substituto do Witsel.

Pois, não há explicação... ^-^
Será dos cogumelos???
Acredito que o Enzo tem características que o permitam jogar com qualidade pelo centro do terreno, como interior um pouco à semelhança do que fazia Ramires,

Não vejo o Enzo Perez como um extremo puro, mas mais um médio interior que pode ser utilizado como box to box. É rápido, tem técnica e é agressivo na pressão e busca da bola.

Meddler

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Julho de 2012, 15:54
Citação de: Meddler em 30 de Julho de 2012, 15:51

Completamente de acordo. Em termos de profissionalismo deixaram ambos muito a desejar. Tanto um como outro não me agradam. Não consigo deixar de apontar muito mais o dedo ao Manuel Fernandes pelo que disse atrás. Jogador das escolas do Benfica e que, sucessivamente, colocou em xeque o clube.

Sim, eu concordo. Mas não sabemos o que esteve por trás de tanta revolta do Manel em relação ao Benfica. Ouvi falar numas histórias sobre o tratamento de uma lesão dele em que ele saiu prejudicado, mas não sei se será verdade.

Michael Schumacher

Citação de: hassana yebda em 30 de Julho de 2012, 15:50
Citação de: hassana yebda em 30 de Julho de 2012, 15:41
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Julho de 2012, 15:36
Citação de: hassana yebda em 30 de Julho de 2012, 15:32
noticia para encher chouricos...nao dao 45 pelo modric, e vao dar 40 pelo witsel assim na boa....... :2funny: :2funny: :2funny:

Não foi desmentido...
riquelme, ja te passou pela cabeca, isto ser tudo uma estrategia, para depois no fim do mercado, se dizer que o vieira conseguio fazer um grande esforco e manteve witsel.....

Conseguiste ir trabalhar?  :huh:
sim, cheguei agora...mas nao parava de pensar..

;D :amigo:

KATSO75

espero que seja mentira,,,,

janete94

Fica. Se têm o Modric a um preço "barato" não vêm cá espetar tanto dinheiro no Witsel.

Este a sair deve ser só na próxima época...

Redady

Citação de: Marafado em 30 de Julho de 2012, 15:55
Citação de: Redady em 30 de Julho de 2012, 15:49
Citação de: Marafado em 30 de Julho de 2012, 15:43
Não sei porquê, mas vejo o Enzo como um bom substituto do Witsel.

Pois, não há explicação... ^-^
Será dos cogumelos???
Acredito que o Enzo tem características que o permitam jogar com qualidade pelo centro do terreno, como interior um pouco à semelhança do que fazia Ramires,

Não vejo o Enzo Perez como um extremo puro, mas mais um médio interior que pode ser utilizado como box to box. É rápido, tem técnica e é agressivo na pressão e busca da bola.
Bom, de facto ele está diferente, mas parece-me que lhe falta intensidade para ser um bom BTB.

hassana yebda

Citação de: Begpr em 30 de Julho de 2012, 15:56
Fica. Se têm o Modric a um preço "barato" não vêm cá espetar tanto dinheiro no Witsel.

x2, ninguem vai dar 40M pelo witsel...

Nick Valensi

Citação de: Begpr em 30 de Julho de 2012, 15:56

Espero que seja isto O0

TJSF

Citação de: Redady em 30 de Julho de 2012, 15:53
A mim o que me contaram, é que estaria tudo combinado com o Real para ele ser vendido no próximo ano. Mas parece que apareceu quem queira cobrir a cláusula, e o Mendes colocou o problema ao Real, porque o Benfica nada pode fazer. Agora o que vai acontecer não sei, mas gostava muito que ele ficasse mais um ano porque vai fazer uma falta desmesurada.
E aparece assim a darem 40M do pé para a mão?