Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aakeonan

Citação de: El_Charro em 10 de Agosto de 2012, 20:27
Citação de: Aakeonan em 10 de Agosto de 2012, 20:22
No Benfica resultam muito bem treinadores cujas apetências também sejam a de ser um "condutor de homens"(como se diz). Mais do que grandes entendidos no jogo e no seu lado táctico.

Por isso mesmo, acredito que Scolari, como Camacho(o da 2ª passagem já nem era o Camacho, era "outra pessoa qualquer") e Trap, tivesse grande sucesso no clube.

O Benfica é sobretudo um clube de "alma", de querer, de vontade, ambição, humildade e trabalho, parte dos seus valores são esses, e gente que reúna isso tudo, por norma dá-se muito bem no clube. Mais do que grandes estudiosos (no caso dos treinadores) ou grandes artistas da bola(no caso dos jogadores).

Em que é que o Scolari é melhor que o Jesus?O unico ponto a favor é AINDA não ter feito merd* no benfica.

É mais teimoso. É mais burro taticamente. É mais ignorante futebolisticamente... a unica vantagem seria vender bandeiras do benfica.

Lendo o que disse, percebes a resposta à tua pergunta.  O0

Mas posso acrescentar: Tem um currículo infinitamente mais rico.

El_Charro

Citação de: Aakeonan em 10 de Agosto de 2012, 20:31
Citação de: El_Charro em 10 de Agosto de 2012, 20:27
Citação de: Aakeonan em 10 de Agosto de 2012, 20:22
No Benfica resultam muito bem treinadores cujas apetências também sejam a de ser um "condutor de homens"(como se diz). Mais do que grandes entendidos no jogo e no seu lado táctico.

Por isso mesmo, acredito que Scolari, como Camacho(o da 2ª passagem já nem era o Camacho, era "outra pessoa qualquer") e Trap, tivesse grande sucesso no clube.

O Benfica é sobretudo um clube de "alma", de querer, de vontade, ambição, humildade e trabalho, parte dos seus valores são esses, e gente que reúna isso tudo, por norma dá-se muito bem no clube. Mais do que grandes estudiosos (no caso dos treinadores) ou grandes artistas da bola(no caso dos jogadores).

Em que é que o Scolari é melhor que o Jesus?O unico ponto a favor é AINDA não ter feito merd* no benfica.

É mais teimoso. É mais burro taticamente. É mais ignorante futebolisticamente... a unica vantagem seria vender bandeiras do benfica.

Lendo o que disse, percebes a resposta à tua pergunta.  O0

Mas posso acrescentar: Tem um currículo infinitamente mais rico.

É melhor a liderar homens?  :D

Para quÊ ter a nossa senhora não-sei-da-onde quando se pode ter jesus no balneario.

Aakeonan

O Scolari???Parece-me óbvio que a grande valia do Scolari é a capacidade de liderança.

Bem,mas não interessa muito, não estou com isto a pedir treinador novo ou algo do género, foi apenas um "aparte", uma vez que falaram do Camacho, e fiz uma observação sobre as razões do seu sucesso (do meu ponto de vista claro).

El_Charro

Citação de: Aakeonan em 10 de Agosto de 2012, 20:41
O Scolari???Parece-me óbvio que a grande valia do Scolari é a capacidade de liderança.

Bem,mas não interessa muito, não estou com isto a pedir treinador novo ou algo do género, foi apenas um "aparte", uma vez que falaram do Camacho, e fiz uma observação sobre as razões do seu sucesso (do meu ponto de vista claro).

Eu acho que o scolari tem uma capacidade de liderança inferior à do Jesus.
Imagine-se o desgaste de imagem que este não teria se estivesse aqui à 3 anos...

every time i die

Se me sair o Euromilhões chego-me à frente pelo defesa esquerdo.
Tá aqui prometido!

kroy wen

Citação de: every time i die em 10 de Agosto de 2012, 20:43
Tá aqui prometido!

e a indemnização do JJ? se não ele põe o DE no banco

El_Charro

Citação de: kroy wen em 10 de Agosto de 2012, 20:45
Citação de: every time i die em 10 de Agosto de 2012, 20:43
Tá aqui prometido!

e a indemnização do JJ? se não ele põe o DE no banco

Ia por o coentrão no banco?

Endless

Citação de: El_Charro em 10 de Agosto de 2012, 20:43
Imagine-se o desgaste de imagem que este não teria se estivesse aqui à 3 anos...

Achas mal. É única coisa (para além de ser agente comercial da CGD) é o espírito de grupo que consegue impor no plantel. Esteve mais que 4 anos na selecção e não me lembro de casos de indisciplina como houve com Bento, Queiroz ou mesmo Jesus...

El_Charro

Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2012, 21:18
Citação de: El_Charro em 10 de Agosto de 2012, 20:43

Achas mal. É única coisa (para além de ser agente comercial da CGD) é o espírito de grupo que consegue impor no plantel. Esteve mais que 4 anos na selecção e não me lembro de casos de indisciplina como houve com Bento, Queiroz ou mesmo Jesus...

Então, o que houve com o Jesus?

reduniverse

Este Vieira diz que não entra em loucuras financeiras por um lateral que é só o que mais necessitamos, mas entrou em loucuras financeiras por Ola John que foi pedido por Jesus e a seguir no Salvio.

HB

Citação de: reduniverse em 11 de Agosto de 2012, 10:28
Este Vieira diz que não entra em loucuras financeiras por um lateral que é só o que mais necessitamos, mas entrou em loucuras financeiras por Ola John que foi pedido por Jesus e a seguir no Salvio.

E então... desde quando é que a coerência foi uma das principais características do Vieira?

ScorpiO

Ó C**** Onde está o Defesa Esquerdo?! Até parece que só te interessas por comissões e compadrios, o que não é nada a tua imagem...

PPOB

O DE talvês não seja preciso.

O Melgarejo serve para a posição e com o tempo vai ganhando qualidade.

Gonzalex

O De deve estar a vir da Russia de carroça....