Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

A solução agrada-me. Fica em Lisboa, podemos vê-lo na BTV e pode ser que se endireite.

Talento tem ele... Quem diria, há uns anitos, vê-lo na equipa B. Que desperdício.

Sidnei & El Patron. Promete. :metal:

klik

Mesmo que tenhamos o mesmo Sidnei em termos de aplicação... na Equipa B chega e sobra para fazer a diferença.

pauletadias

Acho bem ir para B.

Gonçalo Santos

Por muita pouca produtividade que tenha sido nos últimos anos. Aposto que ainda tinha cartel no Brasil. O que não deviam faltar, eram equipas no Brasil que não se importavam de o ter nos quadros, não sei pq deixaram terminar o mercado sem o colocarem lá.
Em último caso, que vá para o Rio Ave, já que o Jorge Mendes é o eu empresário, faz-se o negócio.

Revi

Com 24 anos ainda vai a tempo, que mostre valor e atitude que terá lugar no Benfica.

O-Rível

Podia ser o 4º central da Equipa A, jogando pela B enquanto for necessário. Podia ser até um grande central... para já é só um central grande.

d10s

A ser verdade é um reforço de sonho para a B.

banbino

quando o jogador nao quer, nao vale a pena

já dei este "caso" como encerrado

klik

Se o Peruano for bom...... Uma dupla Sidnei com ele, juntamente com o Miguel Rosa já é gente para liderar a miudagem a jogar ao seu redor e dar capacidade defensiva.

Jabualani

Citação de: klik em 16 de Agosto de 2012, 02:40
Se o Peruano for bom...... Uma dupla Sidnei com ele, juntamente com o Miguel Rosa já é gente para liderar a miudagem a jogar ao seu redor e dar capacidade defensiva.
Tu achas que o Sidnei vem para a equipa B? Como eu já disse ele vem para ser integrado via equipa b no plantel da A, para haver alternativa em caso de castigo do Luisão.
Se o benfica o integrasse na A estava a assumir a culpa do luisão e o seu eventual castigo, claro como àgua.

Sandokan90

Por mim era vendido. Só vai tirar minutos a miudos que merecem(Fabio Cardoso), que provavelmente irá para os juniores.

SLBCARLOS

Citação de: d10s em 16 de Agosto de 2012, 02:39
A ser verdade é um reforço de sonho para a B.
x2  e muito estao a precisar de um central experiente.

brankinho_gaspar

Acho muito bem.

A B precisa de um central de qualidade.

E ele precisa de se mentalizar que tem é de jogar futebol.

melo7

Para mim é a situação ideal: Incorporá-lo na equipa B de prevenção para o castigo de Luisão. Para a equipa B seria muito bom porque tem bastante qualidade. Depois, estava perto e podiamos segui-lo e usá-lo para a A se fosse necessário. Poderia ser inscrito como formado no clube na Champions o que dá bastante jeito, ja que nao temos muitos. Depois era usar o motivador que contratámos para ver se conseguia mexer no orgulho dele e ver se se tornava o defesa que toda a gente esperava..

Niggalhao

Pode ser que acorde para a puta da vida e se aperceba que está a passar ao lado de uma grande carreira.