Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fffernas

Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2012, 18:46
Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:30
Votar Vieira é essencial para quem quiser ver o Benfica ver o número de títulos da porcalhada e o nosso passivo continuarem a crescer.

Corrigido  O0
Reforço e corrigo....Vieira é essencial para o aumento da grandeza do clube.

Achor81

Citação de: insatisfeito em 23 de Agosto de 2012, 18:46
Há quem vote Vieira porque tem taras com bigodes.

Há quem vote Vieira porque anda sempre a olhar por cima do ombro...com medo do que fizeram no passado. Como não olham em frente não conseguem ver que estão a fazer exactamente o mesmo.

fffernas

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2012, 18:49
Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:48
Não posso comparar o palmarés de um clube "limpo" a um clube "corrupto"....são coisas incomparáveis.

Devíamos discutir também os erros que cometemos dentro da nossa casa.

Por vezes a corrupção que existe, serve para camuflar os nossos erros.
Nem uma nem a outra anula uma e outra.....:)

Chefe

Em vez de se divertirem com o fffernas começam a querer debater ideias. Enfim

Far(away)

Este é o mandato desportivo. Será justo dizer que foi positivo?

quinjeajero

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:49
Votar Vieira é essencial para quem quiser ver o Benfica ver o número de títulos da porcalhada e o nosso passivo continuarem a crescer.

Corrigido  O0

Fundamentar isso é que é complexo, porque títulos nem vê-los e o passivo continua a crescer.

fffernas

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 18:46
Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:45
Não preciso de fundamentar ou argumentar para ter uma opinião a não ser que isso me interesse....aqui neste espaço não é manifestamente o caso.
Opinar que Vieira é fundamental é tão legitimo como outros opinarem em sentido contrário a não ser que neste tópico isso seja um sacrilégio.
Eu não sou nem pro-Vieira nem Anti-Vieira. Não podes "discutir" comigo o que se tem feito de bem e de mal?
Até que podia mas não vou fazê-lo pq os anticorpos que tenho por aqui são muitos e como sou de convicções fortes e um pouco entusiasta demais a coisa pode ficar preta com alguns colegas de bancada e já fui avisado para a conflitualidade dos meus posts...hehehe

sbremoved_33753

LCJ_SLB, vejo o fundo dos teus posts a vermelho.  :confused:

fffernas

Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2012, 18:54

Corrigido  O0

Fundamentar isso é que é complexo, porque títulos nem vê-los e o passivo continua a crescer.

Essa é a velha questão de ver o copo meio cheio ou meio vazio...depende sempre da perspectiva com que olhamos para o copo.

Far(away)

Vejo uma época mal planeada novamente. Erros na gestão desportiva graves, que se repetem ano após ano. Errar é humano mas o normal é aprender com eles. Vieira e seus pares, já demonstraram por mais do que uma vez que não aprenderam. E continua-se com o fantasma do Vale e Azevedo num clube com mais de 100 anos de história.

DD

Citação de: Far(away) em 23 de Agosto de 2012, 18:52
claro que sim...o Benfica sempre a crescer

quinjeajero

Citação de: fffernas em 23 de Agosto de 2012, 18:56
Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2012, 18:54

Corrigido  O0

Essa é a velha questão de ver o copo meio cheio ou meio vazio...depende sempre da perspectiva com que olhamos para o copo.

Deves ter um copo muita pequenino para conseguires encher seja o que for com as gotas do Vieira.

Far(away)

Chegou-se ao cúmulo nas últimas eleições de eleger-se um presidente que não apresentou um projecto, que não discutiu ideias para o futuro do clube. As pessoas votam cegamente, na figura em vez de votarem nas convicções, no que devia ser o melhor para o clube. E nisto, a maioria dos meus camaradas benfiquistas é culpada. Culpados de serem conformistas com o actual estado de coisas, culpados de verem a exigência que um dia personificava o grande Benfica desaparecer rapidamente em prol de um culto de personalidade. O Benfica é muito, mas mesmo muito mais do que uma pessoa.

Slb23

Olhando para o passado recente do Benfica foi. Olhando para o que é o Benfica claramente não.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2012, 19:02
Olhando para o passado recente do Benfica foi. Olhando para o que é o Benfica claramente não.

Aí é que está. O passado recente do Benfica não é apenas Damásio, Vale Azevedo e Vilarinho. O passado recente do Benfica é também Vieira.