Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

blueviper

Seguro e como já aqui foi dito muito equilibrado...sempre atento ao jogo e no sitio certo.

Rigters

Cumpre sem deslumbrar. É bom jogador e pode ser que no futuro venha a ter alguma oportunidade....

Troglodite

Quando se tem um Miguel Rosa a ajudar no flanco é natural que tenha poucos problemas.

André Sousa

Algo displicente, hoje.

Parece sem vontade.

Cumpriu.

PésDeCoentrão

Naqueles 6 meses na equipa A nunca me chamou a atenção pela positiva. Continua a parecer-me um lateral banal, tacticamente cumpriu (a escola francesa é das melhores do mundo) mas acho que ainda lhe falta imenso para se pensar sequer em plantel principal.

Que trabalhe e que evolua.

bootscity

Surpreendeu-me pela positiva, pelo recorte tecnico que apresenta e que torna simples o que parecia complicado. Sabe cruzar, so lhe falta alguma intensidade.. Mas pode vir a ser A

tacuaracardozo

É um jogador com qualidade, mas que muitas vezes parece acomodado, com pouca intensidade. Podia ser muito melhor se mostrasse mais garra. Mas nota-se que tem qualidade e cumpriu.

PORTUGUESE_GIANTS

grande jogo! sem duvida que e jogador para a equipa principal

mar_vivo

Sóbrio e certinho. Não parece comer a relva, mas acerta.

SLBCARLOS

Citação de: tacuaracardozo em 27 de Agosto de 2012, 23:29
É um jogador com qualidade, mas que muitas vezes parece acomodado, com pouca intensidade. Podia ser muito melhor se mostrasse mais garra. Mas nota-se que tem qualidade e cumpriu.
x2 e um jogador(que se sacrifica) de equipa.   
se ele tivesse mais garra a atacar, podia se destacar muito mais.

.:VMPT:.

Manpaz1904

Fenómeno

Bem a defender e algo trapalhão a atacar!

Angus M

Até esteve bem, gostei do que vi

MONTÁQUI_1904

Gostei como já tinha gostado de o ver naqueles dois ou três jogos que tinha feito naquele suposto "periodo de adaptação" à equipa principal