Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

marcosantos

espero bem que não saia, a sair alguém que seja o gaitan.
e o city tem o vaya touré que é na minha opinião o melhor trinco do mundo.

Carlitos Tevez

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2012, 22:45
Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2012, 21:25
como tambem tenho direito a opinião cá vai disto

o matic e o andré almeida juntos não valem 1/2 javi
e melhor que 2 De Jongs  >:(

sbremoved_28739

Nunca mais é 1° de Setembro. Farto dessas noticias.

Javi é o jogador certo nesta posição para esta equipa. Esta no lugar certo.
Contudo, se saisse, quem é que poderia vir e pegar no lugar de estaca?!!
Deixem jogar o Matic, digo-eu. Ja deu mostras que sabe la estar e jogar muito bem.

.:VMPT:.

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Agosto de 2012, 20:55
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2012, 20:32
Citação de: N3ST4 em 28 de Agosto de 2012, 19:31
Citação de: jfsbrito em 28 de Agosto de 2012, 19:29
tenham calma que já temos substituto...

::)
Tb é muito bom jogador e uma opção válida, mas o mais parecido que temos é o Matic...

Em termos de coberturas defensivas o André é mt engraçado. E é rapido, agil.
Para já não, mas daqui a relativamente pouco tempo pode ser um bom suplente do Benfica e surpreender muito boa gente até na titularidade... a verdade é que o Porco foi buscar o Fernando ao Amadora e passados uns anos é titularissimo deles e a par do Javi o melhor trinco da nossa Liga.

Ele estava emprestado ao Amadora por eles.... já o conheciam.... sabiam o seu valor...

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 28 de Agosto de 2012, 09:06
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2012, 06:20
Basicamente só tem o Nigel para aquilo que o Javi pode oferecer... depende da análise e da ideia que o Mancini tem dele e aquilo que quis auferir... Mas sinceramente duvido. Um 6 tipo Javi há muitos, e de nível superior, e também mais baratos.

É verdade que a nível mundial há jogadores bons e mais baratos para essa posição. Até nos quadros do Benfica há jogadores de qualidade para essa posição. Agora quantos desses jogadores têm a experiência de anos a titular num clube grande como o Benfica? Quantos têm experiência de liga de capeões como o Javi? Quantos têm o profissionalismo e a dedicação do Javi? Quantos estão habituados à exigência de ganhar todos os jogos? Quantos têm a regularidade do Javi? Quantos são os jogadores que não tremem nos jogos grandes?

Acho que o Benfica não está em condições de recusar propostas acima de 25M€ pelo Javi, mas será difícil encontrar alguém que seja tão consensual, regular e dedicado se ele sair.

Cumprimentos

Quantos?

Assim de repente... Bender, M'vila, Rolfes, Sissoko, Cabaye, Lucas, Mavuba, Fernando, Capoue, Suarez, Luiz Gustavo...

Hocuspocus

O City que se vire para esses e deixe o Javi em paz. Ele faz falta ao Benfica.

klik

Pelo que tenho Lido a maior parte dos adeptos do City não se importam de pagar os 30M€....

e estão convencidos que o City está mesmo a tentar o Javi, e até ao ultimo dia uma proposta alta vai surgir.

sbremoved_28739

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Agosto de 2012, 00:05
Citação de: tigerwoodss em 28 de Agosto de 2012, 09:06
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2012, 06:20
Basicamente só tem o Nigel para aquilo que o Javi pode oferecer... depende da análise e da ideia que o Mancini tem dele e aquilo que quis auferir... Mas sinceramente duvido. Um 6 tipo Javi há muitos, e de nível superior, e também mais baratos.

É verdade que a nível mundial há jogadores bons e mais baratos para essa posição. Até nos quadros do Benfica há jogadores de qualidade para essa posição. Agora quantos desses jogadores têm a experiência de anos a titular num clube grande como o Benfica? Quantos têm experiência de liga de capeões como o Javi? Quantos têm o profissionalismo e a dedicação do Javi? Quantos estão habituados à exigência de ganhar todos os jogos? Quantos têm a regularidade do Javi? Quantos são os jogadores que não tremem nos jogos grandes?

Acho que o Benfica não está em condições de recusar propostas acima de 25M€ pelo Javi, mas será difícil encontrar alguém que seja tão consensual, regular e dedicado se ele sair.

Cumprimentos

Quantos?

Assim de repente... Bender, M'vila, Rolfes, Sissoko, Cabaye, Lucas, Mavuba, Fernando, Capoue, Suarez, Luiz Gustavo...
Destes acho que o Benfica podia sonhar com Mavuba (belo jogador). Ele tem origens angolanas. So para a historia.

andre_04_SLB

Mas esses é para os bolsos do City, não do Benfica.

aplane

ao que parece vai mesmo...

Não tenho fontes nem me mandem PM´s...Não sou disso
Simplesmente soube hoje que há interesse , e negociações...

klik

Se o Javi saísse , a única hipótese que teríamos era ir buscar alguém emprestado, neste curto espaço.

BENFIKA

Citação de: aplane em 29 de Agosto de 2012, 00:18

Se o Benfica for intransigente as negociações falham. Não me parece que o City vá gastar mais de 20M num jogador que á partida não seria titular.

.:VMPT:.

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2012, 00:27

Se o Benfica for intransigente as negociações falham. Não me parece que o City vá gastar mais de 20M num jogador que á partida não seria titular.

Nos gastamos 8 ou 9 num que nem para o Banco deverá ir.... nem, provavelmente, na champions será inscrito....

Niggalhao

Haver negociações não quer dizer que vá.

GTtdi_SLB

Ouvi alguém falar num tal de Strootman...