Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rigters

Se se confirmar a vinda do Lima isto é bom para o Record. Já estou a ver uma capa do Record a dizer "Record foi o primeiro a dar conta do interesse do Benfica em Lima no longíquo 1º de Abril"...

xungaria

Lima?! oh my fucking god

Isto é dizer q preferimos o Lima ao Saviola
dado que o que pouparmos do salario do saviola nem chega para pagar estes tais 5M

por amor de deus...que seja uma peta

token93

o Cardozo vai sair, ainda não perceberam isso...

patoz

Esta caiu-e em cima do nada, tava a jogar e agr venho ver as novidades e isto.

Já vi aí falarem em 5M + Kardec e sinceramente até acredito, especialmente na parte do Kardec rumar ao Minho, o Salvador não é parolo e tem olho para a coisa não ia deixar sair um membro tão importante sem ter um substituto com o mercado a fechar, visto que o Braga não tem grande poderia financeiro para se meter em aventuras no último dia de mercado.

Por mim não me importaria de ceder o Kardec e que viesse o Lima, sempre ficaríamos com 3 PL's de qualidade, sim eu acho o Lima um bom jogador, aliás gosto bastante dele como jogador, é móvel ao contrário do Cardozo (atenção atenção que para mim o Tacuara é o melhor do campeonato), tem experiência  que o Rodrigo não tem e tem uns pés de boa qualidade. Se for para jogarmos com 2 PL's como anda o JJ a jogar ultimamente precisamos de uma 3ª opção de relativa qualidade e aqui está ela. Não concordo é em nada com a verba falada 5M + Kardec é um preço avultado, talvez até valha isso, mas sem vender ninguém por valores significativos é mais uma cavadela na nossa sepultura. Por mim max dos max 3M + Kardec e caso o Braga torça o nariz o Vieira que assuma o controlo de uma vez por todos e ponha o JJ no seu lugar, não tem de andar a cumprir os fetiches do xhor jesus, o que ele tem chega bem para trabalhar, não é ir comprar mais um avançado porque agr deu na cabeça do JJ jogar com 2 PL.

Andy_CooL

por 5 milhoes? so pode ser brincadeira mesmo foda-se! Tenham juizo! NAO QUEREMOS O LIMA

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2012, 23:18
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 23:17
Espero que seja apenas conversa de pasquim.
Queres ficar com o Kardec no Benfica?

Vão repescar alguém. gastar 5M€ é que não tem cabimento absolutamente algum. Com tanto avançado bom nos quadros.

odistraido

Dispensar o Mora para contratar um tipo de  29 anos por 5M e continuar sem defesa esquerdo eh algo de revoltante e gestao danosa para ajudar amigos com negociatas.
Fico-me por aqui para nao ser expulso.

Fenómeno

É um grande jogador , venha ele.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2012, 23:20
A mim parece-me é que não vem ninguém.
Pelos nomes falados (pelo menos o Lima) para mim seria uma excelente noticia!

helderrocha

no maximo 2lk e emprestico do kardec, se bem que prefiria ficar com o kardec a ter o lima que pouco vai jogar com cardozo e rodrigo, se bem que o jj tem a mania que ganha jogos metendo os avançados todos que tiver no banco

Faroleiro

Então não era esse que ia para o Porto?

Michael Schumacher

Zlatan

Por 5M€ seria vergonhoso. Seria... à Benfica.

sbremoved_28739

Citação de: Pednunes em 30 de Agosto de 2012, 23:19
Coitado do Mora....isto é humilhar o rapaz....................para que este cepo ???
A vinda do Mora tambem so serviu para humiliar o Jara qua acabava de fazer uma razoavel época de estreia.

Isto de chamar cepo a Lima quando a comparação é feita com Mora, vou ali e ja venho.

Trapattoni

Para quê?  pá PARA QUÊ? DASSSE
Mora e Nelson, ao invés vamos ficar com Kardec e Lima? tábem