Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nick Valensi

Sa lixe o Javi Garcia, nós temos o... o... aquele gajo... o... coise...

Cachatra

Savimar

Vender abaixo da clausula no último dia de mercado é dar-mos um tiro em nós próprios!

Isto é uma palhaçada, mais do mesmo, para quando o Benfica ser presidido por alguém que ame e sinta mesmo o clube?

Luisao4

E que seja os 23 ou 25... Sejam imparciais. O Javi não vale 30M

Sickness:SLB

Citação de: joo.oliveira em 31 de Agosto de 2012, 16:09
voces nao tomem  calmantes nao! Então o homem recebe uma proposta de ordenado de 5!? milhoes de euros free tax e querem o quê!? Que o vieira lhe diga fica... ele queria ir pá! E não o condeno é a independencia financeira do rapa... o benfica estava limitado nesta negociação eu acho... e garcia merece que o tratemos com respeito

A independência ele já a tem há alguns anos ora.

Mas a questão não é essa, claro que ele queria ir, como eu haveria de querer. É andarmos anos com um jogador para aquela posição e não se pensar em "ora convém ter aqui mais alguém". Agora sai e ficamos cada vez com menos opções para trás.

Shoky

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2012, 16:13
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 16:10
Vender abaixo da cláusula e no último dia é simplesmente gestão danosa. Num país civilizado isto dava processo judicial.

E vender 1/3 abaixo da cláusula...sem substituto...no ultimo dia?

Forca.
Já vai em 10?

1/3 abaixo da clásula...20 milhões.

sergio19azb

[26M€;30M€] -> Muito bom negócio
[23M€;25M€] -> Bom negócio
[20M€;22M€] -> Mau negócio

Desportivamente, até por 50M€ seria sempre mau visto que já não vem ninguém para o substituir.

Malagueta

Direcçao do Benfica é uma vergonha! Vendem a baixo da clausula de rescisao e nem sequer se preveniram com alguém... Daqui a 1mês quando andarmos longe do título e a ser humilhados pelo Barça é que vao chorar...

Agora o JJ vai jogar com 1x2x8

Unbelievable!!!!!! Benfica, onde estás tu??!?!?

LFVL

O Benfica deu 7... vendeu parte ao fundo, logo uma percentagem da venda é pra lá... vender agora por 20, fica com muito pouco de lucro...

Gobito8

Zaratustra

isto so tem "desculpa" se o city pagar a clausula, e mesmo assim, visto que ja é publico ha uma semana do interesse do city ja s devia ter adiantado negociaçoes com alguem

sjgonline

Dasse... Estou relativamente triste...

Por outro lado, ja sabem como sao os jogadores.. podendo ter saido e nao o fazendo, ficam de trombas o ano todo.

Elvis the Pelvis

Citação de: joo.oliveira em 31 de Agosto de 2012, 16:09
voces nao tomem  calmantes nao! Então o homem recebe uma proposta de ordenado de 5!? milhoes de euros free tax e querem o quê!? Que o vieira lhe diga fica... ele queria ir pá! E não o condeno é a independencia financeira do rapa... o benfica estava limitado nesta negociação eu acho... e garcia merece que o tratemos com respeito

Sim, porque no Benfica ganha mal, menos que o subsídio de desemprego. Suspeito que ganha 50 euros mensais, mais uma sandes de coirato e uma coca cola.

O Javi Garcia é igual aos outros. Futebol moderno é isto. O dinheiro é o mais importante, o amor aos clubes é secundário.

blog benficaatemorrer

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 16:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 16:12
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 16:10
Vender abaixo da cláusula e no último dia é simplesmente gestão danosa. Num país civilizado isto dava processo judicial.

administra lá a cena...

Conta que necessitas amigo Babar!

faz a queixa crime...

e se tiveres tempo arruma a casa... aquilo está uma confusão do crl...

Faroleiro

Citação de: Luisao4 em 31 de Agosto de 2012, 16:14
E que seja os 23 ou 25... Sejam imparciais. O Javi não vale 30M
Não interessa. É jogador-chave do Benfica e o Manco Shity tem todo o dinheiro do mundo para pagar a cláusula/o que o Benfica quiser.