Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fenómeno

Caso venha o Savic e' o negocio do seculo.

VitorFernando

Se nós temos o Airton e o Nuno Coelho emprestados porque tentar trazer 1 deles de volta, pelo menos para termos um suplente para o meio-campo.
Eu nem quero imaginar a hipótese de o Witsel se lesionarou ficar suspenso, está a ser tão ridiculo este mercado de transferencias que eu nem acredito que seja verdade, saiem defesas e centrocampistas e nós contratamos extremos e avançados, só falta o Lima para ficar completo o ramalhete

Jotenko

Citação de: nuno golos 21 em 31 de Agosto de 2012, 18:51
Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:46
(Falta apenas o video deste Sr. com juras de amor para ficar Imortal)
so te queria uma felicidade....seres tu no lugar do Javi.
nao ias ??

Claro que ia!!! Nem estou a meter isso em questão.

E obrigado por me quereres uma felicidade. Também queria uma para ti :)

Paulo89

Eu não me acredito que tenham feito esta venda sem terem um negocio em fase bastante avançada com um substituto. O interesse do city não é de hoje.
Aguardaremos para ver se a incompetência ultrapassa os limites.

Barcelos

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Agosto de 2012, 18:42
será possível a um clube fazer uma má venda ao Manchester City?

"Challenge accepted"

:2funny: :2funny: :2funny:

kallou

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 18:42
ninguém o queria vender...

se eles bateram a cláusula........

agora é olhar para a frente e conseguir uma alternativa melhor que o Matic.

Mas achas que somos anjinhos?!!

Não gozes com a nossa cara porque não andamos nisto nem conhecemos o Vieira desde à 1 mês atrás...são 10 anos...

É o substituto do Ramires que ainda não chegou...do Fábio Coentrão...do Javi...

Este é o presidente que vendeu o David Luiz em Janeiro...a meio da época....vem o Porto a fazer isso??!

Por isso é que eles são campeões...são competentes...

Pontix

€20M é gozar com a nossa cara. De €25M para cima aceito perfeitamente que se aceite a proposta, caso o Javi também queira sair.

nuno golos 21

Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:52
nao ias ??

a minha felicidade por ti é bom negocio nao é ?? lol
e ja agora qual felicidade para mim ?

na boa

Benfiquista do norte

16 Milhões de libras = 20 Milhões de euros. O Javi vai ganhar 5 Milhões de euros por época, mais de o dobro que ganhava no Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2012, 18:49
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 18:45
Citação de: Android1974 em 31 de Agosto de 2012, 18:42
Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2012, 18:40
Incrivel! Avançamos para esta época sem um único médio defensivo no plantel, já para não falar na esquerda da defesa. E não me venham falar na equipa B.
:o

Porque não falar da equipa B? É verdade que ainda agora começaram, mas alguns dos mais destacados, como o Luciano e o A.Gomes ocupam uma posição aproximável à do Javi. Podem estar verdes ainda sequer para suplentes, mas se não são tomados em consideração para que raio se criou a B?

Eu devo ser dos maiores defensores das camadas jovens, mas esses 2 este ano ainda não serão solução para a equipa principal.... Duvido mesmo que algum dia o Luciano o seja....

Quanto ao André Gomes, acho que terá u grande futuro, mas terá de jogar 1 ou 2 anos na posição 6 (que até acho que é a melhor para ele) e só depois é que estará pronto para a equipa principal....

Há jogadores que precisam de tempo fora, outros que dá para entrar logo. Não há uma medida base, tipo 2 anos, que seja adequada a todos. Por exemplo, para mim, o Cancelo está muito perto de ter nível para a A... E só jogando no meio dos outros é que se percebe se dão ou não. Se não chegar substituto para o Javi, estou convencido que terão algumas oportunidades, nem que seja devido a lesões...

Cancelo precisa de errar, errar, errar... e depois errar e errar.... a seguir estará pronto para ser titular no Benfica...

E para mim, é a principal altenativa ao Maxi.... (no nosso campeonato, em 60% dos jogos ele não teria grandes problemas).....

Mas a posição 6 é muito diferente.... principalmente na forma como jogamos....

Michiru Kaneko

Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:49
Vocês estão muito stressados. Relax.
Estás a ser injusto e sabes disso

Não é isso. Mas já estou a antever um mar de viuvas chorosas com juras de amor eterno a um profissional de futebol a caminho deste tópico.
Ele foi profissional enquanto cá esteve. Isso para mim é o que importa. Nunca manifestou o desejo de sair, nem nunca fez nenhuma birra. Mostrou mais interesse pelo Benfica do que muitos Benfiquistas. Podes dizer isto do capitão por exemplo? Ninguem precisa de fazer dele um ídolo, mas crucificar um ex-jogador por querer mais e melhor para a sua vida é de um egoísmo incompreensível.

nuno golos 21

savic para a fiorentina !

Jotenko

Citação de: nuno golos 21 em 31 de Agosto de 2012, 18:54
Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:52
nao ias ??

a minha felicidade por ti é bom negocio nao é ?? lol
e ja agora qual felicidade para mim ?

na boa

Ganhaste.

Jotenko

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 18:54
Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 18:50
Citação de: jotenko em 31 de Agosto de 2012, 18:49
Vocês estão muito stressados. Relax.
Estás a ser injusto e sabes disso

Não é isso. Mas já estou a antever um mar de viuvas chorosas com juras de amor eterno a um profissional de futebol a caminho deste tópico.
Ele foi profissional enquanto cá esteve. Isso para mim é o que importa. Nunca manifestou o desejo de sair, nem nunca fez nenhuma birra. Mostrou mais interesse pelo Benfica do que muitos Benfiquistas. Podes dizer isto do capitão por exemplo? Ninguem precisa de fazer dele um ídolo, mas crucificar um ex-jogador por querer mais e melhor para a sua vida é de um egoísmo incompreensível.

Não estou a cruxifica-lo.

calantrao

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2012, 18:53
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 18:42
ninguém o queria vender...

se eles bateram a cláusula........

agora é olhar para a frente e conseguir uma alternativa melhor que o Matic.

Mas achas que somos anjinhos?!!

Não gozes com a nossa cara porque não andamos nisto nem conhecemos o Vieira desde à 1 mês atrás...são 10 anos...

É o substituto do Ramires que ainda não chegou...do Fábio Coentrão...do Javi...

Este é o presidente que vendeu o David Luiz em Janeiro...a meio da época....vem o Porto a fazer isso??!

Por isso é que eles são campeões...são competentes...

É mm por isso...
Lá nunca acontece: nunca acontece o Falcao sair no último dia das transferências e jogarem sem PL. Lá há competência. Isso e fruta.