CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 02Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Axel Witsel, Carlos Martins (Nemanja Matić [45m]), Eduardo Salvio, Enzo Pérez (Nolito [67m]), Rodrigo (Pablo Aimar [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Vladan, João Aurélio, Moreno, Revson, Marçal, Claudemir, Skolnik, Isael, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (51), Rodrigo (56), Óscar Cardozo (89)

Rawkzter

Citação de: tcondeco em 01 de Setembro de 2012, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2012, 23:50
Espero que comecemos já a enfardar! Mais. Espero sinceramente que percamos todos os jogos até final do Setembro. E por muitos, se possível.

com pessoas como tu é que isto n anda para a frente... mas tens soluções:
- muda para um clube do teu agrado
- concorre ás eleições
- vai votar... se fores socio...

agora querer ver o "proprio" clube a perder...... sacode lá com isso

Claro, a culpa é dele. A culpa não é de quem manda no Benfica e estraga tudo, não, a culpa é do ForçaDoBloqueio. E minha já agora.

desertfox

Citação de: Burmelho em 01 de Setembro de 2012, 00:18
Um Benfiquista é capaz de desejar o castigo e a lesão dos seus atletas? Um Benfiquista é capaz de desejar a derrota do Benfica? E que tal um bocadinho de maturidade?

FORÇA BENFICA! CONTIGO NOS BONS E MAUS MOMENTOS!

Amigo nunca desejei lesões a tleta algum pelo contrario fiz lá uma resalva para que se percebe-se nunca desejaria isso, apenas gostaria que o JJ senti-se na pele o resultado da sua estupidez. Quanto á questão dos resultados se for melhor para o Benfica tendo como intuito que o meu clube seja bem orientado com profissionais á altura dos varios desafios e com treinador competente e um presidente á altura do meu Clube, sim desejo que temporariamente seja derrotado.

patoz

Assime de tudo que haja muita contestação, que o publico se una com os NN e contestem até não poderem mais, façam o palhaço do Vieira ter medo de estar na tribuna, façam o JJ ficar sentado no banco com as orelhas baixas o jogo todo, exijam que libertem o Benfica, façam o nosso descontentamento audível.

tcondeco

Citação de: desertfox em 01 de Setembro de 2012, 00:26
Um Benfiquista é capaz de desejar o castigo e a lesão dos seus atletas? Um Benfiquista é capaz de desejar a derrota do Benfica? E que tal um bocadinho de maturidade?

Amigo nunca desejei lesões a tleta algum pelo contrario fiz lá uma resalva para que se percebe-se nunca desejaria isso, apenas gostaria que o JJ senti-se na pele o resultado da sua estupidez. Quanto á questão dos resultados se for melhor para o Benfica tendo como intuito que o meu clube seja bem orientado com profissionais á altura dos varios desafios e com treinador competente e um presidente á altura do meu Clube, sim desejo que temporariamente seja derrotado.

mas mesmo assim.... ".....desejo que temporariamente seja derrotado...." tipo o que, ias para o marqês fetejar, se o benfica levasse 6 ou 7 do nacinal em casa?!?!?! ficavas feliz?!?!?! por amor de deus..... uma coisa é nao gostar do presidete X ou Y, mas têm de VOTAR..... ele n esta lá porque lhe patece, foi porque votaram nele....

Rawkzter

Vou escrever o que já escrevi noutro tópico:

CitaçãoConscientemente desejo que o Benfica perca todos os jogos até ás eleições.

O meu inconsciente, a parte que é movida pela paixão, não aceita isso.

Às vezes pergunto-me se não seria melhor gostar menos do Benfica.

desertfox

Até pode ser que o Sr JJ e o presidente sejam pessoas de sorte e que Melgarejo agarre o lugar e matic seja uma boa solução para a equipa. Mas nunca mas mesmo nunca um clube profissional pode funcionar assim. Á dois anos que estão sem defesa esq., contrata-se jogadores a mais para alguns sectores e para outros sectores simplesmente não existem. Depois desde o fim de semana passado que se sabe que Javi poderia ir embora pois faz-se de conta que não aconteceu nada e não se procura uma alternativa valida para tapar o buraco que agora surgiu. Tinhamos um ponto fraco a explorar pelos adversários agora temos dois fabuloso. Ou eu muito me engano ou vamos começar a enfardar já. Só para verem o quanto não acredito de momento na equipa faço todas as semanas o totobola e tinha fixado o 1 no benfica Nacional, mas como vi as declarações do Caixinha que diz que quer ganhar na luz e como vejo que o benfica esta a dar esta benese maravilhosa ao Nacional vou trocar o fixo 1 por um fixo X2, é lamentavel mas a verdade é esta deixei de acreditar nesta equipa. Pelo simples facto que alguns ainda não viram, o Javi era simplesmente o melhor jogador da nossa equipa, ele e o Luisão são as chaves mestras da equipa, não se tenha ilusão porque as coisas vão começas a complicar e muito.

Alento

Citação de: Beduas em 01 de Setembro de 2012, 00:20
                   Artur
Maxi    Luisão    Garay    Melgarejo
                  Matic
   Salvio     Witsel     E.Perez
        Rodrigo   Cardozo

Até doi ver isto...

tcondeco

Citação de: Rawkzter em 01 de Setembro de 2012, 00:35

CitaçãoConscientemente desejo que o Benfica perca todos os jogos até ás eleições.

respeito a tua opinião, como é obvio... mas então até ás eleições n vais à bola? não vês jogos do benfica?

ja tivemos presidentes, treinadores e jogadores que eu odeava, mas nunca quis que o meu clube perdesse, isso NÃO!!!!!!!!

muito má onda mesmo!!!!

Rawkzter

Citação de: tcondeco em 01 de Setembro de 2012, 00:40

respeito a tua opinião, como é obvio... mas então até ás elições n vais à bola? não vês jogos do benfica?

ja tivemos presidentes, trinadores e jogadores que eu odiava, mas nunca quis que o meu clube perdesse, isso NÃO!!!!!!!!

muito má onda mesmo!!!!

É claro que vou ver, é claro que vou celebrar mas era o que a corja merecia. Quase que choro ao ver o que esta escumalha anda a fazer!

jborges

Não consigo desejar a derrota do Benfica, nunca.
Mas que já vou ver o jogo com mais indiferença, isso é seguro. Apesar de todos os precalços, e fantochadas eu ainda tinha uma esperança que podíamos lá ir. mas com o desastre deste dia, deixei de acreditar. Já me mentalizei para o pior. Tudo o que vier acima é benvindo.
Este é o Benfica que 90% dos adeptos deseja...

fliprg

Citação de: tcondeco em 01 de Setembro de 2012, 00:40

respeito a tua opinião, como é obvio... mas então até ás elições n vais à bola? não vês jogos do benfica?

ja tivemos presidentes, trinadores e jogadores que eu odiava, mas nunca quis que o meu clube perdesse, isso NÃO!!!!!!!!

muito má onda mesmo!!!!

Isto logo lhes passa, o pessoal ainda esta a falar de cabeça quente do que se tem passado hj...

alex_diabólico

Artur

Maxi   Luisão   Garay   ???

Witsel
                 Aimar

Salvio               E.Perez

Rodrigo     Cardozo

desertfox

Citação de: tcondeco em 01 de Setembro de 2012, 00:29
Citação de: desertfox em 01 de Setembro de 2012, 00:26

mas mesmo assim.... ".....desejo que temporariamente seja derrotado...." tipo o que, ias para o marqês fetejar, se o benfica levasse 6 ou 7 do nacinal em casa?!?!?! ficavas feliz?!?!?! por amor de deus..... uma coisa é nao gostar do presidete X ou Y, mas têm de VOTAR..... ele n esta lá porque lhe patece, foi porque votaram nele....

Eu não fico feliz por nada disso, o que eu sei é que não é o rumo correcto para o Meu Benfica, e se para melhorar o meu clube tiver que sacrificar o clube porque não?????
Acho que tu percebes, JJ e este presidente não estão á altura dos pregaminhos deste clube, como tal as eleições estão aí á porta e nada melhor que algumas derrotas consecutivas para acordar os sócios. Só assim se consegue alguma coisa infelizmente. Ou tu consegues compreender que vais jogar até Janeiro com um defesa Esq. improvisado, será que já paraste para perceber o quão grave é essa situação, estas só a imaginar, só imaginar o quão doce vai ser ver o hulk a entrar por esse buraco. É que eu nem quero sequer imaginar...Voces conseguem imaginar??????

tcondeco

alex_diabólico