André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Meddler

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:19
Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 22:16
temos jogadores na B mais bem preparados para integrar a equipa principal que o André Gomes...
Não acho.Para já,para o meio-campo e por ordem

M.Rosa
A.Gomes
L.Pimenta

Concordo.

46Rossi

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2012, 22:21
Mas a questão é que não temos falta de jogadores no meio campo em geral, mas sim no meio campo defensivo. M.Rosa não devia contar para aí.
E tu insistes.Eu digo-te que o M.Rosa pode jogar a 8,tu não queres acreditar.O A.Gomes acredito que é um 8 que pode tambem jogar a 6

totalmente de acordo...

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:27
Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2012, 22:23

Rosa, Almeida e Pimenta parecem-me mais preparados para a equipa principal que o André Gomes...
Não acredito no A.Almeida.Não é que seja mau jogador mas acho que não é para a equipa A

o Almeida gosto de o ver no meio campo não sei é se tem a estaleca necessária para jogar na equipa principal, é que sempre que teve oportunidade de o fazer tremia como varas verdes mas acredito que esta experiência na B lhe possa ter dado maior tranquilidade...

RicardoSR

Às vezes é no tempo de necessidades que despontam estes jovens que de outra forma não teriam oportunidades. Força miúdo.

Android1974

Citação de: Velazquez em 03 de Setembro de 2012, 22:25
Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2012, 22:21
Mas a questão é que não temos falta de jogadores no meio campo em geral, mas sim no meio campo defensivo. M.Rosa não devia contar para aí.
E tu insistes.Eu digo-te que o M.Rosa pode jogar a 8,tu não queres acreditar.O A.Gomes acredito que é um 8 que pode tambem jogar a 6

Mas és alguma autoridade para eu acreditar nisso só porque tu o dizes? Calma lá. Eu já vi várias vezes o M.Rosa a jogar e o modo de correr dele (é daqueles que corre de forma muito diferente quando a atacar e a defender...) diz-me que não tem perfil para uma posição com tantas responsabilidades defensivas.

No sistema actual do Benfica B, há dois 6, sendo que o A.Gomes pode ser/tem sido um deles, embora tenha feito os últimos jogos mais à frente. Mas na A há espaço apenas para um 8 muito adiantado em relação ao 6, em que o risco de perda de bola é ainda maior.

Red Men

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2012, 00:01
O JJ chamou este para um treino e quis adaptá-lo a trinco. Olhem que não é gozo...

Claro que acreditamos, depois de ver o mestre JJ a queres por Witsel a trinco, nada que vier é de admirar.
Se ficasse ia ser um jogador subaproveitado.

Velazquez

Citação de: Android1974 em 03 de Setembro de 2012, 22:31

Mas és alguma autoridade para eu acreditar nisso só porque tu o dizes? Calma lá. Eu já vi várias vezes o M.Rosa a jogar e o modo de correr dele (é daqueles que corre de forma muito diferente quando a atacar e a defender...) diz-me que não tem perfil para uma posição com tantas responsabilidades defensivas.

Não sou nenhuma autoridade nem coisa que se pareça,nem acho que te tenha faltado ao respeito

velhote

Dos medios do benfica B, Miguel Rosa, Andre Almeida, Andre Gomes, Leo Pimenta e até mesmo cafu, do que vi, e vi varios jogos deles todos, claramente quem tem mais potencial é o Andre Gomes, até vos digo mais....faz-me lembrar o rui costa na selecção de sub 20 onde não era um 10 mas um 8 com peixe atras e rui costa e figo à frente.

dos outros..... Miguel Rosa tem algumas hipoteses a 8, mas principalemente a 10, xtremo onde tem jogado desde a aultima epoca está fora de hipotese. Andre almeida é o que eu acho que tem menos potencial, leo o que tem mais intensidade a par do Rosa, e cafu pode-se perder devido a jogar a ponta lança.

Tb digo que o Andre gomes sendo o de mais potencial, e algumas pessoas digam falta de intensidade (eu não acho), de todos acho que é o mais verdinho, mas tb digo que é do tipo de jogador de arriscar, pois acho que se as coisas correrem bem nos 1º jogos em que vai entrando aos poucos, pode-se fixar bem no plantel

Tipet

Citação de: velhote em 03 de Setembro de 2012, 22:39
Dos medios do benfica B, Miguel Rosa, Andre Almeida, Andre Gomes, Leo Pimenta e até mesmo cafu, do que vi, e vi varios jogos deles todos, claramente quem tem mais potencial é o Andre Gomes, até vos digo mais....faz-me lembrar o rui costa na selecção de sub 20 onde não era um 10 mas um 8 com peixe atras e rui costa e figo à frente.

dos outros..... Miguel Rosa tem algumas hipoteses a 8, mas principalemente a 10, xtremo onde tem jogado desde a aultima epoca está fora de hipotese. Andre almeida é o que eu acho que tem menos potencial, leo o que tem mais intensidade a par do Rosa, e cafu pode-se perder devido a jogar a ponta lança.

Tb digo que o Andre gomes sendo o de mais potencial, e algumas pessoas digam falta de intensidade (eu não acho), de todos acho que é o mais verdinho, mas tb digo que é do tipo de jogador de arriscar, pois acho que se as coisas correrem bem nos 1º jogos em que vai entrando aos poucos, pode-se fixar bem no plantel

Neste momento precisamos bem mais do Rosa por ser mais experiente e constante. Quando vejo o Rosa no 11 tenho confiança que não vai jogar mal. Gosto muito do Gomes, mas volta e meia esconde-se no jogo e não o assume. O Rosa é sempre em alta rotação, joga com agressividade e sobretudo garante qualidade.

Luisao4

Acho que tinha mais futuro no Benfica a pivot do que a "witsel"

Tiago_I_

Este fim-de-semana vi a Roma ganhar ao Inter 3-1 a jogar com Florenzi e Tachtsidis, dois miúdos de 21 anos...sem testar nunca sabemos o que podem dar os jovens, o André Gomes têm-se destacado na equipa B, é hora de testar o que vale.

Kampz

Acho que tem um enorme potencial mas noto uma quebra de qualidade na transição júnior-sénior. Ainda não me parece um jogador adaptado a um ritmo mais elevado o que o leva a errar algumas decisões e execuções que não o via errar nos júnior.

É possivelmente, com o David, dos jogadores vindos do júniores aquele a que vejo mais potencial. Mas parece-me cedo para o lançar às feras...

Mas entre isso e uma adaptação, é apostar no André e esperar que não saia muito queimado.

manager2013

Há que junta-lo á equipa principal para se ir adaptando, ir dando minutos de jogo aos poucos e rezar para que o Matic não se lesione.

NicolasTeixeira

Aquece que vais entrar.

joker17

Luisao4

Só daqui a 2 anos conta como formado no clube certo?