[Eleições 2012] Debate Geral

nfgl

O Benfiquista é democrático e universalista.
Esse principio está a ser quebrado a partir da própria direcção.
É necessário perceber essa violação dos principios Benfiquista para perceber as reações aos apoiantes da actual direcção.

Achor81

Citação de: ppfinder em 04 de Setembro de 2012, 23:01
Respeitem quem tem opiniões a favor !!!!!

Não peçam para respeitar quem cospe diariamente na história do Benfica para defender o actual presidente.

ppfinder

Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2012, 23:03
Citação de: ppfinder em 04 de Setembro de 2012, 23:01
Respeitem quem tem opiniões a favor !!!!!

Não peçam para respeitar quem cospe diariamente na história do Benfica para defender o actual presidente.

Lê as regras do forum !!!

iloy

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2012, 22:49
Citação de: redsun111 em 04 de Setembro de 2012, 22:42

Eu sou águia, não sou abutre.

A minha mensagem é sempre de estarmos unidos à volta da equipa  e do clube.

Creio que Vieira é o melhor Presidente que vi no Benfica. E defendo-o das injustiças e da vossa ingratidão. Se aparecer alguém melhor que ele, o Benfica ficará a ganhar.

Até lá, Vieira é o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Vieira é o meu Presidente. E assim espero que continue.

Agora percebo os teus posts e o teu nick...tens 11 anos!!!

diria 17 anos

jborges

Há que respeitar quem apoia LFV. Não podemos criticar e depois fazer o mesmo. Não se concorda, rebate-se a ideia, mas nunca se deve atacar a pessoa por ela pensar de determinada maneira.
Também não gosto quando me expresso contra o Vieira e me atacam.
O Benfica não é isto...

stoneduck

Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

Sem alternativas credíveis, não há milagres... e estão a demorar a aparecer.

werty10

Não há muito para dizer quanto a isto.

O LFV vai ganhar as eleições novamente e isso pelo menos sempre dá para alimentar discussões aqui no sb durante no próximo mandato

MarceloSilva@92

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:08
Um coisa é certa, se o LFV for o único candidato credível, então é ele que vai ganhar, por muito que venham para aqui mandar caralhadas e chorar.

LFV, o único candidato credível? :2funny:

Como é que um dirigente que tem ligações a tudo o que é gente que quer o mal do Benfica pode ser credível?

Saviolafication

Citação de: stoneduck em 04 de Setembro de 2012, 23:08

Mas que credível? Um gajo que diz que o Benfica ia ter uma equipa de meter inveja a toda a Europa e vende a seguir o Javi e o Witsel é credível desde quando?

Não exijam à oposição o que o presidente nunca teve.

nfgl

Seja quem for, porque vai aparecer, pelo menos que não se exponham à caricatura dos aviões.
Nós, sócios, não precisamos de golpes publicitários, precisamos de algo mais substancial.

Achor81

Citação de: jborges em 04 de Setembro de 2012, 23:06
Há que respeitar quem apoia LFV. Não podemos criticar e depois fazer o mesmo. Não se concorda, rebate-se a ideia, mas nunca se deve atacar a pessoa por ela pensar de determinada maneira.
Também não gosto quando me expresso contra o Vieira e me atacam.
O Benfica não é isto...

Ele que apoie quem quiser, é a opinião dele é me igual ao litro.

Agora para o fazer que não insulte ou desvirtue a história do Benfica...algo que faz constantemente.

nfgl

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Setembro de 2012, 23:10
Vocês andam todos demasiado nervosos com as eleições. Contestem visivelmente mas é, exerçam os vossos direitos enquanto socios e saiam de tras dos PC's. Mostrem aos outros sócios que nós é que mandamos no Benfica e que o Benfica é nosso.

Quem pode avançar está a tratar disso. Era importante que não fosse outro Bruno Carvalho, portanto as coisas têm de ser pensadas e trabalhadas.

Deixem de falar muito e fazer nenhum. Era mais produtivo.

Infelizmente, nos dias de hoje, no estádio, quando discuto a direcção, tenho que ter o cuidado de olhar para trás.

Saviolafication

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Setembro de 2012, 23:10
Vocês andam todos demasiado nervosos com as eleições. Contestem visivelmente mas é, exerçam os vossos direitos enquanto socios e saiam de tras dos PC's. Mostrem aos outros sócios que nós é que mandamos no Benfica e que o Benfica é nosso.

Quem pode avançar está a tratar disso. Era importante que não fosse outro Bruno Carvalho, portanto as coisas têm de ser pensadas e trabalhadas.

Deixem de falar muito e fazer nenhum. Era mais produtivo.

Eu cá nesse aspecto tenho a puta da cara lavada.

stoneduck

Podem não gostar das vendas que aconteceram agora, eu também não gostei... mas não me venham dizer que, o homem que teve um papel fundamental na recuperação financeira do Benfica e na potenciação da sua marca, não é credível.

É esse o vosso problema, como são pela oposição e querem criticar tudo à força, pois também caem no erro de serem o que acusam o LFV de ser, acabam por ser desonestos.