Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

gonfilipe

Citação de: Slbz0r em 26 de Setembro de 2012, 22:12
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Setembro de 2012, 20:09
Foi um dos vários jogadores que já vi fazer gato sapato do Maxi e isso tem que lhe conferir alguma qualidade (ou afinal o Maxi é dos bons ou não é?)

Precisa de amadurecer ainda e como fez parte de um negócio da china que o SLB fez (um fundo "voluntariou-se" para cobrir 70% do valor do seu passe pensando em lucro directo através do entreposto SLB e o nosso clube aproveitou a deixou e desembocou 2M€)
Isso do maxi não significa nada, o sami que o diga. Ele tem é de mostrar em campo com a camisola do Benfica alguma coisa. Fico contente por só termos 20%.
acredito muito no valor dele, muito pessoal deve ter-se esquecido quando jogou contra nós, eu pelo menos tinha medo de cada vez que ele tinha a bola e fazia o que queria, acredito que dando-lhe tempo vai explodir e ai nao vais ficar contente por termos só 20% do passe

Trezeguet

ou começa a jogar ou qualquer dia acaba num Nec

Francescoli

O problema do Mario Stanic no Benfica chamou-se Artur Jorge.

Só começou a jogar no fim da época, marcou vários golos e foi para Itália.

Um grande jogador que por cá passou.

Trezeguet

nem havia dinheiro para ele como não houve para o Edilson. fosse o mal todo o poeta

Francescoli

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2012, 22:32
nem havia dinheiro para ele como não houve para o Edilson. fosse o mal todo o poeta

Vindo do Gjon e não havia dinheiro?

O Stanic so foi aposta com a época perdida e marcou 5 ou 6 golos em outros tantos jogos, mais ou menos.

Saiu para o Brugge (que aposto que lhe pagava mais que o Benfica...), para o parma foi dps.

Trezeguet

como se o mal do Stanic fosse igual ao do gelado Ola

Francescoli

Citação de: Trezeguet em 26 de Setembro de 2012, 22:36
como se o mal do Stanic fosse igual ao do gelado Ola

Vamos ver se não é. Eu acho que não é, mas....

O Stanic é um dos meus "injustiçados" favoritos de sempre. Enorme jogador que cá tivemos...

Royal_Flush

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2012, 13:34
o culpado naoè o Ola mas sim a direcçao que gastou 9 milhoes num jogador que vai précisar de 1 ano antes de render. o benfica nao se pode dar este luxo. para mim è uma contrataçao ridicula simplesmente porque nao era necessario e estes 9 milhoes dava para contratar um titular no 11 sem qualquer problema.

Isso não pode ser verdade.

É que o LFV veio dizer que o Benfica tem que comprar menos e formar mais.

Luisao4

o culpado naoè o Ola mas sim a direcçao que gastou 9 milhoes num jogador que vai précisar de 1 ano antes de render. o benfica nao se pode dar este luxo. para mim è uma contrataçao ridicula simplesmente porque nao era necessario e estes 9 milhoes dava para contratar um titular no 11 sem qualquer problema.

sim, foram 9M  :estrelas:

|OnE|

Decidam-se lá... custou 2M ou 9M?

PS: Gosto bastante de quem consegue avaliar um jogador que não joga sequer.

abar85

O passe terá custado 9M, mas o Benfica só tem 20% e ao Benfica terá custado então perto de 2M!

Luisao4

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2012, 10:00
O passe terá custado 9M, mas o Benfica só tem 20% e ao Benfica terá custado então perto de 2M!

não sabemos quanto custou no total (se foi 9m ou nao)

não sabemos se o Benfica comprou 20%

não sabemos se o Benfica comprou 100% e vendeu 80% ou por quanto vendeu

só sabemos que aquele fundo tem 80% do passe.

abar85

Citação de: Luisao4 em 27 de Setembro de 2012, 10:16
Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2012, 10:00

não sabemos quanto custou no total (se foi 9m ou nao)

não sabemos se o Benfica comprou 20%

não sabemos se o Benfica comprou 100% e vendeu 80% ou por quanto vendeu

só sabemos que aquele fundo tem 80% do passe.

pronto, eu presumo que o passe foi comprado por 9M dos quais o Benfica pagou 20%! No R&C depois vemos!

E o Salvio também deve ser engraçado!

O Benfica não tinha dinheiro para mandar cantar um cego e ia ter 9M! Sinceramente não me parece!

iloy

Citação de: Luisao4 em 27 de Setembro de 2012, 09:54

sim, foram 9M  :estrelas:

tens a certeza que o benfica nao pagou 9 milhoes?

FR

Deixem o homem crescer