[Eleições 2012] Debate Geral

GiordanoBruno

Citação de: LysanderLysander em 09 de Outubro de 2012, 10:13
Citação de: mMateus em 09 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: Zak em 09 de Outubro de 2012, 10:06
Pessoal, nao me apetece falar em merda.... mas fuck it... vou-me javardar...
Quanto é o passivo dos porcos ??

+/- 215 Milhões ...
Essses gajos têm passivo espalhado por várias empresas pelo que estará substancialmente acima disso.

@GiordanoBruno, não estás correcto mas acho que a "discussão" não vai levar a lado algum e poucos a iriam perceber a partir daqui.
esqueçam os Porcos que aquilo com empresas como a euroantas e outros afins é um buraco negro.

Lysander, deixa-me dizer-te outra coisa, o que pensas do passivo não exigível do Benfica?

Red Eyes

""
Protesto veementemente contra as aspas no título do tópico!!! :disgust:

magoslb

«Rui Rangel pondera candidatar-se ao Benfica» - JN

Ao contrário do que se esperava, Luís Filipe Vieira pode ter a vida dificultada nas eleições à presidência do Benfica, dia 26 de outubro. A uma semana de terminar o período de inscrição de candidaturas ao sufrágio, avança o JN, Rui Rangel ainda pondera avançar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356593

BELHA GUARDA

Deixo uma pergunta aqui:

Caso avance uma segunda lista, o que é que cada contestatario está disposto a fazer para promover essa lista nas eleições??

é que me parece que andar a mandar bitaites num forum é muito pouco para se poder mudar algo...

Zak

:blah:  :blah:  :blah: café com leite.

É só isso que vejo destes pseudo candidatos.

magoslb

A ver se é conversa para encher chouriços ou se tem cojones para de facto avançar.

Riquelme_10

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2012, 10:31
""
Protesto veementemente contra as aspas no título do tópico!!! :disgust:

Bah!!!! :bah2:

Machico

Era preciso ter descaramento para andar este tempo todo escondido e apresentar-se agora a eleições, qualquer um que apresente uma candidatura agora não é ninguém que se possa levar a sério.

Robert Dee

Lê-se com cada coisa...

Realidade ai realidade...

sazuke

Se fala é abutre, se não fala anda escondido e não é para levar a sério; se é novo quer ficar conhecido, se é velho é um regressar ao passado, se é um desconhecido, se é um ilustre quer é continuar a mamar.

No fundo no fundo... assim é que está bem, pelo menos vai dando para culpar toda a gente menos o próprio, como o tuga tanto gosta.

PAslb

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2012, 10:33
«Rui Rangel pondera candidatar-se ao Benfica» - JN

Ao contrário do que se esperava, Luís Filipe Vieira pode ter a vida dificultada nas eleições à presidência do Benfica, dia 26 de outubro. A uma semana de terminar o período de inscrição de candidaturas ao sufrágio, avança o JN, Rui Rangel ainda pondera avançar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=356593
Se avançar, terá o meu voto.

PAslb

Citação de: Machico em 09 de Outubro de 2012, 10:47
Era preciso ter descaramento para andar este tempo todo escondido e apresentar-se agora a eleições, qualquer um que apresente uma candidatura agora não é ninguém que se possa levar a sério.
Enquanto estiver dentro do prazo, é sempre de levar a sério, para isso é que há prazos! É preciso lembrar que se alguém se apresentasse à algum tempo, já teria a sua imagem caluniada pela atual direção do clube, usando todos os meios sujos para denegrir esse candidato.

sabujo

Preso por ter cão e preso por não ter...

BELHA GUARDA

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 10:55
Enquanto estiver dentro do prazo, é sempre de levar a sério, para isso é que há prazos! É preciso lembrar que se alguém se apresentasse à algum tempo, já teria a sua imagem caluniada pela atual direção do clube, usando todos os meios sujos para denegrir esse candidato.

O0

Machico

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2012, 10:55

Qualquer candidato que se apresente sabe que á partida é muito difícil/impossível derrotar o Vieira, logo para fazer uma figura decenete e séria teria de ganhar tempo, quando digo ganhar tempo era preparar terreno desde o fim da época passada.

Alguém que apresente uma candidatura a poucas semanas das eleições, não revela seriedade nem vontade de ser presidente do SLB. O meu voto vai ser em branco como foi em 2009, seja com ou sei opositor.