[Eleições 2012] Debate Geral

slbenfica_croft

Citação de: Achor81 em 12 de Outubro de 2012, 13:23
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Outubro de 2012, 13:19
Mourinho que se meta na vida dele...

não é ele que é adepto do setubal? então preocupe-se com eles, que estão falidos à anos e anos sem que ele se pronuncie sobre tal coisa.

A preocupação do Mourinho não é com o Benfica nem com o Vieira...a preocupação do Mourinho chama-se Mendes, os amigos são para as ocasiões e para bom entendedor meia palavra chega...
e no entanto só tem que ficar calado.

está a 8 pontos do barcelona, que se preocupe com isso.

Machico

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:13
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:13
O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Jorge Mendes calma....

É uma máquina eleitoral... mais forte do que a alguma vez pensava.

Jabualani

Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:25
O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Jorge Mendes calma....

O Mourinho é vendido o Moniz é vendido, o Manuel Alegre é vendido, fodasse só nestas avenças o vieira torra muita guita.

Chefe

Tivesse tanto talento para ganhar campeonatos...

PB_124

1º o Mourinho é socio? Se sim pode falar se nao que se cale e que fale do seu presidente que ainda à pouco tempo criticou a tatica que ele utilizou em camp nou.
Isso é que o devia deixar triste.

lopi75slb

rocky

homem forte para o futebol na lista de Rangel : Cunha Leal

Machico

Citação de: Jabualani em 12 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:25

Jorge Mendes calma....

O Mourinho é vendido o Moniz é vendido, o Manuel Alegre é vendido, fodasse só nestas avenças o vieira torra muita guita.

Pois isso não sei, mas que é uma máquina eleitoral que seca tudo á volta.

lopi75slb

Agora o Moniz diz .

Se puder contribuir para ajudar esta Direção ou outra que para lá vá a fazer o Benfica regressar àquilo que foi, podem contar comigo.»

Ta bonito ta .

Jabualani

Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 13:28
Citação de: Chefe em 12 de Outubro de 2012, 13:26
Tivesse tanto talento para ganhar campeonatos...
Podes crer  :2funny:
É  por isto e por outras que mais vale um post feito por alguns users do que uma manhã inteira de propaganda do Guerra, descredibilizar o Mourinho em termos profissionais....Muito inteligente, sim senhor!

Adepto10

Zaratustra

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 13:30
homem forte para o futebol na lista de Rangel : Cunha Leal
quem é esse senhor Rocky?

Tiago_I_

sem gelo

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:20
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:17
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:15
Então mas falas do Benfica dessa forma como quem estudasse as coisas e tal e não sabes o que aconteceu, nessa altura?

Então temos pouca margem para debater algo!
Desculpa? Tu lanças o boato ou a questão se quiseres e eu sou obrigado a saber responder?

Não estudo nada, tento saber o mais possivel. Desculpa lá se és melhor Benfiquista que eu.

tenho um estudo feito um dia posto aqui, sempre que alguém fica enrrascado, diz és maior que eu ok, és o maior, sempre. na boa estava a brincar.

O Veiga negoceia o cardozo durante 3 semanas e acontece aquilo do fisco, o resto é conhecido!

Depois de Bolatti, o FC Porto volta a atacar o mercado argentino. Desta feita é Oscar Cardozo, avançado paraguaio de 24 anos do do Newell´s Ol Boys, que poderá ingressar no campeão nacional caso se confirme a saída de Hélder Postiga para o Panathinaikos. O jogador já confirmou estar em negociações com um clube português e não deixou de elogiar o FC Porto, que classificou como «um clube extremamente atraente».

Segundo o site maisfutebol, o jogador está avaliado em 10 milhões de euros, o que poderá ser um entrave à transferência para Portugal. No entanto, é certa a saída do avançado: «Vou sair do Newell´s e já informei o presidente disso. O clube atravessa problemas financeiros e quero dar um novo rumo à minha carreira. O Porto é uma grande formação europeia e ir para lá é, claro, uma ideia que me agrada». No campeonato argentino, Cardozo marcou 20 golos em 32 jogos e foi recentemente chamado à selecção nacional paraguaia. De referir ainda que o jogador foi dado como na órbita no Benfica na última reabertura de mercado de Inverno.

5 ME, tens a certeza que o Veiga não caminha sobre a água ou acreditam nas estórias que ele conta?