[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:08
Varandas Fernandes Faliu um Hospital Publico LOOOOL (sem graça nenhuma)

Cardozo vinha por 5M passou a 11M, porque? (Pergunta para queijo)
Então o veiga também mama comissões afinal?

Falas tanto de Benfica mas conheces pouco, já tinha percebido.

resposta ERRADA!
Então mas não foi ele que o negociou? :huh:

Slb23

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: pcnunes em 12 de Outubro de 2012, 13:09
O Manuel Boto apenas afirmou não integrar nenhuma lista.
E não manifestou apoio a nenhuma candidatura ou possivel candidatura...

Disse que só o faria depois das listas serem públicas e perceber bem as candidaturas.
Exato, ou seja não pode estar de momento com o Rangel.

Machico

O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Robert Dee

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:07
Desses nomes o Manuel Boto já se desmarcou...

Ficou isolado? Vamos ver se o bandeirinha não marca fora de jogo. Hehehe

Chama-se o Fernando Gomes e o Vitor Pereira, malta amiga como sabemos, para não assinalar!

Eu trato disso ...

Robert Dee

Citação de: Machico em 12 de Outubro de 2012, 13:13
O Mourinho??? fds que máquina de propaganda... começo a dúvidar que o Rangel chega aos 10%

Jorge Mendes calma....

Saviolafication


CPA

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: pcnunes em 12 de Outubro de 2012, 13:09
O Manuel Boto apenas afirmou não integrar nenhuma lista.
E não manifestou apoio a nenhuma candidatura ou possivel candidatura...
Como pessoa sensata, aguarda apresentação de listas e programas.

Faz sentido.

Jolipa

Já expliquei o porquê de Mourinho apoiar o LFV e sabem que mais? O Jorge Mendes também.
Na última vez levei amarelo... Agora sejam espertos.

rocky

Às portas do acto eleitoral na Luz, o actor e conhecido adepto benfiquista diz que mais do que mudar de líder do clube é preciso mudar de "políticas". E dá exemplos.

António Melo defende que, independentemente de quem possa vir a ser o novo presidente do Benfica, a postura do clube perante as restantes instituições do futebol português terá inevitavelmente que ser alterada.

"Há coisas a mudar", atira, em Bola Branca, apontando as razões para a discordância do rumo actual que as águias seguem, sobretudo no que diz respeito à posição face ao polémico processo "Apito Dourado".

"Independentemente de quem seja eleito, há coisas a mudar. Como é o caso da forma como o Benfica se posiciona perante os poderes do futebol português. Um exemplo: o Benfica não pode continuar a apoiar alguns dos protagonistas do processo 'Apito Dourado', cujas escutas o próprio Benfica publicitou e fez o favor de mostrar ao país", refere o actor e reconhecido adepto encarnado, nomeando o actual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) como um dos rostos visados.

"Acontece com Fernando Gomes e outros", dispara.

Luís Filipe Vieira e Rui Rangel devem avançar, em breve, com a formalização de uma candidatura à presidência do Benfica. Os sócios benfiquistas estão irem às urnas no próximo dia 26.

Gonzalex

Citação de: Jolipa em 12 de Outubro de 2012, 13:14
Já expliquei o porquê de Mourinho apoiar o LFV e sabem que mais? O Jorge Mendes também.
Na última vez levei amarelo... Agora sejam espertos.

Gestifute...

Robert Dee

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:12
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:08
Varandas Fernandes Faliu um Hospital Publico LOOOOL (sem graça nenhuma)

Cardozo vinha por 5M passou a 11M, porque? (Pergunta para queijo)
Então o veiga também mama comissões afinal?

Falas tanto de Benfica mas conheces pouco, já tinha percebido.

resposta ERRADA!
Então mas não foi ele que o negociou? :huh:

Então mas falas do Benfica dessa forma como quem estudasse as coisas e tal e não sabes o que aconteceu, nessa altura?

Então temos pouca margem para debater algo!

Oliveira1

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 13:08
O Varandas já se vendeu há bastante tempo. Pobre coitado, pelo menos de espírito.

Exacto!

Este valebem sabe umas coisas!

E logo uma pessoa que era tão integra, séria e acima de tudo um grande gestor.

Acho que não me esqueci de nenhuma das grandes qualidades que lhe apontavam nas ultimas eleições??

Provavelmente na altura não lhe pediram para não enganar as pessoas. Erro crasso, ao que parece funciona muito bem...

Jabualani

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:08
Varandas Fernandes Faliu um Hospital Publico LOOOOL (sem graça nenhuma)

Cardozo vinha por 5M passou a 11M, porque? (Pergunta para queijo)
Isto até pode ser verdade e acredito mas para ti é ilegitimo dizer que o rangel deve umas prestações é campanha da máquina do Vieira, eu não estou a defender este cromo, sugiro é que se deia o mesmo tratamento a toda a gente, senão depois mais uma vez vão ser supreendidos pela não colagem da realidade ao ficcionado, mormente no que concerne às personalidades envolvidas, sob pena de depois virem os incautos dizer enganou-me bem desiludiu-me, nessa altura os calimeros não serão dignos de paixão pois foram devidamente avisados e tiveram exemplos em tempo real, MOniz, Varandas e outra gentalha.

Slb23

Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:15
Então mas falas do Benfica dessa forma como quem estudasse as coisas e tal e não sabes o que aconteceu, nessa altura?

Então temos pouca margem para debater algo!
Desculpa? Tu lanças o boato ou a questão se quiseres e eu sou obrigado a saber responder?

Não estudo nada, tento saber o mais possivel. Desculpa lá se és melhor Benfiquista que eu.

Robert Dee

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: Robert Dee em 12 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 13:08
O Varandas já se vendeu há bastante tempo. Pobre coitado, pelo menos de espírito.

Exacto!

Este valebem sabe umas coisas!

E logo uma pessoa que era tão integra, séria e acima de tudo um grande gestor.

Acho que não me esqueci de nenhuma das grandes qualidades que lhe apontavam nas ultimas eleições??

Provavelmente na altura não lhe pediram para não enganar as pessoas. Erro crasso, ao que parece funciona muito bem...

Quem eu, prova!

E eu sou do Benfica, não do Rangel ou lfv!