[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

J.P.

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: J.P. em 17 de Outubro de 2012, 14:34
Após o comunicado esclarecedor da lista B, clarificando a relação entre RR e o caso NN Boys, aguardo pacientemente que a lista A emita um comunicado onde prove os anos de sócio do seu concorrente e presidente.
Espera deitadinho......

Sentado, deitado, em pé... sei que tenho muito que esperar...

Shoky

Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:30
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:29
O principal defeito da democracia é não ser o que nós queremos, é o que cada um quer e parece que há muita gente com dificuldade em aceitar isso. Sei que todos os apoiantes de Rui Rangel querem um debate frente a frente, porque com a sua fluidez de discurso e capacidade intelectual, iria provavelmente arrasar Vieira. O problema é mesmo este da Democracia, em que a escolha de ir ou não a debate por parte de Vieira parte apenas dele...

É chato, mas é assim!

Não é chato para nós...é chato para o Benfica e os seus cada vez mais longinquos valores.

Nem eu ponho isso em causa Shoky, porque tb gostaria de ver um debate, o que digo, é que não se pode atirar a carta democracia para obrigar alguem a fazer algo que não quer! Se quiserem e como tu fizeste e bem, atirar a carta dos valores do Benfica, aí a conversa é outra!

Concordo contigo...e acho que Vieira devia ficar mal visto e perder muitos votos por ser um cobarde.
Mas a decisão é dele.

Mestre30

Citação de: J.P. em 17 de Outubro de 2012, 14:35
Após o comunicado esclarecedor da lista B, clarificando a relação entre RR e o caso NN Boys, aguardo pacientemente que a lista A emita um comunicado onde prove os anos de sócio do seu concorrente e presidente.
Espera deitadinho......

Eu disse deitado para não te cansares muito.....

Deus Ex-Machina

Citação de: blueyemen em 17 de Outubro de 2012, 14:33
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Outubro de 2012, 14:27
Ainda não se sabe quem vai ser o ou a jornalista de serviço?
Desde que não seja a p#&#% da mulher do Seara, acho que já é de valor. Essa só vai tentar arranjar maneira de dar trunfos aos adversários do Benfica.

Essa é da TVI.

Shoky

Está tudo à espera duma entrevista...e vão levar com 5 minutinhos de nada...
Como foi com o Moniz.

Theroux

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:36
Como foi com o Moniz.

Também vai ser entrevistado na TVI, dia 22.

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2012, 14:36
Citação de: J.P. em 17 de Outubro de 2012, 14:35
Espera deitadinho......

Eu disse deitado para não te cansares muito.....

empresta-lhe uma psp...

JMedeiros

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2012, 14:36
Como foi com o Moniz.
logico...

Saviolafication

Citação de: Jarnac em 17 de Outubro de 2012, 14:34
é espantoso, vejo imensos a levantarem boatos em relação a outra candidatura, e depois ficam indignados quando acontece o contrário...para mim esta campanhã está a começar a enervar dos dois lados..vanha é o futebol...e modalidades....dia 26 votarei...

Não, sobre a lista do Vieira não são boatos, são factos. A sua lista é ilegal estatutariamente falando.

nmk77

E começou a campanha de desinformação nos orgãos de comunicação social. Já nas outras eleições foi a mesma merda.

É a estratégia de quem está no poder para continuar no poder a todo o custo.

E com isto não se debatem projectos, nem ideias, nem porra nenhuma. O que interessa a mtos para não terem de explicar a merda que tem sido feita nos últimos anos.

hdanyel

Citação de: mrkx em 17 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: mrkx em 17 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:08
Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:06
O que mais me gera perplexidade é alguém ir para umas eleições mediáticas e não saber que estas coisas são o "pão nosso de cada dia" nestes meios...
numas eleicções seja onde elas for não há sempre debate?

Não!
claro que não até 2000 houve partir dai acabou

Em democracia existem debates.

Hehehe.

Em democracia há debates se ambas as partes quiserem, não é obrigatório, aliás, a essa liberdade de escolha dá-se o nome de ... liberdade de escolha que normalmente se dá em democracia :P

Tu sabes que numa qualquer democracia, se um dos candidatos se recusar a ter debates, ele é chacinado nas urnas, certo? A não ser que seja o Adalberto João...

Mas tudo bem. Deves ter conceitos de democracia bem diferentes dos meus. No teu conceito, é perfeitamente normal que um Presidente se foque em 'comprar' a oposição, ofereça uma mão cheia de nada em termos de projectos futuros e se dê ao luxo de se recusar a debater o que quer que seja sobre o futuro da instituição para a qual se candidata a Presidente.

e vai debater o que?O que o rangel diz, é algo que já anda a ser plantado por um determinado grupo á algum tempo na blogosfera que alias são os seus apoiantes entre outras coisas.... muitos dos conceitos estão correctos e algumas ideias tambem, o grande problema é o de serem completamente irreais e ilusórias no mundo finançeiro de hoje em dia....debater isso é perder um debate,e perder o benfica,acabando por num espaço de 2  a 3 anos nao conseguir vender ninguem e voltar aos tempos de damasios e vale e azevedos onde so conseguia contratar o que os empresários e fundos não conseguissem   meter nos  seus primeiros clubes. Voltavamos ao tempo dos 7 a 1 contra vigos desta vida....  Quando vejo pessoas dos meandros do futebol e do mundo finançeiro a dizerem que Vieira  fez e esta a fazer um trabalho enorme no benfica, um clube que não existia á 10 anos...... atrás fico e os benfiquistas na sua maioria(veremos a votação) ficam muito contentes, já quando vejo um candidato de uma clack que por ressabiamento e inadaptação ao futebol actual criticam os que percebem e andam nos meandros nao criticam alguma coisa nao bate certo...... Os benfiquistas que decidam.

Paco Nassa

Citação de: Zaratustra em 17 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:30
O principal defeito da democracia é não ser o que nós queremos, é o que cada um quer e parece que há muita gente com dificuldade em aceitar isso. Sei que todos os apoiantes de Rui Rangel querem um debate frente a frente, porque com a sua fluidez de discurso e capacidade intelectual, iria provavelmente arrasar Vieira. O problema é mesmo este da Democracia, em que a escolha de ir ou não a debate por parte de Vieira parte apenas dele...

É chato, mas é assim!
não era chato se houvesse programa dos 2
segundo o paco nassa deve.se á "capacidade intelectual" do LFV...

Mas eu disse essa merda? Mas será que alguem consegue ler a merda de um texto sem palas?

Ando aqui a "gastar latim" para depois lerem coisas que não escrevi? Será que é assim tão dificil analisar o pequeno texto que escrevi e verificar que em ponto algum digo as palavras que me querem imputar e verificar que em ponto algum defendo Vieira?

blog benficaatemorrer

Citação de: Paco Nassa em 17 de Outubro de 2012, 14:40
Citação de: Zaratustra em 17 de Outubro de 2012, 14:34
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2012, 14:30

É chato, mas é assim!
não era chato se houvesse programa dos 2
segundo o paco nassa deve.se á "capacidade intelectual" do LFV...

Mas eu disse essa merda? Mas será que alguem consegue ler a merda de um texto sem palas?

Ando aqui a "gastar latim" para depois lerem coisas que não escrevi? Será que é assim tão dificil analisar o pequeno texto que escrevi e verificar que em ponto algum digo as palavras que me querem imputar e verificar que em ponto algum defendo Vieira?

se ele não tem capacidade de argumentação com obra supostamente feito é o quê? um génio?