[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Achor81

Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 10:01
Rui Rangel, candidato da lista B à presidência do Benfica, vai ter de pagar sete anos de quotas nas próximas 48 horas para que possa ser declarado elegível por Luís Nazaré, líder da mesa da Assembleia Geral, apurou o DN. O montante envolvido está isento de juros.
pronto então não percebo ininterrupto nos estatutos

Rui Rangel tem 27 anos de associado, se tivesse 7 anos de quotas em atraso na ultima AG não poderia ter 50 votos. Se na última AG ele tinha 50 votos e tem 27 anos de associado como é que pode ter 7 anos de quotas em atraso.

7 anos de quotas em atraso significam que teria no máximo 20 anos de filiação, o que dá direito a 20 votos.

gaucho

Na capa do jornal O Jogo:
"O candidato à presidencia do Benfica diz que não vai servir-se das pessoas para ganhar eleições."
Depois:"Vou tirar o Rui Costa da preteleira"
Então isto não é servir-se das pessoas?

Trezeguet

Trezeguet

Citação de: gaucho em 18 de Outubro de 2012, 10:09
"O candidato à presidencia do Benfica diz que não vai servir-se das pessoas para ganhar eleições."
se leres entrevista entendes contexto

abar85

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:05
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 09:57
Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 09:56
Se ontem nao se safou com o josé rodrigues dos santos,como raio se vai safar com o palhaço do Pinto da costa??

Mas os presidentes do Benfica costumam ser entrevistados pelo Pinto da Costa? Que raio de comparação!

Nao,mas nao criticam o Vieira porque ele nao consegue dar resposta ao pintinho??
Por mim até era de ignorar aquele monte de *****

Então se Viera não consegue responder e achas que o silêncio seria a melhor resposta, porque dás tanta importância a isso?

É que ainda por cima, as respostas ao Pintinho não são imediatas, não é como numa entrevista, há tempo para coordenar com quem tem competências para isso, o departamento de comunicação!

Cilio

Ainda há pouco falei sobre isso..
O que me responderam basicamente foi..."ontem o jogo era um jornal credivel,hoje já nao é.."

Trezeguet

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:09
Citação de: gaucho link=topic=51397.msg1074209076#msg1074209076
date=1350551342

O que me responderam basicamente foi..."ontem o jogo era um jornal credivel,hoje já nao é.."
engraçado que tu não respondes às perguntas seguintes

Cilio

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 10:09
Se ontem nao se safou com o josé rodrigues dos santos,como raio se vai safar com o palhaço do Pinto da costa??

Mas os presidentes do Benfica costumam ser entrevistados pelo Pinto da Costa? Que raio de comparação!

Nao,mas nao criticam o Vieira porque ele nao consegue dar resposta ao pintinho??

Então se Viera não consegue responder e achas que o silêncio seria a melhor resposta, porque dás tanta importância a isso?

É que ainda por cima, as respostas ao Pintinho não são imediatas, não é como numa entrevista, há tempo para coordenar com quem tem competências para isso, o departamento de comunicação!

Eu nao dou...já os anti vieiras dao..

abar85

Não, servir-se das pessoas é utilizar os seus nomes sem que depois eles tenham qualquer importância para o presente ou futuro do clube!

Isto é pegar nas pessoas competentes que existem e colocá-los onde podem servir o clube!

abar85

O que te responderam é que aquelas frases tinham um contexto e mais nada.

gaucho

"Demagogia feita à maneira, é como queijo numa ratoeira" (Lena D'Agua)

Nramos

Citação de: saab9573 em 18 de Outubro de 2012, 09:20
Citação de: Workaluk em 18 de Outubro de 2012, 08:49
Se duvidas havia que o RR é apenas o testa de ferro desta candidatura, depois da entrevista, que diga-se foi extremamente dura e como deviam ser todas as entrevistas, seja a este ou a qualquer outro, mas dizia eu, se duvidas havia ontem ficaram completamente esclarecidas. O RR é o pau mandado de alguem, é o senhor correcto e simpatico que está á frente do verdadeiro patrão e homem que vai controlar o clube, se é assim que vocês querem, então força votem nele e depois não se queixem quando sair dali um Gordinho Lopes... O homem não percebe nada de futebol, apenas diz e fala o que memorizou do papel que lhe puseram á frente, quando lhe fazem perguntas que não está á espera, engasga-se todo e volta ao inicio como os robots...

Não sei quem está por trás disto, mas desconfio, seja como fôr, benfiquista não é de certeza, porque se fosse dava a cara e não punha um testa de ferro a falar por ele, por isso essa história do devolver o Benfica aos benfiquistas, :) :) não me façam rir.

existem 2 pessoas que possivelmente estarao por detras deste candidato....o Bruno Carvalho e Jose Veiga.....dois homens do Porto....dois cavalos de troia....

por isso voto Vieira!

Homens do Porto??? Referes-te ao, sócio durante 24 anos, Luis Filipe Vieira? Ou Jorge "a minha religião é o FCP" Gomes? Ou ao "boavisteiro" formado nas Antas P.Gonçalves? Ou ao Veiga que entrou no Benfica pela mão da pessoa que festejava nos camarotes do Dragão as derrotas do Benfica? Ou à pessoa que serviu de entreposto para fazer chegar ao Porto o Ovchinikov? Ou ao amigo pessoal e de familia do maior corrupto do desporto em Portugal? Ou à pessoa que apoiou para Liga e Federação um dos "escutados" no apito dourado a dar aval ao pagamento da fruta? Ou à pessoa que disse que Valenrim Loureiro era uma pessoa séria?

É que estar com medo de uma pessoa que não faz parte da lista de Rangel e depois dizer que por causa disso vai votar tricolor é um bocado de autismo...

abar85

Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 10:10
Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 10:09

Eu nao dou...já os anti vieiras dao..

Dão porque Vieira a maior parte das vezes não dá resposta e nas outras a resposta que dá não é a mais indicada, mesmo depois de ter tido tempo para com alguém competente, a preparar!

Volto a dizer que isso nada tem a ver com um debate, que não existe com o Pintinho, ou uma entrevista!

sazuke

Ora ora, a entrevista... o que eu vi foi um rodrigues dos santos desesperado a atacar mal ouviu falar em auditoria às contas... alguém anda com medo do xadrez  :)

Sickness:SLB

Citação de: abar85 em 18 de Outubro de 2012, 10:11

Não, servir-se das pessoas é utilizar os seus nomes sem que depois eles tenham qualquer importância para o presente ou futuro do clube!

Isto é pegar nas pessoas competentes que existem e colocá-los onde podem servir o clube!

<------ avatar.