[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trezeguet

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 14:14
Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 14:13
Oh Shoky achas que um Juiz vai ser comido pelo PDC?

Não sei...espero que não.
Mas não lhes podemos dar borlas. O Vilarinho também cometeu esse erro no inicio.

Estou a tentar discutir civilizadamente, a apontar o que gostei e não gostei da entrevista e entretanto lá vêm as conversas das quotas...e a desconversação do costume por parte de alguns.

Por isso é que ninguém tem paciência para discutir nada. Estamos a ter uma conversa interessante e lá vem a desconversação pelos do costume.
Benfica tem de fazer justiça nos sitios certos e falar sempre. ganhe ou perca. tem desde logo retirar apoio aos mafiosos da FPF

Theroux

Citação de: Slb23 em 18 de Outubro de 2012, 14:12
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 14:10
Citação de: Trezeguet em 18 de Outubro de 2012, 14:09
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 14:08
Será que RR se vai retractar em relação à inverdade que disse na RTP1 acerca do passivo do Benfica?

Só lhe ficava bem admitir que não leu o R&C da SAD e do Clube. Ou que leu e se enganou redondamente na sua interpretação. Ou ainda que não leu e foi mal informado por outrem.

e a lista A já se retratou da acusação que fez ao candidato da lista B?

Uma coisa não excluí a outra. Não estamos na primária.
Qual a inverdade que ele disse? :huh:

Basicamente tudo o que disse o passivo.

Slb23

Mas não lhes podemos dar borlas. O Vilarinho também cometeu esse erro no inicio.

Estou a tentar discutir civilizadamente, a apontar o que gostei e não gostei da entrevista e entretanto lá vêm as conversas das quotas...e a desconversação do costume por parte de alguns.

Por isso é que ninguém tem paciência para discutir nada. Estamos a ter uma conversa interessante e lá vem a desconversação pelos do costume.
Eu acho que nesse aspecto podemos estar descansados, até porque ele diz que se o Benfica for prejudicado vai denunciar.

Lurgee

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 14:06
A conversa de sentarem-se lado a lado os presidentes de Barcelona e Real...não me agradou nada.
Ver um presidente do Benfica sentado ao lado do Pinto da Costa é para mim impensável.

Outro aqui... como é que é possível!! Não tem que ser politicamente correcto. tambem ele ouviu as escutas concerteza, e por a hipótese de se sentar lado a lado com esse, minha nossa. Não pode.

TJSF

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 14:11
Theroux, qual é o passivo do Benfica todo?

Isso são questões técnicas, que permitem interpretações várias.

A inverdade que disse RR é uma questão básica que é facilmente identificada nos R&C.

Atenção que não foi um deslize que pode acontecer a qualquer um. Ele disse-o plenamente convicto, portanto espero que se retracte, a bem da sua campanha e do esclarecimento dos benfiquistas.
Queria que tu me dissesses a tua interpretação se possivel.

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 18 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: goldharbor em 18 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: Joga Bonito em 18 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Cilio em 18 de Outubro de 2012, 13:52
Alguem me sabe dizer qual foi a ultima vez que o RR esteve no estadio da Luz(por conta propria e nao por convite), a ver um jogo?

No último jogo em casa. É que sabes, ele tem título fundador que dá acesso a todos os jogos.
ups

isso nao é verdade, o titulo fundador tem essa regalia, mas o sócio tem de ter as quotas em dia, algo que o RR nao tinha...

MENTIRA!

blog benficaatemorrer

eu nem fazia mais nada se fosse o rangel...

convidava o PdC para uma sessão solene de eterna amizade no estádio da luz, fechava-o numa sala com camaras e punha a desfilar as escutas...

ficavam logo amigos, haviam de ver...

Slb23

Oliveira1

Até parece que era o primeiro. Hehehe

Gnr. Keenan

No global a entrevista também me agradou, mas o RR tem de ser mais acutilante, e nessa parte dos rivais acho que foi mais vocacionada para os lagartitos, pareceu-me. Mas falta acutilância. Não pode haver medo em deitar tudo cá para fora.

odistraido

O passivo é de 232M e eu sou o presidente dos EUA.

blog benficaatemorrer

Citação de: odistraido em 18 de Outubro de 2012, 14:18
O passivo é de 232M e eu sou o presidente dos EUA.

olá obama.

é verdade que sabes mesmo jogar basket ou é mito devido à coloração de pele?

kramxel²

Neste momento tenho a sensação que quem escreveu a apresentação da candidatura (que tanto me agradou) não foi o RR...

Mas vou ler a entrevista e desejar que me possa ter enganado.

TJSF

Ele disse o passivo bancário. O que os jornais pegam é nisso e o que o velhinho que nunca viu um RC, nem entende um RC, vai acreditar é isso.

Shoky

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Outubro de 2012, 14:17

No global a entrevista também me agradou, mas o RR tem de ser mais acutilante, e nessa parte dos rivais acho que foi mais vocacionada para os lagartitos, pareceu-me. Mas falta acutilância. Não pode haver medo em deitar tudo cá para fora.

Tem de ser mais agressivo...porque já se viu que ideias e principios tem.
Gostei mesmo muito do que disse em relação a Nuno Gomes e Rui Costa. No caso do Rui Costa tocou na ferida.

Mas gostava que fosse mais agressivo.