[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

totta

Citação de: Echoes em 18 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: totta em 18 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: Zak em 18 de Outubro de 2012, 15:43
Tambem me dá a entender que o Rangel quer que os treinadores do clube treinem quem teem á disposicao e nao entrar em caprichos dos treinadores quando por vezes querem quase uma equipa nova quando chegam ao clube.

Posso estar enganado mas no seu projecto parece-me tirar essa conclusao.

Mais alguem reparou nisso ou tirou a mesma conclusao ??

Não sei se é assim que ele vê o futebol, mas é assim que o vejo.
O treinador quando achar que falta alguém ou alguma coisa à equipa informa a estrutura e até pode dar uma sugestão, mas depois o trabalho é todo da direção desportiva. Agora essa tem é que ter o trabalho de casa todo feito, base de dados de jogadores, jogadores já identificados e já a par da possibilidade de negócio e assim.
É assim que fazem no porto e resulta, assim como em outros clubes.
Treinador com plenos poderes só se tiver a estaleca de um Mourinho.

Se se confirmar isso, concordo.

A direcção desportiva é que tem de perceber MUITO mas mesmo MUITO de futebol e identificar claramente as lacunas que os plantéis terão ao longo dos anos e tentar colmatá-las com a maior brevidade possível.

Um clube com uma estrutura assim, venha outro treinador ou saía x jogador não abana, e é assim que tem de ser. É quanto a mim o grande problema do Benfica, a falta de profissionalismo da estrutura do futebol.
Por exemplo um JJ amestrado por uma direcção desportiva competente era grande treinador.
Assim é o que se vê. Dois maníacos no clube que não têm de prestar contas a ninguém: JJ e LFV e está aí a receita do caos.

PAslb

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Miguelito22 em 18 de Outubro de 2012, 15:49
Hoje a hora de almoço estava eu e o meu pai almoçar e a ver as noticias na tv e quando chega a parte do benfica ele da um enorme suspiro e diz " so tachos miguel este benfica actual é igual ao estado do pais so tachos".
muitos pensam o mesmo de cunha leal, joao carvalho...etc...
Induzidos a pensar será o termo mais adequado.
...quem não pensa como tu é influenciável....quem pensa como tu é esclarecido...manias...que nós temos de sermos sempre especiais...
Tu és especial a defender perdedores. Parabéns!

TJSF

Hoje a hora de almoço estava eu e o meu pai almoçar e a ver as noticias na tv e quando chega a parte do benfica ele da um enorme suspiro e diz " so tachos miguel este benfica actual é igual ao estado do pais so tachos".
...quem não pensa como tu é influenciável....quem pensa como tu é esclarecido...manias...que nós temos de sermos sempre especiais...
Esclarece e ajuda os teus colegas benfiquistas.

Jarnac

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 15:59
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 15:54
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 15:44
Hoje fiz uma promessa, enquanto o Presidente for o Vieira, não meto mais os pés no Estadio da Luz.
se alguma vez houvesse alguém que me fizesse não ir à Luz...nem imagino essa hipótese...não entendo este benfiquismo...Benfica acima de tudo.
O problema é que parece Vieira acima de tudo. O Salvador da Pátria
nem precebo o que dizes...não consigo odiar nada nem ninguem do Benfica...
Olha, eu odeio a falta de vitórias e a falta de valores no Benfica.
não sei o que odeias, sei sim, é que vivo este grandioso clube 24 horas por dia....tanto nas derrotas como nas vitorias.
Já te habituaste às derrotas, isso sim!
conversas da boca para fora...o que estás a dizer são banalidades, só tu é que gostas de ganhar...acredita nisso, pois sentiras como alguém especial...faz-te bem ao ego.

Miguelito22

O user Jarnac: " vivo este grandioso clube 24 horas por dia....tanto nas derrotas como nas vitorias"

Ja nem mete vitorias e derrotas mas sim ao contrario ou seja ta tão habituado as derrotas que mete primeiro derrotas e so depois vitorias que no futebol é de 5 em 5 anos.
É triste o estado atual do benfica e de varios dizem se benfiquistas.

PAslb

Citação de: MBACANO em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 15:51
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 15:44
Hoje fiz uma promessa, enquanto o Presidente for o Vieira, não meto mais os pés no Estadio da Luz.
se alguma vez houvesse alguém que me fizesse não ir à Luz...nem imagino essa hipótese...não entendo este benfiquismo...Benfica acima de tudo.
é para veres o estado em que uma parte da familia benfiquista está...

eu por mim estou desesperado... mas ou o lfv sai, ou vou ter de deixar o benfica. é como amar loucamente uma mulher e saberes que ela te põe os cornos embora muitos te digam que não pode ser verdade...
Excelente analogia.

EPluribusUnum

Já se está a fugir de novo ao que interessa... assim não vale a pena.

lonstrup

acho estranho que falando de pessoas que já exerceram funções nos órgãos do clube, um até ajudou a derrubar vale e azevedo, a primeira ideia que têm é «tachos».

quando vejo um nuno gomes falar, um veloso falar, um mozer falar, como benfiquista qual o meu primeiro pensamento? tacho?

Tiago_I_

Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 16:01
Apesar da derrota ser praticamente certa, é de saudar o aparecimento desta candidatura. É bom ver que há benfiquistas preocupados e que não cedem a tachos.

Esperemos que daqui a 4 anos esta vontade possa provocar ainda mais impacto. A derrota de Vieira seria das maiores alegrias que podia ter. Sinto-me triste em dizer isto, mas foi ao que chegamos. Nãou me identifico mais com este clube. Isto não é o Benfica.

Dia 27 muita coisa mudará.

Não dou a derrota como certa. O Rui Rangel é uma pessoa séria e profissional e defende um Benfica que muita gente quer de volta.
O Rangel tem de se manter activo na sua candidatura e tentar atingir o maior número de socios possivel.
Acho que nunca uma candidatura foi tão facil, o Vieira tem montes de podres, há muito por onde atacar...há que derrubar esta máquina que o Vieira montou que só prejudica o Benfica...

Há imensas razões para não votarem Vieira, se não votarem Rangel ao menos que não votem Vieira. Ainda que ache que deveriam fazer um voto útil e não votarem em branco..

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 18 de Outubro de 2012, 16:04
O user Jarnac: " vivo este grandioso clube 24 horas por dia....tanto nas derrotas como nas vitorias"

Ja nem mete vitorias e derrotas mas sim ao contrario ou seja ta tão habituado as derrotas que mete primeiro derrotas e so depois vitorias que no futebol é de 5 em 5 anos.
É triste o estado atual do benfica e de varios dizem se benfiquistas.
Sim, o Benfica vencedor já morreu.
Hoje temos um Benfiquinha mais habituado a perder! Por mim, chega.

Theroux

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 16:02
Theroux,

Sim, ainda não concretizou.

Mas digamos que nós aqui, é mais fácil especificarmos, definirmos alvos até.

Mas Rangel está a falar para um universo bastante dispar e pouco conhecedor desta realidade dos 95 jogadores do Benfica. Só o facto de haver 95 jogadores sob contrato para muitos é uma grande novidade.

Não achas que quando aparece uma lista alternativa que se dá ao trabalho de elaborar um projecto, não é de esperar que tenha um objectivo? Um único objectivo, nem digo vários. É que no projecto de RR não vi um único objectivo concreto (pode-me estar a falhar a memória!). Falou nos tais 45/47 de outros clubes, mas nem se deu ao trabalho de estabelecer um limite para o seu próprio clube.

Jarnac

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:03
e tu és daqueles que só aparece nas vitorias...mas agora vais ter uma boa desculpa para não apareceres, pois vais ter que gramar com uma possivel vitoria esmagadora de LFV. Infelizmente, pois só vai provar que neste momento não existe alternativa no Benfica, o que é negativo.

Chefe

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Outubro de 2012, 16:04
Já se está a fugir de novo ao que interessa... assim não vale a pena.
Mas ainda não conhecem o cinismo e a hipocrisia?

É o mesmo que escreve isto:

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2011, 20:41
Até que enfim que tentam enlamear o nome do Cavaco. É favor continuar. Vai ganhar, mas ao menos que ganhe enterrado em m**** até ao pescoço.

O homem fala como se tivesse caído de pára-quedas em Portugal à duas semanas.

Citação de: Theroux em 20 de Agosto de 2012, 19:05

Um ex-KGB que persegue quem o incomoda, e se aproveita da instabilidade resultante da oligarquia para centralizar o poder na sua pessoa.

Citação de: Theroux em 06 de Setembro de 2012, 15:10

Após o "anuncio" do lonstrup de que Domingos Piedade poderia ser o candidato, o que se viu por aqui?

É a chamada "falácia do espantalho".

"A falácia do homem de palha (também falácia do espantalho) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e substitui por uma versão distorcida e exagerada, e que representa de forma errada esta posição."

Normalmente é usada por crianças ou adultos com capacidade argumentativa limitada (ou inexistente).

No Geral é o pão nosso de cada dia...

E depois faz exactamente o mesmo e pior...

LuigiSLB83

Theroux, não me respondes? Então vou assumir a minha interpretação do que li e agirei em conformidade.

PAslb

Citação de: Jarnac em 18 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 16:03
e tu és daqueles que só aparece nas vitorias...mas agora vais ter uma boa desculpa para não apareceres, pois vais ter que gramar com uma possivel vitoria esmagadora de LFV. Infelizmente, pois só vai provar que neste momento não existe alternativa no Benfica, o que é negativo.
Se não me revejo neste Benfica, o que é que tenho a fazer?