[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zak

Tambem me dá a entender que o Rangel quer que os treinadores do clube treinem quem teem á disposicao e nao entrar em caprichos dos treinadores quando por vezes querem quase uma equipa nova quando chegam ao clube.

Posso estar enganado mas no seu projecto parece-me tirar essa conclusao.

Mais alguem reparou nisso ou tirou a mesma conclusao ??

Chefe

Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 15:42
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 15:39
O pessoal não pode é estar iludido que o Rangel vai ganhar. Isto não quer dizer que não vamos lá votar, isto não quer dizer que não se faça campanha, isto não quer dizer que não se esclareça, isto não quer dizer que não se lute.
Isto é a segunda batalha de uma guerra. A primeira escaramuça foi na AG. Estas lapas vão cair de podre. Mas é preciso que a onda esteja sempre lá a bater.

Será bom ter uma votação por volta dos 30%. E se possivel com um grande numero de votantes. Isto seria estrondoso.
Concordo. Aposto em 25% para o Rangel. É o início de algo.
E com muitos votantes. É preciso isso. Algo que se diga: "A diferença foi assinalavel, mas em numero de votantes nem por isso"

totta

Citação de: CaCo em 18 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 15:32
À escala de grandes clubes o normal é ter entre 45 e 47 jogadores!?

Que eu saiba o Real tem: Plantel principal, Castilla e Real Madrid C + juniores. De que grandes clubes estará RR a falar?

Dá uma razão para haverem quase 100 jogadores sobre contrato?? Já que és a favor diz o porque.

Não tá a favor de nada amigo, tá a mandar o anzol a ver se apanha algum pra continuar o joguinho dele.

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Outubro de 2012, 15:40
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 15:39
"As prioridades são a vertente social, estatutária, financeira e desportiva"

Ou seja, é tudo prioritário. Onde andava RR quando foram discutidos e alterados os estatutos que tanto o desagradam? Questão interessante.

numa minoria lúcida... que não teve peso perante uma maioria iludida...

Se esteve lá a votar contra então acho que o devia divulgar, pois isso diz muito sobre ele, pela positiva!

MANOCAS37

Citação de: amlslb em 18 de Outubro de 2012, 15:40

Por que é que a lista de RR não adianta quem vai ver o homem forte para o futebol ?

Vocês não leem as entrevistas?

Os responsaveis pelo futebol será Cunha Leal (ex-director executivo da Liga) e Rui Costa

PAslb

Hoje fiz uma promessa, enquanto o Presidente for o Vieira, não meto mais os pés no Estadio da Luz.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 15:44
Hoje fiz uma promessa, enquanto o Presidente for o Vieira, não meto mais os pés no Estadio da Luz.
eu fiz minha.ele ganha a 26 não volto fazer login até ele sair

Shoky

Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 15:26
Começamos a discutir saudavelmente a entrevista do Rangel...e acabamos no Alverca a discutir o sexo dos anjos.

Desconversadores profissionais.
O problema meu amigo é falar-se aqui de Veiria. Seja a favor ou contra.

Estamos no tópico de debate do candidato Rui Rangel.

Que se fale dele. Somente.

Concordo.

Shoky

Citação de: Zak em 18 de Outubro de 2012, 15:43
Tambem me dá a entender que o Rangel quer que os treinadores do clube treinem quem teem á disposicao e nao entrar em caprichos dos treinadores quando por vezes querem quase uma equipa nova quando chegam ao clube.

Houvesse essa preocupação no Benfica...e Quique nunca teria entrado no Benfica.

Zak

Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2012, 15:44

Epah isso tambem nao PA.
Acho que estar a ser muito radical.

TJSF

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 15:43
O pessoal não pode é estar iludido que o Rangel vai ganhar. Isto não quer dizer que não vamos lá votar, isto não quer dizer que não se faça campanha, isto não quer dizer que não se esclareça, isto não quer dizer que não se lute.
Isto é a segunda batalha de uma guerra. A primeira escaramuça foi na AG. Estas lapas vão cair de podre. Mas é preciso que a onda esteja sempre lá a bater.

Será bom ter uma votação por volta dos 30%. E se possivel com um grande numero de votantes. Isto seria estrondoso.
E com muitos votantes. É preciso isso. Algo que se diga: "A diferença foi assinalavel, mas em numero de votantes nem por isso"
Que a diferença seja nos 50 votos e que Rangel ganhe nos outros todos. Porque os 50 votos fazem grande mossa.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: lonstrup em 18 de Outubro de 2012, 15:43
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2012, 15:26
Começamos a discutir saudavelmente a entrevista do Rangel...e acabamos no Alverca a discutir o sexo dos anjos.

Desconversadores profissionais.
O problema meu amigo é falar-se aqui de Veiria. Seja a favor ou contra.

Estamos no tópico de debate do candidato Rui Rangel.

Que se fale dele. Somente.

Concordo.
eu começo. gosto da ideia dele em querer dar ar fresco ao futebol português em geral

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2012, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Outubro de 2012, 15:41
Citação de: Zlatan em 18 de Outubro de 2012, 15:39
Ele só deixará o clube quando quiser.

foi o que eu disse...

e em 2101 theroux escreverá aqui:

LFV, aquele histórico presidente que nunca perdeu uma eleição...

Digo é que felizmente já não vejo a sua tromba à mais de 80 anos.

E não me estou a referir à tromba de LFV.

Referes-te à tromba de quem, então?

lonstrup

Citação de: Zak em 18 de Outubro de 2012, 15:43

Para ser coerente com as outras ideias apresentadas (apostas na formação, cortar na despesa) terá de ter essa postura.

Chefe

Citação de: TJSF em 18 de Outubro de 2012, 15:45
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2012, 15:43

Que a diferença seja nos 50 votos e que Rangel ganhe nos outros todos. Porque os 50 votos fazem grande mossa.
Sinal de que a massa jovem quer mudança. Querem ganhar. Estão fartos de perder e não se contentam com Taças da Liga, betão e dividas.