[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

abar85

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2012, 12:36
abar, mas os uruguaios estão mesmo para vir? Há algum tempo que não se sabe de nada, acho que um já foi mesmo confirmado certo?

Um ou 2 pelo menos estavam confirmados penso! Os outros 3 do penarol já tinhamos para aí 2 M enterrados na cláusula de opção e por isso penso que também virão, a não ser que não haja dinheiro para mais e os 2M voem de vez! Mas é só mais um assunto nebuloso!

Assim como o empréstimo do Michel, ou as contratações do Ola e do Salvio!

Riquelme_10

Chefe

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2012, 12:38
José Capristano agora na antena 1 : o porto ganhou mais titulos nos ultimos anos porque teve mais sorte

e é isto ... nao hà nada a fazer com estes Vieiristas
:rir:

O Capristano não era um apoiante do Vale, até às ultimas?

EPluribusUnum

Citação de: Winger em 19 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2012, 12:28
Winger, com o devido respeito, isso é futurologia.

Por isso é que digo, é apenas um receio... e praticamente sem fundamento algum.

Agora isso não me impede de ter preferido ver da sua parte um verdadeiro murro na mesa em relação a essa máfia que nos rouba campeonatos. E se atacássemos de forma incisiva essa gente, seriam 2 coelhos com uma cajadada... para além de ganhar simpatia dos muitos Benfiquistas indignados com a batota feita às claras e que querem ver de vez o SLB do outro lado da barricada a combatê-los,  seria sempre um indirecta à actual Direcção e ao apoio que foi dado ao gomes. Acho que nem o mais ferveroso apoiante do Vieira percebe essa tomada de posição do nosso clube.

Sim, compreendo, mas quando ele diz que não se pode apoiar uma candidatura como a de Fernando Gomes também deixa a porta aberta a caso vença possa retirar o apoio a essa candidatura, pelo menos foi o que deduzi da entrevista. Mas por enquanto tudo o que possamos dizer é especular.

Trezeguet

Citação de: Chefe em 19 de Outubro de 2012, 12:40
José Capristano agora na antena 1 : o porto ganhou mais titulos nos ultimos anos porque teve mais sorte

:rir:

posso ir ao JRS dizer que este esteve o tempo todo com o Vale?

EPluribusUnum

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2012, 12:39
abar, mas os uruguaios estão mesmo para vir? Há algum tempo que não se sabe de nada, acho que um já foi mesmo confirmado certo?

Um ou 2 pelo menos estavam confirmados penso! Os outros 3 do penarol já tinhamos para aí 2 M enterrados na cláusula de opção e por isso penso que também virão, a não ser que não haja dinheiro para mais e os 2M voem de vez! Mas é só mais um assunto nebuloso!

E não há confimação oficial, por exemplo, não aparecem no site em algum plantel?

abar85

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2012, 12:41

E não há confimação oficial, por exemplo, não aparecem no site em algum plantel?

Que eu saiba não, pelo que leio só vêm em Junho do próximo ano!

peter_t

É "sorte"...à 2 anos tb devem ter tido sorte quando nos malharam 3 vezes nas mesma época sendo uma delas por uns humilhantes 5 ... e as outras duas vezes na luz. É mesmo SORTE porra!
Mas a culpa é dos sócios. à 2 anos apenas e só deveria ter havido uma revolução mas quando somos humilhados e nada acontece muito diz do estado real do clube.
Falidos sim e não só nas finanças...

EPluribusUnum

Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2012, 12:41

Que eu saiba não, pelo que leio só vêm em Junho do próximo ano!

Então a partir daí são mais alguns para engrossar a lista...

VodkaBoy

Dandy

Estou decepcionado e triste.

Eu ainda sou do tempo em que eleições no Benfica eram sinónimo de engravatados a prometer internacionais brasileiros e astros argentinos.  :angel:

Para onde vais, mundo?  :disgust:

Winger

É possível discutir o Benfica sem recorrer a asneiradas? É um Benfiquista que apoia o Vieira PONTO! Concorde-se ou não é a opinião dele e tem todo o direito à mesma.

MALU15

Citação de: lonstrup em 19 de Outubro de 2012, 10:43
MALU15

o que achas do João Carvalho no Conselho Fiscal?
Não tenho a melhor opinião, desde o tempo em que saíu do mandato do Vilarinho, em que depois veio para a praça pública com os problemas do Benfica, que na altura eram muitos, pois foi no período pós JVA, com entrevistas e mais entrevistas todo ressabiado.
Embora ache o RR uma pessoa credível e um "bom" homem, acho que devia ter refrescado mais certos lugares com outros benfiquistas, para que a sua candidatura pudesse ter mais aceitação por parte dos benfiquistas.

faneca_slb4ever

Citação de: Winger em 19 de Outubro de 2012, 12:46

É possível discutir o Benfica sem recorrer a asneiradas? É um Benfiquista que apoia o Vieira PONTO! Concorde-se ou não é a opinião dele e tem todo o direito à mesma.
É uma pessoa que quer a morte do clube.

Chefe

Citação de: peter_t em 19 de Outubro de 2012, 12:43

É "sorte"...à 2 anos tb devem ter tido sorte quando nos malharam 3 vezes nas mesma época sendo uma delas por uns humilhantes 5 ... e as outras duas vezes na luz. É mesmo SORTE porra!
Mas a culpa é dos sócios. à 2 anos apenas e só deveria ter havido uma revolução mas quando somos humilhados e nada acontece muito diz do estado real do clube.
Falidos sim e não só nas finanças...
A "sorte" deles é terem deste lado um Vieira. É a "sorte".