[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

caocomasas

faneca, sabes que o RR vai visitar alguma casa do Benfica em Vila Nova de Gaia ou no Porto? Uma mais perto de VNG que Famalicão?

paulomaia1972

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: Nramos em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Rui Rangel tem de resolver numa campanha(em que é candidato, não Presidente) todos os problemas que vieira criou em 11 anos.

Se ele não resolver tudo isso em 7 dias, preferes votar em quem criou os problemas, para continuar a aumentar o buraco...

...o que tu queres sei eu..de mim não tens mais audiencia.

onde é que ele andou nos últimos 3 anos?

ou a ideia de se candidatar surgiu à meia dúzia de dias?

se queria ser um candiadato forte, que reunisse junto de si uma equipa e durante o período que trabalhasse sobre o assunto...

agora em cima do joelho, com os empurrões dos "petardos", é complicado convencer...
Mais uma MENTIRA.

Continua a apoiar CRIMINOSOS.

o que é que é mentira? o que escrevi em cima, ou o último parágrafo....

é normal que tenham ficado logo com o pito aos saltos, isso é que vos interessa..

a parte de cima, que no meu entender é que era fundamental, isso já nao importa discutir..

vcs querem é sangue...sangue....

para quem quer dar lições de maturidade idealista aos vieiristas., deixem-me que vos diga que estão a deixar muito a desejar...
para além de mentiroso, sofres de um problema grave tens dislexia intelectual...

lopi75slb

Que de positivo fez o vieira nestes ultimos anos ? , o patrimonio dizem alguns , o estadio foi o vilarinho e mario dias , o centro do seixal e a benfica tv , temos que dar o merito ao senhor vieira sobre a benfica tv que é mais benfica vieiratv, e o centro do seixal .
Tenho bastante curiosidade de saber a continuidade deste projecto , acho que esta na gaveta ter uma radio Benfica , vai ser mais promessas , e mais desculpas , e umas mentiras , é sempre da culpa disto o daquilo , aonde caminhas Benfica .

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: lp92SLB em 19 de Outubro de 2012, 19:01
OFFTOPIC: Porque é que as respostas do fabio100 aparecem a vermelho?

Pq tá quase a ir de vela...

Desculpa, podes explicar?

banbino

Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Também falou na Antena 1...

Perguntaram-lhe pelo Rui Costa, dizendo-lhe que estava na apresentação da comissão de honra do LFV.
Ele disse que mantinha a ideia de o convidar.

Falou em títulos :) que faltam títulos. Chega de negócios, Que todos enriquecem À volta do SLB, e o SLB cada vez fica mais pobre.

Depois falou nos direitos despotivos. E a intenção de fazer um concurso internacional
Isso demonstra que quer o melhor para o Benfica.

prometeu títulos?

palavras para quê....

concurso internacional?

já ouviu falar na centralização dos direitos televisivos?

O que é isto Banbino? Tens noção do que escreves?

Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Também falou na Antena 1...

Perguntaram-lhe pelo Rui Costa, dizendo-lhe que estava na apresentação da comissão de honra do LFV.
Ele disse que mantinha a ideia de o convidar.

Falou em títulos :) que faltam títulos. Chega de negócios, Que todos enriquecem À volta do SLB, e o SLB cada vez fica mais pobre.

Depois falou nos direitos despotivos. E a intenção de fazer um concurso internacional
Isso demonstra que quer o melhor para o Benfica.

prometeu títulos?

palavras para quê....

concurso internacional?

já ouviu falar na centralização dos direitos televisivos?

O que é isto Banbino? Tens noção do que escreves?

concurso internacional? ia jurar que já tinha ouvido uma lista a falar nisso...

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: Zak em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2012, 18:51
O que disse Rui Rangel?

Espero que tenha sido mais duro e "agressivo", porque acho que é(era) uma das suas pechas até agora, na minha opinião.

Tem sido mais "agressivo" e como previa já o criticaram por isso. Criticos esses que dizem que iam votar Rangel mas que por causa dessa maior "agressividade" [só sabe é atacar o LFV e lavar roupa suja] já nao vao votar nele.

Era tao, mas tao previsivel.
Ou seja é preso por "ter cão e por não ter cão".

Eu acho que lhe faltava isso, mas se a usou começou a fazê-lo bem.Receio é que tenha sido tarde de mais...

LFV no discurso já estava mais nervoso.Não tem o dom da palavra e se RR souber utilizar os podres dele, LFV enterra-se todo...

Mas numa semana, não sei...

Eu sinceramente nao acho nada tarde demais.
Se isto já é assim [este stress todo] durante pouco menos de 2 semanas, mais que isso tornava-se tudo muito cansativo. O Rangel até poderia ser muito mais queimado caso fosse mais tempo.

O Rangel tem é que ter mais tempo de antena e usar bem o tempo que ainda tem.

Sinceramente nao acho que seja por falta de tempo que podera perder/ganhar as eleicoes.

GiiB_10

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: Nramos em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Rui Rangel tem de resolver numa campanha(em que é candidato, não Presidente) todos os problemas que vieira criou em 11 anos.

Se ele não resolver tudo isso em 7 dias, preferes votar em quem criou os problemas, para continuar a aumentar o buraco...

...o que tu queres sei eu..de mim não tens mais audiencia.

onde é que ele andou nos últimos 3 anos?

ou a ideia de se candidatar surgiu à meia dúzia de dias?

se queria ser um candiadato forte, que reunisse junto de si uma equipa e durante o período que trabalhasse sobre o assunto...

agora em cima do joelho, com os empurrões dos "petardos", é complicado convencer...
Se eles andassem a preparar a candidatura nos ultimos 3 anos, e a falar sempre que as coisas corressem mal, vinhas dizer que a culpa de não ganharmos nada era da oposição. Por isso serias incapaz de não votar Vieira.

Arranjarás sempre desculpa para não votar Rangel. Mas meu caro, aqui ninguém te obriga a votar Rangel, não gostas passa à frente.

Não venhas com mentiras para aqui.

Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 19 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: lp92SLB em 19 de Outubro de 2012, 19:01
OFFTOPIC: Porque é que as respostas do fabio100 aparecem a vermelho?

Pq tá quase a ir de vela...

Desculpa, podes explicar?

Simples, eu levei 2 amarelos em menos de 2 horas há uns tempos atrás por insultar o Vieira e o JJ - no dia seguinte cada mensagem minha tinha de ser lida por um moderador para ver me"portava" como deve ser :)

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 19 de Outubro de 2012, 19:10
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: Zak em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2012, 18:51
O que disse Rui Rangel?

Espero que tenha sido mais duro e "agressivo", porque acho que é(era) uma das suas pechas até agora, na minha opinião.

Tem sido mais "agressivo" e como previa já o criticaram por isso. Criticos esses que dizem que iam votar Rangel mas que por causa dessa maior "agressividade" [só sabe é atacar o LFV e lavar roupa suja] já nao vao votar nele.

Era tao, mas tao previsivel.
Ou seja é preso por "ter cão e por não ter cão".

Eu acho que lhe faltava isso, mas se a usou começou a fazê-lo bem.Receio é que tenha sido tarde de mais...

LFV no discurso já estava mais nervoso.Não tem o dom da palavra e se RR souber utilizar os podres dele, LFV enterra-se todo...

Mas numa semana, não sei...

Eu sinceramente nao acho nada tarde demais.
Se isto já é assim [este stress todo] durante pouco menos de 2 semanas, mais que isso tornava-se tudo muito cansativo. O Rangel até poderia ser muito mais queimado caso fosse mais tempo.

O Rangel tem é que ter mais tempo de antena e usar bem o tempo que ainda tem.

Sinceramente nao acho que seja por falta de tempo que podera perder/ganhar as eleicoes.
Sim também é verdade o que afirmas, embora com mais duas semanas, fosse o ideal a meu ver.

Agora, mais que nunca, terá de ser assertivo e "duro".

faneca_slb4ever

Citação de: caocomasas em 19 de Outubro de 2012, 19:08
faneca, sabes que o RR vai visitar alguma casa do Benfica em Vila Nova de Gaia ou no Porto? Uma mais perto de VNG que Famalicão?
Não vai visitar.

paulomaia1972

Fábio,

respondes às questões que lançaste ou não?

Estás a ter dificuldade em encontrar as ideias e projeto da lista A?

Ghost.Of.Red

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:11
Citação de: caocomasas em 19 de Outubro de 2012, 19:08
Não vai visitar.

Faneca, caramba pah..assim ñ vamos a lado nenhum. A CS goza nitidamente com a candidatura, acho que chegou altura de dar um murro na mesa.

Quase que fazem passar o Rangel por um Madaleno qualquer, mete nojo.