[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

paulomaia1972

Fábio100,

lançaste questões que o Rangel devia responder. E pedi-te para responder às mesmas com aquilo que Vieira fará, que eu responderei dando a visão do Rangel sobre as mesmas.

EPluribusUnum

Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: EPluribusUnum em 19 de Outubro de 2012, 18:55
Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2012, 18:47
Alguém que vá aqui metendo as frases fortes, que estou no aeroportosem acesso a tv...

- Em primeiro lugar, pedir uma auditoria externa para avaliar a verdadeira situação do clube

- Sobre a questão dos direitos televisivos, que o Benfica tem nome o suficiente para não estar refém de um direito preferencial, que não é um direito obrigatório e que pretende discutir com os sócios esse dossier

- Passivo encontrado de 80 milhões, passado este tempo está nos 500

- Investimento avultado para vencer apenas 2 titulos em 10 anos
Obrigado,

Frases fortes.

De nada. Sim, de forma breve, são os pontos fulcrais da gestão actual do clube. E reiterou o convite feito a Rui Costa caso vença, mesmo que este esteja na comissão de honra de Vieira de momento.

paulomaia1972

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: Nramos em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Rui Rangel tem de resolver numa campanha(em que é candidato, não Presidente) todos os problemas que vieira criou em 11 anos.

Se ele não resolver tudo isso em 7 dias, preferes votar em quem criou os problemas, para continuar a aumentar o buraco...

...o que tu queres sei eu..de mim não tens mais audiencia.

onde é que ele andou nos últimos 3 anos?

ou a ideia de se candidatar surgiu à meia dúzia de dias?

se queria ser um candiadato forte, que reunisse junto de si uma equipa e durante o período que trabalhasse sobre o assunto...

agora em cima do joelho, com os empurrões dos "petardos", é complicado convencer...
Mentiroso.

faneca_slb4ever

Rui Rangel tem de resolver numa campanha(em que é candidato, não Presidente) todos os problemas que vieira criou em 11 anos.

Se ele não resolver tudo isso em 7 dias, preferes votar em quem criou os problemas, para continuar a aumentar o buraco...

se queria ser um candiadato forte, que reunisse junto de si uma equipa e durante o período que trabalhasse sobre o assunto...

agora em cima do joelho, com os empurrões dos "petardos", é complicado convencer...
Mais uma MENTIRA.

Continua a apoiar CRIMINOSOS.

banbino

Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Também falou na Antena 1...

Perguntaram-lhe pelo Rui Costa, dizendo-lhe que estava na apresentação da comissão de honra do LFV.
Ele disse que mantinha a ideia de o convidar.

Falou em títulos :) que faltam títulos. Chega de negócios, Que todos enriquecem À volta do SLB, e o SLB cada vez fica mais pobre.

Depois falou nos direitos despotivos. E a intenção de fazer um concurso internacional
Isso demonstra que quer o melhor para o Benfica.

prometeu títulos?

palavras para quê....

concurso internacional?

já ouviu falar na centralização dos direitos televisivos?

Hajduk FANS

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:04

Mais uma MENTIRA.

Não liguem a estes rambos da net.

fabio100

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: BENFIKA em 19 de Outubro de 2012, 18:58
Se tivesse conseguido ter o Rui costa do lado dele ainda acreditava na vitória.

ele já lhe acenou com a cenoura do diretor desportivo..

mas o RC já aprendeu com os erros do passado

o rui costa nao fez um bom trabalho quando la esteve mas era preciso passar por la para perceber como as coisas funcionam.o rui costa vai ser presidente se continuar a aprender e aprender com os erros é muito importante.

golfdreamer

Citação de: Machico em 19 de Outubro de 2012, 18:40

Entao o que é isto:
-Definir a posição e estratégia quanto aos Direitos Desportivos;
•   Pretende estudar opções como pay-per-view, subscrição, Benfica TV ou híbrido;
•   Caso haja um parceiro, este tem que partilhar dos mesmo interesses do Benfica
•   Ter liberdade na escolha dos horarios ( jogos à tarde)

-Explicar aos sócios a realidade das finanças do Benfica e qual a sua estratégia e objectivos, principalmente para diminuir o passivo brutal;
•   Contratações mais criteriosas;
•   Redução do número de jogadores profissionais;
•   Maior entrosamento entre Benfica e Benfica B (não faz sentido dois planteis terem um total de 54 jogadores + juniores e so poderes usar 28 por fim de semana)
•   Naming do estádio
•   Busca de outras formas de financiamento que não o Bancário
•    Jogos à tarde para permitir mais afluência ao estádio

-Definir o objectivo e estratégia, em termos desportivos, desde o futebol às modalidades;
•   Maior entrosamento entre Benfica e Benfica B (não faz sentido dois planteis terem um total de 54 jogadores + juniores e so poderes usar 28 por fim de semana)
•   Sistema tático igual nos varios escalões
•   Concentrar na conquistas internas

-Esclarecer o que fará quanto aos actuais estatutos (que, na minha opinião, têm por base valores dignos de uma Coreia do Norte e não de um clube como o Sport Lisboa e Benfica);
•   Realização de um AG para alterar os estatutos
•   Rever condições de elegibilidade
•   Conferir estatuto a opoisções organizadas
•   Rever distribuição dos votos
•   Aumentar poderes de fiscalização da AG
•   Intorduzir mecanismos de divulagação obrigatoria de informações relevantes

O Pessoal já leu sequer o Program do RR?

•   Teria de aparecer lado a lado com a pessoa que vai montar essa extrutura de futebol;
•   aparecer lado a lado com o investidor, não bancário e clarificar em que pressopostos ira ser concretizado o investimento.
•   identificar quem se compromentia a pagar pelo naming do estádio.
•   destino dos jogadores dispensáveis.

Só para dar uns exemplos.... é claro que isso tudo era complicado numa candidatura em cima do joelho, mas era o que se exigia, volto a dar o exemplo de um candidato de outro clube(Bruno de Carvalho) que apareceu, atempadamente e com esses factores todos esclarecidos.

Agora dizer que vai estudar alternativas a coisas que é quase impossível haver alternativa... dizer que quer reduzir o número de jogadores quando o Benfica está refem dos contratos que tem com esses jogadores e com o fundo de jogadores... é um bocado conversa fácil.
[/quote]

- As eleições são para os orgão sociais não para a SAD. Além disso já sabes quem vão ser os dois homens do futebol.
- Que eu saiba ele não fala em lado nenhum de um investidor... já nos chega os quase 500M de euros de passivo queres aumentar ainda mais? ou Achas que o investidor é de borla?
- Como é que o candidato pode ir negociar em nome de um clube de que ainda não é Presidente? Há cada uma....
- Como é que queres que ele defina o destino dos emprestados?

Voces querem que ele chegue lá já com os contratos assinados... tipo Jardel:P

Mostrem um exemplo de uma candidatura do género....

Bakari

banbino

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2012, 19:04

Mais uma MENTIRA.

o que é que é mentira? o que escrevi em cima, ou o último parágrafo....

é normal que tenham ficado logo com o pito aos saltos, isso é que vos interessa..

a parte de cima, que no meu entender é que era fundamental, isso já nao importa discutir..

vcs querem é sangue...sangue....

para quem quer dar lições de maturidade idealista aos vieiristas., deixem-me que vos diga que estão a deixar muito a desejar...

stoge

Citação de: Kratos em 19 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: Hajduk FANS em 19 de Outubro de 2012, 18:56
Depois de ter ouvido o LFV dizer que pessoas que estão com o Rangel "nem legitimidade têm para se candidatar", QUANDO É QUE ELE CHAMA OS BOIS PELOS NOMES E DÁ A CARA PARA DEFENDER O BENFICA PERANTE A FALSIFICAÇÃO DO NÚMERO DE SÓCIO DO ACTUAL PRESIDENTE?

Se o Rangel quer mostrar que tem fibra para isto está na hora!!!!!

o RR coitado

depois da rábula das quotas.....

Mas não há nenhuma caganeira que o ataque e o impeça de se recandidatar?
Desejo-lhe tudo de mal na sua vida profissional. Tudo de mal, não, tudo de horrível.

Quero lá saber se sou má pessoa ou se vou para o inferno ou o raio que parta. Não vou ser hipócrita. Este ser mete-me nojo. Odeio-o.

Passa a vida a apelidar-me a mim e a todos os que somos da oposição de Benfiquistas de 2ª, de infiltrados, de querermos o pior para o Benfica, de abutres, de grupo organizado. Esse grande imbecil insulta-nos e nós temos de ficar calados e comer? Mas que é isto?

Se ele passa a vida a chamar-me nomes eu tenho o direito de responder da mesma moeda. Ditador de merda.

Ditador.
O Kratos disse tudo  :clap1:

Lurgee

Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: VodkaBoy em 19 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: Lurgee em 19 de Outubro de 2012, 18:57
Também falou na Antena 1...

Perguntaram-lhe pelo Rui Costa, dizendo-lhe que estava na apresentação da comissão de honra do LFV.
Ele disse que mantinha a ideia de o convidar.

Falou em títulos :) que faltam títulos. Chega de negócios, Que todos enriquecem À volta do SLB, e o SLB cada vez fica mais pobre.

Depois falou nos direitos despotivos. E a intenção de fazer um concurso internacional
Isso demonstra que quer o melhor para o Benfica.

prometeu títulos?

palavras para quê....

concurso internacional?

já ouviu falar na centralização dos direitos televisivos?

O que é isto Banbino? Tens noção do que escreves?

Ghost.Of.Red

Citação de: lp92SLB em 19 de Outubro de 2012, 19:01
OFFTOPIC: Porque é que as respostas do fabio100 aparecem a vermelho?

Pq tá quase a ir de vela...

_Benfiquista_

Citação de: Bakari em 19 de Outubro de 2012, 19:06
Não confio em juizes.
Isso é muito subjectivo...

Também não confio na Justiça, mas sim nas Pessoas que podem fazer dela, boa ou má.